x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102

    Passeios interior próximo a grande SP




    Olá pessoal,

    Fiz um passeio "animado", que por alguns poderia ser considerado trilha leve, mas tudo depende da quantidade de água que cai nos dias anteriores.

    Coloco aqui pq não estou usando mais o facebook (tinha um pedófilo enchendo o saco e fiquei com receio) para os amigos do fórum que desistiram de ir curtirem e se animarem de fazer.

    É um caminho acredito que até conhecido mas que tem algumas novidades. Parece que ligaram Ibiuna a Juquitiba por uma estrada "nova" ou a "melhoraram". No começo é bem light e vc até desanima pensando "onde está a trilha?" Mas logo no começo surgem umas dificuldades interessantes. Não aconselho a ir sozinho, mesmo sendo passeio.

    Há muitas pedras grandes no barro e muito barro liso pra se divertir. Fui no seco pra testar e com uma leve garoa já vira trilha leve, muito barro mesmo. Infelizmente praticamente esqueci de tirar foto dos lugares punks.

    Para tirar onda meu pai se aventurou a ir comigo de Montana. Ele sempre dirigiu Kombi e já teve fusca e brasília e queria relembrar seus velhos tempos. Fique impressionado com sua performance, onde eu na Tracker com 4x4 reduzida em alguns trechos que ele entrou de 2X4 jogando barro pra tudo quanto é lado e passando de primeira!! Não atolou nenhuma vez.. nem acreditei. Tb não bateu nenhuma pedra em baixo do carro.
    Diferente do "padrão" de andar com o facão sob o carro, ele passava com os pneus no cume do facão.. falei que ia cair e tal, mas nunca caiu.. e olha q a montana tem uma "bundona" grande pra escorregar e cair. Se caisse eu teria que usar a cinta.

    Ou seja, se vc é piloto dá até pra ir com 2X4. Se é "braço" como eu, vá de 4x4! kkk Qquer viatura original passaria, coletando um pouco de barro nos parachoques e protetor de cárter, mas nada sério.

    É aconselhável lift e pneu mud, já que cada vez mais esse percurso vai ser usado e os facões vão aumentar em alguns poucos trechos complicados. Futuramente acredito que só com cinto e guincho. Talvez vire trilha punk no começo e passeio bonito no final.

    Nos 2/3 do passeio surge uma estradinha linda, maravilhosa, paisagem impressionante. Mas tem tanta pedra monstro que talvez fosse melhor murchar os pneus.

    Seguem o traçado que copiei de um camarada no Wikiloc e algumas fotos. Sai depois do almoço e fiz em 4 horas, mas com mais gente e mais barro acho q vão umas 6 horas fácil. Não todos, mas há sim trechos com aborto.

    Se vc tb tiver um Passeio (onde dê pra levar a patroa medrosa) interessante pra compartilhar, por favor o insira aqui.

    [ ]s


    Wikiloc - Ibiuna - Juquitiba RS trilha - - GPS track

    -dsc_0055.jpg-dsc_0124.jpg-dsc_0049.jpg-dsc_0062.jpg-dsc_0087.jpg-dsc_0076.jpg-dsc_0066.jpg-dsc_0111.jpg-dsc_0132.jpg
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Estrada Petrobras a Caraguatatuba

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...ml#post2179487
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 03/06/2014, 20:42
    2. Próximo problema.
      Por leomichetti no fórum Niva
      Respostas: 26
      Última resposta: 11/12/2009, 02:20
    3. Trilhas e Passeios - SP - Grande Sp
      Por risarti no fórum Passeios
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/09/2008, 13:47
    4. Respostas: 64
      Última resposta: 01/11/2006, 17:54
    5. Próximo Trial???
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 74
      Última resposta: 20/02/2005, 22:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade