x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Question Ajuda Ref Correia Alternador Javali




    Olá amigos Javalizeiros,
    Estou precisando da referência da correia do alternador do Javali, estou usando o mod A52(Industrial) mas estou tendo pouquissima durabilidade com ela, tem algum modelo ventilada e automotiva que caiba no Java???
    Obrigado

    Roland Tesch

  • #2
    Citação Postado originalmente por simtesch Ver Post
    Olá amigos Javalizeiros,
    Estou precisando da referência da correia do alternador do Javali, estou usando o mod A52(Industrial) mas estou tendo pouquissima durabilidade com ela, tem algum modelo ventilada e automotiva que caiba no Java???
    Obrigado

    Roland Tesch
    Prezado Roland....não deve e nem pode usar correias industriais em veículos, só em alguma emergencia pode ser adotada. Eu uso no meu javali e em outros que possui, a correia descrita adiante: (isso está impresso num ponto da correia) 14 6MJB 132 133 GATES GREEN STRIPE 9552 GS.....espero que ajude.
    A proposito vc não tem noticias de quem tem tuchos do motor do javali, estou precisando dos seis para competar um motor que tenho de reserva

  • #3
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Correia

    Obrigado Ico,
    Por isso o desgaste acentuado das correias meu Java!!!!Em relação as peças não sei !!!!Já solicitei um nova correia com a ref que vc mandou, dificil de achar!!!! vamos ver agora a durabilidade!!!
    abs

    Roland Tesch

  • #4
    Citação Postado originalmente por simtesch Ver Post
    Obrigado Ico,
    Por isso o desgaste acentuado das correias meu Java!!!!Em relação as peças não sei !!!!Já solicitei um nova correia com a ref que vc mandou, dificil de achar!!!! vamos ver agora a durabilidade!!!
    abs

    Roland Tesch
    Bom dia Roland....
    A correia 9552 GS, pelo menos por aqui não é dificil encontrar. Equipa maquinas com motores MWM 420, 620, 6 cilindros, tratores em geral. Quanto a durabilidade, a ultima que troquei, e nem precisava, já estava com +- 10 anos. Evite o excesso de tensão ou a folga em demasia da correia, bem como as condições do perfil trapezoidal das polias.
    Um abraço. conte comigo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade