x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13



    Com certeza as mais espaçosas são Frontier, Amarok e Hilux....nessa ordem....

  • #14
    Já tive Hilux e hoje estou com a Frontier,

    A Hilux é um pouco melhor para as costas que a Frontier principalmente se comparado com as de 2008 para trás que tinham o banco pouco inclinado, que foi melhorado nas de 2009 para frente, mas a picape da Toyota possui uma grande desvantagem pois balança muito a cabine (Quem for alto bate a cabeça com muita facilidade) e o banco traseiro também faz um rangido infernal (Pelo menos nas 2 que tive e nas outras que andei de amigos),

    Em espaço a Frontier ganha e leva 3 adultos melhor que a Hilux.

  • #15
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    eu tenho 1,85 de altura... me acomodo muito bem no banco traseiro da minha ranger... uma vez fui pra barretos no banco traseiro de uma s10... caraca nunca sofri tanto na minha vida...
    agora o banco traseiro da ranger é retão... então ficar la por horas e horas deve ser um estrago na coluna...
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #16
    As FORDS F-1000 gabinadas,XK,DESERTER,CAMPING,SR são perfeitas para conforto, em 90 fizemos uma viagem e a virada do ano foi comemorada no caminho,a "cachaça" pro brinde foi feito lá dentro mesmo e depois pezão pra frente bem apoiado e da-lhe ronco...
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #17
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho 1,91 e prefiro a Triton do que a Hilux, outra que eu fiquei muito bem dentro foi a Amarok, mas nao cheguei a andar lá atrás.. como aconteceu na Triton e na Hilux.
    A frontier eu nunca andei atrás, nem entrei..

    A f250 é sem comparação.

  • #18
    as Rangers mais antigas como a minha 99, tem muito espaço entre os bancos! só q como o Marcio disse, ele é retão. mas a distancia pras pernas compensa isso, pq vc pode arredar mais pra frente e o joelho passa longe de raspar no banco dianteiro.
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

  • #19
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    full size F250 CD
    medias: antes de comprar eu e minha esposa experimentamos a Hilux e a Triton. Acabamos optando pela Triton, no quesito conforto, espaco e qualidade dos bancos.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #20
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    As FORDS F-1000 gabinadas,XK,DESERTER,CAMPING,SR são perfeitas para conforto, em 90 fizemos uma viagem e a virada do ano foi comemorada no caminho,a "cachaça" pro brinde foi feito lá dentro mesmo e depois pezão pra frente bem apoiado e da-lhe ronco...
    Meu pai tem uma XK Deserter 95 com o 229 aspirado completona. Uma vez fiz uma viagem com uns amigos nela e colocamos foi uma mesinha no banco de trás para viajar tomando umas biritas...
    Nenhuma picape atual tem o espaço interno e o conforto dela. Pelo menos que eu tenha visto.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #21
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    55
    Posts
    329
    Agradecimento: 1
    vou falar das que ja tive!

    S10
    TOYOTA 2005
    RANGER
    AMAROK

    250 SO ANDEI EM UMA VIAJEM

  • #22
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Ja andei no banco traseiro de Ranger (claro), s-10 (amigo) amarok (em test drive) e Frontier (de um amigo), acho que em ordem (do pior para a melhor), seria o seguinte:

    1.S-10 (aquilo é um horror, nao sei se pq a altura do banco é pequena, nos pés.. )
    2. Ranger
    3. Frontier (modelo novo, claro, o modelo antigo é de lascar)
    4. Amarok

    A nova Frontier é bem espaçosa atras, mas a Amarok me supreendeu, alem do espaço, o banco me pareceu bem confortável para viagens longas..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #23
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BONDCANA4X4 Ver Post
    Muitas pick up´s cabine dupla são muito apertadas para quem viaja no banco de trás... a S10 e a RANGER... nem se fala. Mas as novas me parece que são um pouco mais espaçosas. Qual sua opnião ?
    BONDCANA4X4, minha opinião é a seguinte: as novas são realmente mais espaçosas, concepção mais moderna, passaram por modificações conforme a necessidade do mercado, pick-up foi concebida pra carregar peso, por isso q todas tem feixe de molas traseiro, porém conforto e espaço traseiro nunca será igual ao de uma SUV, abraço.

  • #24
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    certa vez, a turma resolve fazer uma viagem pra bahia pra pescar. saio na noite anterior, sabendo que ia de passageiro numa F-250 cabinada, mando manguaça pra dentro , chego em casa pela manhã e estão me esperando pra irmos pegar estrada. fui dormindo de minha cidade até o extremo sul da ba (+ - 800 km), num onibus leito, e ainda com uma mini-geladeira com agua pra repor da noite etilica...
    fora a F-250, considero a ssangyong tb muito confortável no banco traseiro. as demais, haja banda de bunda pra ficar reversando de um lado pro outro.
    X2, voltei da bahia agora, 600 km, minha esposa sempre anda no banco da frente da hilux, mas desta vez veio atrás e me escurraçou todo, essa camionete não ta com nada, acabou com minha coluna e etc, tem que mudar para uma fechada e por ai vaí. Tava bom demais para ser verdade

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pick-up JPX cabine dupla 4 portas
      Por Celsogvs no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 20/01/2014, 22:36
    2. Defender 110 Pick-Up Cabine Dupla
      Por Edu MB no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 30/03/2013, 08:01
    3. Pick-up Willys F-75 Cabine Dupla 4x4
      Por Daniel Rohde no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/05/2010, 20:54
    4. Pick up Cabine Dupla V6 4.3 GNV
      Por Paraty no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/12/2008, 10:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade