x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0

    Alavancas da Caixa de transferência do javali




    Caros amigos javaleiros algum dos colegas já fez manutenção da buchas das alavancas da caixa de transferência pois as minhas estão com folga e vibram em velocidade mais altas? Estou pensando em fazer buchas em poliuretono será que fica bom?

    Abraço.

  • #2
    Citação Postado originalmente por PHF Ver Post
    Caros amigos javaleiros algum dos colegas já fez manutenção da buchas das alavancas da caixa de transferência pois as minhas estão com folga e vibram em velocidade mais altas? Estou pensando em fazer buchas em poliuretono será que fica bom?

    Abraço.
    PHF...não é necessário o poliuretano, faça-a de nylon(tecnil, tecalon) mesmo que os torneiros usam. O poliuretano além de mais caro, é muito macio para esse embuchamento, é mais indicado para buchas de molejo. Procure colocar uma arroela no meio das alavancas e nas extremidadespara que fique bem justo

  • #3
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por icojavali2009 Ver Post
    PHF...não é necessário o poliuretano, faça-a de nylon(tecnil, tecalon) mesmo que os torneiros usam. O poliuretano além de mais caro, é muito macio para esse embuchamento, é mais indicado para buchas de molejo. Procure colocar uma arroela no meio das alavancas e nas extremidadespara que fique bem justo
    Valeu Ico agradeço pela dica

    Abraço.

  • #4
    Citação Postado originalmente por PHF Ver Post
    Caros amigos javaleiros algum dos colegas já fez manutenção da buchas das alavancas da caixa de transferência pois as minhas estão com folga e vibram em velocidade mais altas? Estou pensando em fazer buchas em poliuretono será que fica bom?

    Abraço.
    PHF, ZE RENATO, SIMTESCH E OUTROS......(outro assunto) estou precisando dos 6 tuchos do motor do Javali. ou se possivel, postar uma foto com as medidas, diametro e comprimento da peça para que eu improvise. Se alguem disponibilizar conecte por aqui no F 4x4 ou icojavali@hotmail.com
    gratos a todos....

  • #5
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Caro Ico não tenho conhecimento sobre o motor do javali original só vi o meu até hoje porem vendi o mesmo assim que tirei do jipe e nunca vi um desmontado.

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade