x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/11/2004
    Idade
    41
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Doblô e Palio Adventure




    Olá


    Gostaría de saber mais sobre o segmento Adventure da Fiat. Eles são realmente mais preparados para off-road ou é tudo estético?


    Muito obrigado pela sua atenção e ajuda.



    Murilo

  • #2
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2

    Re: Doblô e Palio Adventure

    Citação Postado originalmente por musch
    Olá


    Gostaría de saber mais sobre o segmento Adventure da Fiat. Eles são realmente mais preparados para off-road ou é tudo estético?


    Muito obrigado pela sua atenção e ajuda.



    Murilo
    Só estético
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #3
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Se colocar um parachoque preto e levantar a suspensão 2 dedos for preparação OfF-road...

    Isso não é um segmento, eh um tunning pega besta.

  • #4
    acho uma boa opção para aqueles que eventualmente pegam estrada de chão, pela sua altura um pouco mais elevada e potreções (o que acho inútil é o quebra mato)

    quem tem sítio, fazenda etc...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Eles têm o curso de suspensão um pouco maior, já fui para uma fazenda onde a estrada estava um pouco ruim e acho que ele serviu para o propósito...

    agora off-road nem pensar...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/11/2004
    Idade
    41
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Olá.


    Estou bem interessado em adiquirir um Doblò Adventure mas "dizem" que ele está com vários problemas de fábrica como ruidos, acabamento etc.
    Falam também que o motor 1.8 não dá conta do recado.
    No site www.ivox.com.br ele está com 25% de reprovação, no carsale.uol.com.br 33,33% não recomendam.
    Alguém ai tem um Dobló Adventure para nos contar os problemas dele?
    Qual o consumo dele na estrada e na cidade?


  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Musch,

    Desculpa perguntar, mas qual o motivo pela escolha do Doblò Adventure? Seria pelo fato "apelo off-road"? Porque você gostaria de fazer o que eles fazem na TV? Para ter um veículo todo terreno aliado ao espaço?

    Analise alguns fatores, talvez o veículo não seja o ideal para seu propósito - ou talvez sim - e realmente, em diversos sites os proprietários não estão satisfeitos.

    [s] ajudados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #8
    Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 7
    Depende do seu uso.
    Pra chegar num sítio por uma estrada seca ou pouco enlameada, com uns facões, erosões, pedras soltas, a altura um pouco maior e os pneus uso misto podem ajudar.
    Na lama espessa, especialmente se houver descidas fortes, esqueça.
    Muita gente pensa que só se usa de carro 4x4 para subir ladeiras íngremes enlameadas, mas a dificuldade maior com um 4x2 é descer nessas condições...
    Na subida, na hipótese mais drástica, se desce e empurra por alguns metros.
    Imagine o que é segurar um carro 4x2 numa ladeira escorregadia, escorregando para um lado e para o outro, com uma ribanceira dos lados. Aí só de 4x4...

  • #9
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por musch
    Estou bem interessado em adiquirir um Doblò Adventure mas "dizem" que ele está com vários problemas de fábrica como ruidos, acabamento etc.
    O principal problema de fábrica desses adventures da vida é que: eles foram fabricados!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #10

    Doblò Adventure

    Minha esposa tem um Doblò Adventure.

    Acho que o carro atende o propósito. Que Não é fazer trilhas, e sim ter um carro grande, que eventualmente é usado em estradas de terra (lógico que eu preferia uma pagero Full 8) mas $$$$)
    É confortavel, silencioso, macio.
    Por dentro o carro é GIGANTE, leva 5 pessoas com conforto ou 3 bikes e sobra espaço.

    Definitivamente, NÃO é um carro para trilhas, nem leves (para isso tenho a Trinity e o Chapolim ), mas tem muitas vantagens sobre carros originais.
    - Os pneus não são uma maravilha mas são bem melhores do que os street originais
    - Grande vão livre (MAIOR DO QUE DAS LR !!!!) O que evita detonar o carro por baixo em qq estrada de terra (mesmo carregado)

    O consumo é razoável (de 8 a 9,5 Kml)
    O único problema é que para vencer a inércia é fogo Depois dos 60Km/h, o carro anda bem, mas antes disso parace que está amarrado.
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #11
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Eu ainda acho muito caro pelo que o carro propõe... o melhor "adventure" que eu vi é uma Quantum das antigas que um conhecido meu colocou uma roda de aço maior e pneus idem.
    O cara usava o carro pra levar as tralhas de Windsurf. Ganhou vão livre sem gastar praticamente nada.

    Claro que existem pessoas que até podem fazer uma compra embasada, mas são raros e fora esses é um carro feito para quem acredita que "O Itaú foi feito pra você" e outros chavões marketeiros.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/05/2005
    Idade
    50
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Doblô Adventure? mico...

    Boa noite.

    Comprei um, zero km, fiquei todo empolgado, coloquei até bco de couro...

    O carro não é bom; dá muitos problemas e a FIAT no atendimento pós vendas é uma .... ; não embarque nessa.

    Tive muitos problemas, chateações e nenhum apoio/retorno; vc paga o preço de um apto em um carro e acaba sendo tratado como um idiota.

    Para mim, Fiat nunca mais...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade