x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Smile Adaptação da injetora cav-3 no javali




    Optei pela bomba CAV 3, por oferecer resposta rápida, maior aceleração e facilidade comercial e de manutenção abaixo custo. Mantenho a bomba original que está funcionando a contento pra qualuer emergencia ou se amigos precisarem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc0006.jpg   -dsc0002.jpg   -dsc0004.jpg  

  • #2
    Amigo, eu tenho um Javali que está com problemas na bomba injetora.
    O motor do javali fica melhor com bomba CAV ou Bosch??? Já testou as duas opções??

    Quem fabricou este adaptador pra voce??

    Obrigado.

    Marcel

  • #3
    Boa noite Marcel (Willão64)
    O que está acontecendo com a sua bomba injetora? Relate em detalhes, as vezes podemos resolver. Com a CAV ou Bosch o motor continua como ele é , só que funciona mais fácil a qualquer tempo e com a CAV tem resposta e rotação mais rápidas. Tenho CAV, essa da foto no meu Javali atual, mas já instalei Bosch e CAV em outros tres Javalis de amigos há alguns anos. Eu mesmo projetei tudo o que se vê na adaptação levei o material e orientei o torneiro para a usinagem e soldagem. Mas isso não começou agora, esse aí já tem uma certa dose de desenvolvimento....e está funcionando perfeitamente. Abraços a todos!!!

  • #4

    Talking

    Bem com a minha bomba aconteceu o seguinte.
    Ela começou perdendo a sensibilidade do acelerador e a morrer sozinho e depois o motor disparou depois e para para-lo tive que engatar uma quarta marcha e ir tirando o pé da embreagem, pois o estrangulador parou de funcionar.
    Esses sintomas todos aconteceram tudo em um dia só....
    E meu javali tem beeeeeeeeeeeeeem tempo (mais de ano) que está parado já.....

    O que pode ser???

    abraços.

    Marcel

  • #5
    Não desespere.....vamos tentar resolver isso....sem maiores traumas....disparar o motor já levou a muitas quebras de virabrequim, bloco e tudo mais, mas isso é uma coisa até meio fácil de resolver....mande seu e-mail para eu postar algumas fotos que aqui eu não consigo..já tentei várias vezes....aí vc vai entender como solucionar vários problemas dessa bomba injetora...e sua maquina nunca mais vai disparar...é horrivel já aconteceu isso com amigos e comigo no meu primeiro javali a uns 11 Anos
    Mas engatar a marcha era a unica solução para não explodir o motor..as vezes nem o estrangulador não obedece
    Abraços icojavali@hotmail.com
    Wilson - Coxim - Pantanal-ms - Nos Braços do Redentor

  • #6
    Olá Willão...amigão tô aguardando seu e-mail para eu postar fotos do assunto bomba injetora do seu javali. e ao mesmo tempo para eu inserir no meu catálogo de endereços de Javaliseiros.... Não consigo postar fotos nesta caixa. depois vc posta se quiser.
    Abraços

  • #7
    Usuário Avatar de julianoch
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Canela/RS
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    tenho no meu javali uma bosch e é ótimo de arranque pode ter geado e o bicho liga fácil

  • #8
    Ja adaptei essa bomba Bosch...é uma ótima opção...mas no meu atual Javali estou usando essa da foto e está muitissimo boa...no dia do teste estava 5 graus e o motor estava no relento na bancada e funcionou...tá rodando a 2 anos.
    Mas as Bombas Bosch são mais comerciais...e ficam muito bem no Javali.

  • #9
    Willão64...mande seu e-mail para o assunto do seu javali: icojavali@hotmail.com , depois postaremos aqui no 4x4 BR a solução adotada
    Abraços

  • #10
    Usuário
    Entrada
    04/04/2011
    MS
    Idade
    73
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!!!
    Por favor, diga-me, as bombas que voce adaptou sao de que motor?
    Se tiver fotos com mais detalhes das adaptacoes, peco fineza postar no meu endereco.
    Sou torneiro e tenho um javali com motor original, so que tenho problemas com partida muito longa, preciso melhora-lo.
    Aguardo antecipando agradecimentos.
    Valter
    bumbieris@terra.com.br
    4X4 Brasil

  • #11
    Bumbieris...Boa noite

    Me gratifica muito em ajuda-lo.
    Olá amigo....estamos muito perto um do outro aqui no MS....e temos a mesma idade, vou pos 60 no dia 02 de maio...
    Tem e-mail para voce. Aqui no 4x4 BR as vezes não consigo fazer alguma manobra..
    Me desculpe por não ter espondido antes. Fico vários dias sem acessar o 4x4 BR.
    Abraços. Meu nome é Wilson - Moro em Coxim-ms a quase trinta anos. Portal do Pantanal.
    4X4 Brasil Razão: alteração no texto

  • #12
    BUMBIERIS...vc nem deu noticias....e o seu Javali? Tá rodando? Mandei as instruções que vc pediu....
    Abraços
    Boa noite

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade