x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50
  • #25



    No site els colocam o valor da mao-de-obra e o preço de alguns serviços.

    É um bom começo se vc não conhece o lugar..............

  • #26
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post

    Excelente loja, comprei meu Samurai lá, só tem filé... o dono é afficionado pela Subaru e marcas japonesas, conhece cada detalhe de todos os modelos e manja muito da mecanica da marca. Ate ferramentas para fabricar peças de desgaste, como buchas, essas coisas eles desenvolveram. Fala com o Daniel por lá, aproveita pra dar uma olhada no Subaru preparado que é da loja mesmo... Se ele ainda existir, vais ver 400 e poucos cavalos debaixo do capuzinho do menino.

    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #27
    Usuário
    Entrada
    17/05/2010
    Idade
    54
    Posts
    13
    Agradecimento: 1
    Amigos, eu comprei o carro e nem quero falar dele, vai parecer que estou recebendo deles em dolar.
    Deêm uma olhada nas ultimas paginas do tópico forester x vitara e veja a opinião dos donos, ninguem quer sair da marca depois que entra nela.

  • #28
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Eu tive dois Impreza em casa, ambos 4x4 1.8 16V, um 1994, outro 1996.

    Definitivamente um dos melhores carros que já pude guiar e possuir. Mecânica excelente, motor boxer torcudo, durável e de fácil manutenção.

    Apenas pra tirar dúvidas dos srs: Subaru Impreza e Legacy 4x4 com REDUZIDA, só as SW. Há quem adaptou a caixa de marchas completa desses modelos em Subaru Impreza e Legacy sedan e ficou perfeito, inclusive o console onde fica a alavanca "Dual Range".

    Atualmente nos Subaru mais novos de 2008 pra cá, o Dual Range é padrão em todos.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #29
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    ninguem quer sair da marca depois que entra nela.
    Com certeza. Pena que tive que partir pra um carro maior e a diesel.

    Se a grana pudesse, teria um Subaru 0km em casa fácil fácil. Nem cogitaria outra marca!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #30
    Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Completei uma semana com a Forester XT e o carro é realmente muito bom. Uma pena ter que respeitar os 4000 RPM nos primeiros 2.500 km, pois é só encostar o pé no acelerador e as respostas são de um verdadeiro carro esportivo. Rodei apenas 165 km na cidade e ainda não pude fazer a média de um tanque completo, mas no computador de bordo tá marcando média de 7,2 km/l.
    Farei uma viagem de 1.200 km no feriado de corpus christi e terei as primeiras impressões de como o carro se comporta na estrada, além de poder medir o consumo em rodovia.
    Perguntei na concessionária sobre os acessórios apresentados no site global da marca e estes não estão disponíveis no Brasil.
    Então, começei a pesquisar lojas de peças e acessórios originais nos EUA e encontrei esta que envia para o Brasil
    https://www.subaruonlineparts.com/in...ba09d8f30288a2

    Comprei uma par de poteiras de escapamento cromadas pra testar a idôneidade da loja e se realmente a mercadoria chega.
    https://www.subaruonlineparts.com/pr...ba09d8f30288a2

    A mercadoria foi despachada hoje (01/06) com código de rastreamento para acompanhamento pelo site dos correios.
    Se chegar sem problemas, comprarei um conjunto de frisos para as portas original de fábrica e pintados na cor do veículo.

    Até mais,

    Rodrigo
    FORESTER XT 09/10, PRATA.

  • #31
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por osarmento Ver Post
    4x4 permanente + reduzida.
    Bmw japones

    abraço

    Sandro adams

  • #32
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Do Jalopnik americano (porque agora tem um brasileiro...): http://jalopnik.com/5462681/my-dads-...ads-everything
    Imagina se na mesma hora não entrei no Mercado Livre pra ver o preço de uma Legacy dessas!

    Pra acrescentar, um fórum sobre esses lifts e modificações em Subaru: http://www.ultimatesubaru.org/forum/...aysprune=&f=30
    Meus caros, sou novo aqui mas gostaria de deixar meu depoimento rápido sobre um Subaru. Tenho uma Outback 1998 com 180 mil km. Parece zero, eu juro!!!! Viajo todo final de semana para a praia e pego 6km de terra até chegar no meu sítio no litoral norte de Sp. O carro é incrível, valente. Mas sempre digo aos que me perguntam: trate seu subaru igual a um avião... com pequenas manutenções rotineiras pra mantê-lo sempre voando. Lí algo sobre consumo...a minha faz entre 9 e 10 por litro na estrada. E eu não pego leve não, ando bem...Considero uma média bem ok para um 2.5 com 4X4 integral. É pisar e andar...No mais, meu próximo carro será outro Subaru. O duro vai ser vender essa, que já faz parte da família há dois anos. Viva os japoneses e seus carros defíceis de acabarrsrsrs
    Abraços
    Pascoal

  • #33
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Subaros dificeis de acabar ne....

  • #34
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Idade
    76
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Meu próximo 4x4 será um Subaru

    Olá, alguem já fez um Lift de suspensão no Forester?
    Minha dúvida: Como o carro é de uso normal, deve ter uma relação longa na transmissão. Alguem informou no forum que a relação da reduzida é de 1,45/1. Será que colocando pneus 31", mesmo com a reduzida engatada ainda teria força para encarar alguma trilha ,ou iria queimar embreagem toda hora?
    Abraços
    VPHI

  • #35
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Nâo precisa 31 um 225 75 15 ou 235 ja fica bom...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p4245247.jpg   -400-lift-kit-installation.jpg  

  • #36
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    E alguém tem, ou conhece quem tem, ou simplesmente gostou da outback nova? Ficou jóia, só o preço é salgadão: 165 mil pelo que olhei na internet (mesmo preço de uma SW4 diesel top que olhei agora na Toyota). Ruim de jogo o preço, mas parece ser um BELO carro. Saudações coloradas!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade