x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Angry motor eletrico do limpador parabrisa




    Prontamente atendido por e-mail, A Eletronica São Paulo, fabricante do Motor eletrico do Limpador LPS 5F 156, que equipa o Javali, afirmando não poder fazer a venda ao consumidor final, orientou busca no site da JIPEBRAS. Infelizmente o site não possibilitou informações sobre a peça, a janela CONTATO ou PEDIDO não dá sequencia. Aqui no MS não encontro essa peça. Vou acabar tendo que fazer alguma adaptação. é latimável que peça tão simples seja tão dificil encontrar no mercado, uma vez que pode considera-la universal para jipes.

  • #2
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Ico qual o problema no seu motor? Dependendo é posivel recondiciona-lo, existe uma empresa em maringá PR que recondiciona esse tipo de motor.

  • #3
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por icojavali2009 Ver Post
    Prontamente atendido por e-mail, A Eletronica São Paulo, fabricante do Motor eletrico do Limpador LPS 5F 156, que equipa o Javali, afirmando não poder fazer a venda ao consumidor final, orientou busca no site da JIPEBRAS. Infelizmente o site não possibilitou informações sobre a peça, a janela CONTATO ou PEDIDO não dá sequencia. Aqui no MS não encontro essa peça. Vou acabar tendo que fazer alguma adaptação. é latimável que peça tão simples seja tão dificil encontrar no mercado, uma vez que pode considera-la universal para jipes.
    Seguem os dados da Jipebras para contato, não sei se ajuda....

    J I P E B R A S
    Al. Barão de Limeira, 259 / 263 - São Paulo - SP
    Telefone: (0xx11) 3331-6477
    E-mail: jipebras@uol.com.br


    []´s

  • #4
    Citação Postado originalmente por PHF Ver Post
    Ico qual o problema no seu motor? Dependendo é posivel recondiciona-lo, existe uma empresa em maringá PR que recondiciona esse tipo de motor.
    Prezado PHF... meu intento é a adição de outro limpador eletrico no lado direito. O atual está funcionando bem. a industria brasileira, tão muchida que colocou só um limpador nos jipes. Nos willys pior ainda que eram a vácuo. Mas nos DKW, a competente e generosa engenhosidade da industria alemã colocou 2 limpadores nos seus jipes, veja na parte de baixo do quadro do parabrisas daqueles simpaticos jipes...quantas saudades deles...que bons tempos!!! muito grato amigo!!!

  • #5
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Seguem os dados da Jipebras para contato, não sei se ajuda....

    J I P E B R A S
    Al. Barão de Limeira, 259 / 263 - São Paulo - SP
    Telefone: (0xx11) 3331-6477
    E-mail: jipebras@uol.com.br


    []´s
    Prezado Ronaldo B. Agradeço sua especial atenção, é que desejo colocar mais um limpador no Javali, daí o motivo da pesquisa de preços etc... no site da Jipebras que eu tinha recebido não tinha a indicação UOL, talvez seja por isso que não conseguia dar sequencia na conexão. De qualquer maneira fico-lhe grato.

  • #6
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Ico se você colocar outro motor no lado direito os dois não vão trabalhar de forma descoordenada vai ficar meio esquisito, neste caso não seria melhor adaptar um outro motor que movimentasse os dois limpadores ao mesmo tempo. Já pensei em instalar uma aste ligando um limpador ao outro mas não sei se o motor suportará esse esforço. Deve existir no mercado um kit para fazer esta adaptação já que no cj o lado direito também é manual.

  • #7

    Limpador do parabrisa

    PHF.... adaptar um limpador com cincronia necessita de hastes de ligação e ficariam muito expostas a frente do jipeiro e passageiro, uma parafernalia desnecessária no meu ponto de vista, modesta parte acho até charmoso eles funcionando separadamente. Vou utilizar um de cada lado, eletricos, como nos DKWs. Já recebi informes da Jipebras, orientado pelo Ronaldo, mas achei muito caro, pelo menos no momento. Vou adaptar limpadores do vidro traseiro de algum automovel, só preciso achar um que tenha a medida aproximada da bitola do quadro de parabrisa. Mas isso não é sangria desatada, com o tempo tudo acontece. abraços a todos!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade