x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Estrada da Petrobras - Salesópolis,.... alguém sabe como está




    Pessoal, alguém pode me informar como está a estrada da Petrobras até o litoral norte (SP), e se consigo fazer o passeio de Duster 4x4 porém com pneus p/ asfalto
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • #2
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Dog Master Ver Post
    Pessoal, alguém pode me informar como está a estrada da Petrobras até o litoral norte (SP), e se consigo fazer o passeio de Duster 4x4 porém com pneus p/ asfalto
    Se a estra estiver aberta da para fazer de Dustre Tranquilo... mas estava com uma cratera de uns 5 metros.. não sei se ja consertaram..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #3
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Se a estra estiver aberta da para fazer de Dustre Tranquilo... mas estava com uma cratera de uns 5 metros.. não sei se ja consertaram..
    Opa,... valeu Fabio!! Eu lí em alguns fóruns que realmente estava fechada para manutenção há uns 2 meses, mas me parece que ainda não abriu. Falei com um amigo ontem que disse que foi uma galera para lá neste ultimo fds.

    Ai fiquei sem saber se está aberta ou não,... se mais alguém puder nos atualizar eu agradeço!!

    O camarada me disse que tem duas estradas para descer por lá até o litoral, uma delas é a da limeira (acho que é esse o nome) e que é a mais complicada (para o meu tipo de carro). Minhas duvidas são,... é fácil encontrar o acesso correto para descer? A trilha é "intuitiva" até o litoral, ou necessito de alguma planilha ou mapa de acesso, etc...?

    Pretendo descer até o litoral norte por ela, seguir a costa do litoral sul até Peruíbe, depois subir para Régis (BR 116), descer para Iguape, atravessar para Ilha Comprida e seguir pela areia da praia até Cananeia.... para comer umas ostras!!!

    Creio que durma por lá e depois siga até o lado Norte da ilha, até onde não dá mais passagem,...... mas se alguém souber de alguma trilha que passe de Ilha Comprida para Peruíbe pelo meio da reserva por gentileza compartilhe da informação, pois vi pelo googlemaps algumas trilhas, aldeias indígenas, etc.... só não sei se da para passar,.... e de Duster

    Não conheço a trilha por isso minha preocupação em angariar o máximo de informações possíveis,.... para não ser pego desprevenido, entende?

    Abração a todos
    4X4 Brasil
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • #4
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Dog Master Ver Post
    Opa,... valeu Fabio!! Eu lí em alguns fóruns que realmente estava fechada para manutenção há uns 2 meses, mas me parece que ainda não abriu. Falei com um amigo ontem que disse que foi uma galera para lá neste ultimo fds.

    Ai fiquei sem saber se está aberta ou não,... se mais alguém puder nos atualizar eu agradeço!!

    O camarada me disse que tem duas estradas para descer por lá até o litoral, uma delas é a da limeira (acho que é esse o nome) e que é a mais complicada (para o meu tipo de carro). Minhas duvidas são,... é fácil encontrar o acesso correto para descer? A trilha é "intuitiva" até o litoral, ou necessito de alguma planilha ou mapa de acesso, etc...?

    Pretendo descer até o litoral norte por ela, seguir a costa do litoral sul até Peruíbe, depois subir para Régis (BR 116), descer para Iguape, atravessar para Ilha Comprida e seguir pela areia da praia até Cananeia.... para comer umas ostras!!!

    Creio que durma por lá e depois siga até o lado Norte da ilha, até onde não dá mais passagem,...... mas se alguém souber de alguma trilha que passe de Ilha Comprida para Peruíbe pelo meio da reserva por gentileza compartilhe da informação, pois vi pelo googlemaps algumas trilhas, aldeias indígenas, etc.... só não sei se da para passar,.... e de Duster

    Não conheço a trilha por isso minha preocupação em angariar o máximo de informações possíveis,.... para não ser pego desprevenido, entende?

    Abração a todos
    Conselho numero 1 - Não conhece a trilha não vá sozinho.
    Conselho numero 2 - Conhece mesmo assim não vá sozinho.
    Conselho numero 3 - Baixe o Wikiloc em seu celular, lá tem todos os percursos que vc esta querendo, ou veja no site www.wikiloc.com

    A interdição da petrobras é antes da Limeira, então nao da para descer, mas se fosse depois, sua Duster iria tranquilo, não é tudo isso que dizem por ai..rs mas não vá sozinho.


    Abraço!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #5
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Opa, valeu mesmo Fabio!!! Vou baixar os percursos no site sim, e vou ver se arrumo uma "vitima" para ir junto...

    Então como eu te disse anteriormente um amigo meu disse que uma galera foi para lá neste final de semana, mas ele não encontrou com eles para saber se já está liberada ou não, de qualquer forma não vou no "susto" vou aguardar alguém postar por aqui a informação de que está liberada ou não.
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Dia 30 agora tem gente descendo!
    4x4 foreva's

  • #7
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcio affonso Ver Post
    Dia 30 agora tem gente descendo!
    Mas já tá liberado o acesso? Os caras já fizeram a manutenção na estrada? É que disseram que tinha um buraco meio que intransponível no caminho...
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • #8
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dog Master Ver Post
    Mas já tá liberado o acesso? Os caras já fizeram a manutenção na estrada? É que disseram que tinha um buraco meio que intransponível no caminho...
    Fomos até o começo da Estrada da Petrobras no domingo, 24/05/15 mas não descemos. Perguntei para várias pessoas em Salesópolis e nos restaurantes e me confirmaram que a estrada continua interditada, sem previsão de reabertura.

    No sábado uma galera de moto desceu a estrada inteira, passando por uma trilha ao lado da área interditada e disseram que os carros tiveram que voltar.

    Mas, para saber se nossas 4x4 conseguem passar, só indo lá pessoalmente para avaliar. As motos passaram.

    [ ]´s
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #9
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    Fomos até o começo da Estrada da Petrobras no domingo, 24/05/15 mas não descemos. Perguntei para várias pessoas em Salesópolis e nos restaurantes e me confirmaram que a estrada continua interditada, sem previsão de reabertura.

    No sábado uma galera de moto desceu a estrada inteira, passando por uma trilha ao lado da área interditada e disseram que os carros tiveram que voltar.

    Mas, para saber se nossas 4x4 conseguem passar, só indo lá pessoalmente para avaliar. As motos passaram.

    [ ]´s
    Mas esses carros que tiveram que retornar seriam 4x4? Apesar que o ideal é ir ver mesmo,... vai que dá para abrir uma picada no meio do mato e passar na lateral, ou algo do tipo,... preciso ver o tamanho do prejuízo lá primeiro. O ideal é que alguém que vá tire algumas fotos da interdição, para a galera poder avaliar as viabilidades,.... se eu for faço isso, é que nesse fds eu já tenho um compromisso e não vou conseguir ir
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • #10
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dog Master Ver Post
    Mas esses carros que tiveram que retornar seriam 4x4? Apesar que o ideal é ir ver mesmo,... vai que dá para abrir uma picada no meio do mato e passar na lateral, ou algo do tipo,... preciso ver o tamanho do prejuízo lá primeiro. O ideal é que alguém que vá tire algumas fotos da interdição, para a galera poder avaliar as viabilidades,.... se eu for faço isso, é que nesse fds eu já tenho um compromisso e não vou conseguir ir
    Bom a galera que foi hoje ver se há alguma possibilidade de passar pela área interditada constatou que realmente não dá pra passar, nem com uso de guincho. Somente motos, e mesmo assim, com certa dificuldade.
    Então, quem estava pretendendo passar pela Estrada da Petrobras terá que adiar o passeio, sendo que ainda não tem nem previsão de quando as obras serão concluídas.
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #11
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Indagação​ repetida......,.....
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário
    Entrada
    18/04/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Indagação​ repetida......,.....
    Estrada da Petrobrás vale a pena para Banho de Cachoeira e fazer Churrasco Coletivo, pois não apresenta nenhum desafio off road.

    Percorre-se todo o trecho entre Salesópolis e Caraguatatuba apenas no 4x2.

    Respondi a você em outro tópico.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 60
      Última resposta: 05/06/2015, 08:29
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 14/04/2012, 01:30
    3. como sabe se o motor a ar está superaquecendo
      Por joao cj3a no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 25/11/2011, 10:58
    4. Alguem sabe pra que serve esta peça?
      Por João Costa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/06/2011, 19:56
    5. Trilha Petrobras Salesópolis
      Por Indiana no fórum Trilhas
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/01/2006, 11:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade