Resultados 1 a 5 de 5
    PHF
    PHF está offline
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR

Alavancas da Caixa de transferência do javali

Caros amigos javaleiros algum dos colegas já fez manutenção da buchas das alavancas da caixa de transferência pois as minhas estão com folga e vibram em velocidade mais altas? Estou pensando em fazer buchas em poliuretono será que fica bom?

Abraço.

Usuário
    Entrada
    21/12/2009
    Citação Postado originalmente por PHF Ver Post
    Caros amigos javaleiros algum dos colegas já fez manutenção da buchas das alavancas da caixa de transferência pois as minhas estão com folga e vibram em velocidade mais altas? Estou pensando em fazer buchas em poliuretono será que fica bom?

Abraço.
    PHF...não é necessário o poliuretano, faça-a de nylon(tecnil, tecalon) mesmo que os torneiros usam. O poliuretano além de mais caro, é muito macio para esse embuchamento, é mais indicado para buchas de molejo. Procure colocar uma arroela no meio das alavancas e nas extremidadespara que fique bem justo

PHF
    PHF está offline
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Citação Postado originalmente por icojavali2009 Ver Post
    PHF...não é necessário o poliuretano, faça-a de nylon(tecnil, tecalon) mesmo que os torneiros usam. O poliuretano além de mais caro, é muito macio para esse embuchamento, é mais indicado para buchas de molejo. Procure colocar uma arroela no meio das alavancas e nas extremidadespara que fique bem justo
    Valeu Ico agradeço pela dica

Abraço.

Usuário
    Entrada
    21/12/2009
    Citação Postado originalmente por PHF Ver Post

Abraço.
    PHF, ZE RENATO, SIMTESCH E OUTROS......(outro assunto) estou precisando dos 6 tuchos do motor do Javali. ou se possivel, postar uma foto com as medidas, diametro e comprimento da peça para que eu improvise. Se alguem disponibilizar conecte por aqui no F 4x4 ou icojavali@hotmail.com
    gratos a todos....

PHF
    PHF está offline
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Caro Ico não tenho conhecimento sobre o motor do javali original só vi o meu até hoje porem vendi o mesmo assim que tirei do jipe e nunca vi um desmontado.

Abraço.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem