x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Wink Tanque em Inos para Javali





    TANQUE EM INOX PARA JAVALI: A empresa me atendeu com muita atenção, numa notável relação de confiança e profissionalismo: antigose4x4@hotmail.com ,tudo pelo telefone nº xx 11 50681943 ou Celular nº 11 99995370, Com Luciana ou Rodrigo. A escolha da transportadora Cruzeiro do Sul, foi ótima, que rapidamente entregou a contento a encomenda.
    Sob medida, com 50 mm a menos na largura para facilitar a passagem entre os molejos traseiros e o chassi quando em manutenção.
    É sempre bom repaginarmos nossas maquinas, com peças produzidas da melhor qualidade

  • #2
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Quando comprei o meu javali ele já possuia o tanque em inox, pensava que todos vinham com esse tamque original de fabrica. Caro amigo Ico voce vai instalar a mesma boi e marcador ou vai colocar um sistema mais eficiente? pois o original fica balangado o ponteiro conforme o combustivel se move no tanque isso é uma coisa que me incomoda muito.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    tanque de inox é coisa fina, o meu ta com o original ainda e ta com massa plastica no fundo, ja veio com massa..., tinha que comprar um de inox.
    ico coloca umas fotos do tanque e o $$$$ se possivel

  • #4
    Vou colocar a mesma boia do medidor. Não achei, por enquanto, uma que combine com o marcador do javali. Estou tentando achar a da kombi antiga, relogio e boia pra ver o que posso fazer. Tudo indica que ficará bom. Se alguem já fez isso, que se manifeste que ficaremos contentes. abraços a todos..

  • #5
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    Ico, com quantos litros ficou esse tanque novo

  • #6
    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    Ico, com quantos litros ficou esse tanque novo
    Olá super Rodrigo...bom dia....O novo tanque tem 50 litros de capacidade. Para mim é mais que o suficiente. Na verdade a medida era 50 mm a menos na medida total. Mas foi interpretado como 50 mm a menos de cada lado na largura. Mas nem questionei. Talvez não tenha explicado direito.

  • #7
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    a sim 50 litros da pra anda um monte com nosso motores,mesmo na trilha

  • #8
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por icojavali2009 Ver Post
    Vou colocar a mesma boia do medidor. Não achei, por enquanto, uma que combine com o marcador do javali. Estou tentando achar a da kombi antiga, relogio e boia pra ver o que posso fazer. Tudo indica que ficará bom. Se alguem já fez isso, que se manifeste que ficaremos contentes. abraços a todos..
    Ico tomara que sua idéia de certo com o da kombi, pois estou querendo solucionar esse problema, tive observando que a c10 e d 10 possuem um marcador de tamanho compativel com o javali e não fica balançando o ponteiro.

    Abraço.

  • #9

    Relata ai se deu certo a boia da d10 ou c10...

    phf relata ai se deu certo o da d10, pois a do pai deu pau, e agora vou aproveitar e instalar outro ok... aguardo obg

  • #10
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por filho do ico javali Ver Post
    phf relata ai se deu certo o da d10, pois a do pai deu pau, e agora vou aproveitar e instalar outro ok... aguardo obg
    Ta balançando até hoje rs. tenho que trocar a boia e o medidor tem uma fabrica que faz o conjunto já calibrado tenho que remover o tanque para fazer isso mas como não é uma coisa muito urgente vai ficando assim mesmo.

    Abraço.

  • #11

    tbm

    então nobre, hj baixei o tanque para fazer manutenção e aproveitar trocar umas mangueiras que o pai tinha colocado. E aproveitei coloquei a boia da D10 ou é D20, sei que ela vem com o pescador junto e bloquei... acredito que tem que ser outro jeito, pois os tanques mais modernos tem repartições que impedem aquela chaqualhada no tanque... mas amanhã estarei colocando o tanque para ver... obs. o marcador ficou marcando contrario kkkk no teste fora do tanque. (o marcador é o original ainda). Estarei fazendo aquela revisão essa semana, trocando grampos do molejo e reorganizando eles, e re fixando os amortecedores, pois estou usando 6, dois na traseira e 4 na dianteira. abçs

  • #12
    Usuário Avatar de jaimebrasil
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olá colegas! Temos um java 91 e um dos problemas é o marcador de combustível, que está desligado porque o ponteiro do relógio ficou "louco". O relógio de combustível é original e o tanque e a bóia provavelmente também. Pergunto quais peças de reposição devo providenciar para este conserto pois é complicado encontrar mecânicos que conhecem o javali. Abraço a todos! Jaime.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade