x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/09/2011
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    duvidas sobre comprar uma crosslander




    Olá, estou querendo comprar uma crosslander , mas não conheço muito bem sobre jipes e queria saber a opinião do maior numero de pessoas sobre este carro, se ele é bom, se alguém conhece alguém que tem ou teve se teve algum tipo de problema ?
    Grato a todos OBRIGADO

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Você já fez uma pesquisa pelos topicos aqui do forum, acho que já li sobre eal por aqui....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Tenho um amigo que possui um Crosslander.
    Viajou para o nordeste (Santos-Fortaleza-Santos) sem problemas. Ele gosta muito do carro.
    Mas não é uma unanimidade.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Gente,
    Sou novo na comunidade, estou querendo adquirir um crosslander, mas não sei muita coisa sobre o carro, muito menos se existe concessionária ou distribuidor local (Fortaleza). Vi um anúncio e fiquei doido pelo carro, mas não encontrei site para conhecer os modelos.
    Abraço a todos,
    Tadeu Catanho

  • #5
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Catanho Ver Post
    Gente,
    Sou novo na comunidade, estou querendo adquirir um crosslander, mas não sei muita coisa sobre o carro, muito menos se existe concessionária ou distribuidor local (Fortaleza). Vi um anúncio e fiquei doido pelo carro, mas não encontrei site para conhecer os modelos.
    Abraço a todos,
    Tadeu Catanho
    Tadeu , a Cross Lander fechou ! nao existe mais nenhuma fabrica e nao existe tambem nenhum distribuidor, a Cross Lander acabou ja tem um tempo...

    Particularmente eu nao compraria ...!
    Algumas pessoas dizem que ele e FRACO mecanicamente !

    Abraços!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #6
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Catanho Ver Post
    Gente,
    Sou novo na comunidade, estou querendo adquirir um crosslander, mas não sei muita coisa sobre o carro, muito menos se existe concessionária ou distribuidor local (Fortaleza). Vi um anúncio e fiquei doido pelo carro, mas não encontrei site para conhecer os modelos.
    Abraço a todos,
    Tadeu Catanho

    Se o preço estiver muiiiiiito bom, e se tiver um mecanico de primeira, com paciencia e que nao seja careiro, penso que seja um bom carro para expedições.
    Mas... vai juntando dinheiro para ir adaptando (por exemplo o eixo dele original é Romeno, de uma fabrica que tambem ja fechou por la).
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #7
    Usuário Avatar de MoiTaCE
    Entrada
    16/01/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Catanho Ver Post
    Gente,
    Sou novo na comunidade, estou querendo adquirir um crosslander, mas não sei muita coisa sobre o carro, muito menos se existe concessionária ou distribuidor local (Fortaleza). Vi um anúncio e fiquei doido pelo carro, mas não encontrei site para conhecer os modelos.
    Abraço a todos,
    Tadeu Catanho
    Cara, eu moro em Fortaleza e recentemente adquiri uma CROSSLANDER. Ela veio de Manaus, onde meu pai morava e, também, onde
    a mesma era produzida.
    O que posso falar sobre? É um puta Jipe! E todos os mecânicos que levei, sempre elogiaram bastante a mecânica dela. Agora, é um carro pesado... Não recomendaria para grandes estripulias não.
    Para mim ela tem um valor muito grande por ter sido um presente... Já gastei um dinheirinho nela, para deixá-la do jeito que quero.
    A minha grande dificuldade está sendo em encontrar um Parabrisas Frontal, visto que o dela já veio trincado. Até o momento ainda não consegui uma solução para o problema.

    Sou suspeito em opinar... A minha CROSSLANDER tem um valor sentimental imensurável. Mas uma coisa posso te garantir: As poucas vezes em que joguei ela nas dunas, não fez vergonha não... Muito pelo contrário. Além de ser um veiculo bastante diferenciado (Aqui em Fortaleza só cheguei a ver UM!), pode ter certeza que o bicho é valente!

    Qualquer coisa, entra em contato. Podemos trocar boas informações sobre o tema!

    Abraços!!!
    CROSSLANDER... Meu primeiro 4x4, inesquecível. #JABIRACA VERDE HIGHWAY

  • #8
    Citação Postado originalmente por MoiTaCE Ver Post
    Cara, eu moro em Fortaleza e recentemente adquiri uma CROSSLANDER. Ela veio de Manaus, onde meu pai morava e, também, onde
    a mesma era produzida.
    O que posso falar sobre? É um puta Jipe! E todos os mecânicos que levei, sempre elogiaram bastante a mecânica dela. Agora, é um carro pesado... Não recomendaria para grandes estripulias não.
    Para mim ela tem um valor muito grande por ter sido um presente... Já gastei um dinheirinho nela, para deixá-la do jeito que quero.
    A minha grande dificuldade está sendo em encontrar um Parabrisas Frontal, visto que o dela já veio trincado. Até o momento ainda não consegui uma solução para o problema.

    Sou suspeito em opinar... A minha CROSSLANDER tem um valor sentimental imensurável. Mas uma coisa posso te garantir: As poucas vezes em que joguei ela nas dunas, não fez vergonha não... Muito pelo contrário. Além de ser um veiculo bastante diferenciado (Aqui em Fortaleza só cheguei a ver UM!), pode ter certeza que o bicho é valente!

    Qualquer coisa, entra em contato. Podemos trocar boas informações sobre o tema!

    Abraços!!!
    Boa tarde meu amigo, ainda tem o Cross Lander?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre VHF
      Por Eddycat23 no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/06/2009, 09:48
    2. Duvidas no que comprar?
      Por Kings no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/03/2009, 20:49
    3. Duvidas sobre GPS
      Por pbb3 no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 8
      Última resposta: 23/10/2008, 15:40
    4. Dúvidas sobre qual Vitara comprar
      Por BrunoRJ no fórum Suzuki
      Respostas: 26
      Última resposta: 10/09/2008, 17:09
    5. duvidas ao comprar
      Por alexandre diniz no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/08/2008, 21:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade