x
Convex Datacenter
  • #26893
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, abortado qualquer trilha este FDS, tamos na ajuda em Sabará e região...

    Dinho, podemos contar com voce para orientar a chegar aos lugares mais remotos na região?
    O Comando da Madrugada estará chegando a partir das 20:00hs em Sabará - Igreja do Carmo.
    Plantão sábado e domingo.

    Comando da Madrugada - Rasgando 2012 - Edição TENHA COMPAIXÃO
    COMEÇA Hoje às 19:32hs e vai até o Domingo.
    Ponto de Saída: Posto de gasolina na BR BH x Sabará em frente a polícia rodoviária.
    Aceitamos qualquer ajuda e donativos - água/alimentos/sabonete/cobertores/roupas/brinquedos/remédios (novalgina/doril/apracur...)velas/fósforos/pasta de dentes etc, etc, etc....
    Praça em frente da igreja do Carmo como ponto de apoio.
    Rádio PX canal 22

    BUSCAMOS a qualquer dia e qualquer lugar!!!

    Vamos levar ferramentas, cinta, corda e cia.

    BORA TURMA, trilha a gente tem o ano inteiro mas, temos crianças, grávidas, idosos e muita gente precisando agora!!

    Contamos com todos!!! Não precisa de lista, é só comparecer ou ligar (31) 9336-0117.

    Valeu GAPS!! Valeu Saddan!!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #26894
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Caríssimos,

    Parabéns pelas iniciativas, tomem cuidado, alguns locais estão ilhados e nossas viaturas não são submarinos, lembrem-se, calço hidráulico dá PT no motor.
    Peguem informações junto a defesa civil local, fica melhor para ajudar: Coordenadadoria Estadual de Defesa Civil - MG - CEDEC -
    A melhor maneira de fazer a doação é nas mãos de quem necessita, mas infelhismente encontramos velhacos pela frente, então peçam para o flagelado mostrar o que tem daí por livre arbítrio você define se necessita ou não, lembre-se, mais à frente sempre haverá alguém ainda mais necessitado.
    Nunca negue transporte a quem quer sair de nde está.

    Boa sorte a todos!

    Jipeiro anônimo
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #26895
    faaala galera... to atoa aki... sedento por trilha... alguem atoa tambem querendo rodar agora, à tarde... qlq hora ?
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #26896
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    O corpo de Bombeiros e a Defesa Civil poderão convocar os jipeiros voluntários a qualquer momento, estejamos preparados para o auxílio.
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #26897
    Usuário Avatar de FelipeFavaro
    Entrada
    03/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    33
    Posts
    268
    Agradecimentos: 0
    Opa vamo q vamo Douglas! 19:32,5 to la no posto! Donativos comprados, e disposição de sobra pra ajudar!

    Abraço e inté
    Troller 09 - 240cv, BF 33', 200% Locked by EATON, e outras coisas mais
    Ex - Troller 04 "RESGATE"


  • #26898
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, abortado qualquer trilha este FDS, tamos na ajuda em Sabará e região...

    Dinho, podemos contar com voce para orientar a chegar aos lugares mais remotos na região?
    O Comando da Madrugada estará chegando a partir das 20:00hs em Sabará - Igreja do Carmo.
    Plantão sábado e domingo.

    Comando da Madrugada - Rasgando 2012 - Edição TENHA COMPAIXÃO
    COMEÇA Hoje às 19:32hs e vai até o Domingo.
    Ponto de Saída: Posto de gasolina na BR BH x Sabará em frente a polícia rodoviária.
    Aceitamos qualquer ajuda e donativos - água/alimentos/sabonete/cobertores/roupas/brinquedos/remédios (novalgina/doril/apracur...)velas/fósforos/pasta de dentes etc, etc, etc....
    Praça em frente da igreja do Carmo como ponto de apoio.
    Rádio PX canal 22

    BUSCAMOS a qualquer dia e qualquer lugar!!!

    Vamos levar ferramentas, cinta, corda e cia.

    BORA TURMA, trilha a gente tem o ano inteiro mas, temos crianças, grávidas, idosos e muita gente precisando agora!!

    Contamos com todos!!! Não precisa de lista, é só comparecer ou ligar (31) 9336-0117.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #26899
    Como NAO desatolar :

    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #26900
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    É um animal.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #26901
    CUIDADO aos que se arriscarem a transpor trechos alagados...

    Isso é apenas um exemplo, mas olha o que as aguas podem esconder... nunca se sabe !



    Dique se rompe em Campos dos Goytacazes e deixa 4.000 desalojados

    Anteontem eu estava voltado do Rj e havia um grande congestionamento por causa de um alagamento... e parecia q a agua estava a +- 1,5mt de altura em um trecho na estrada entre Congonhas e Lafaiete... apesar da vontade de passar(inaugurar o snorkel ), preferi escutar a voz da razao, pois nem os caminhoneiros estavam se arriscando... Entao resolvi passar a noite em Lafaiete e no dia seguinte a estrada havia sido liberada e segui viagem...

    Muito cuidado ai pessoal!

    Segurança acima de tudo!

    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #26902
    Usuário Avatar de Marcelo.CJ5
    Entrada
    25/01/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    39
    Posts
    281
    Agradecimentos: 0

    Ajuda.

    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Pessoal, abortado qualquer trilha este FDS, tamos na ajuda em Sabará e região...

    Dinho, podemos contar com voce para orientar a chegar aos lugares mais remotos na região?
    O Comando da Madrugada estará chegando a partir das 20:00hs em Sabará - Igreja do Carmo.
    Plantão sábado e domingo.

    Comando da Madrugada - Rasgando 2012 - Edição TENHA COMPAIXÃO
    COMEÇA Hoje às 19:32hs e vai até o Domingo.
    Ponto de Saída: Posto de gasolina na BR BH x Sabará em frente a polícia rodoviária.
    Aceitamos qualquer ajuda e donativos - água/alimentos/sabonete/cobertores/roupas/brinquedos/remédios (novalgina/doril/apracur...)velas/fósforos/pasta de dentes etc, etc, etc....
    Praça em frente da igreja do Carmo como ponto de apoio.
    Rádio PX canal 22

    BUSCAMOS a qualquer dia e qualquer lugar!!!

    Vamos levar ferramentas, cinta, corda e cia.

    BORA TURMA, trilha a gente tem o ano inteiro mas, temos crianças, grávidas, idosos e muita gente precisando agora!!

    Contamos com todos!!! Não precisa de lista, é só comparecer ou ligar (31) 9336-0117.
    Excelente iniciativa douglas. Vou ver meus horários de plantão aqui no quartel e se eu puder com certeza vou aparecer pra ajudar.

    Vou começar uma campanha aqui no quartel para arrecadar donativos e tudo que eu juntar eu posso te passar ou eu mesmo levo onde for preciso.

    Qualquer coisa pode entrar em ctt comigo por MP que te passo meu Cel funcional do quartel.

    Abraço e mais uma vez parabéns pela iniciativa.
    General Mann - Jeep Willys CJ5 1963 - BF161
    Dirigindo uma parte da história do mundo!

  • #26903
    Usuário Avatar de Marcelo.CJ5
    Entrada
    25/01/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    39
    Posts
    281
    Agradecimentos: 0
    Reuni alguns posts em um tpc para discutirmos a respeito da ajuda às vítimas das enchentes em MG:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...hentes-mg.html (Enchentes - MG)

    Abraço!
    General Mann - Jeep Willys CJ5 1963 - BF161
    Dirigindo uma parte da história do mundo!

  • #26904
    Usuário Avatar de GAPS
    Entrada
    29/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    132
    Agradecimento: 1
    Turma,

    Estou indo para o ponto de encontro as 19:31:, estou levando Agua como donativo.
    Porém, nao tenho nem idéia de onde ir e como ajudar, alguém já olhou isso ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade