x
Convex Datacenter
Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 285

Tópico: Peugeot 504 GRD

  • #25
    Usuário Avatar de FABIOVAZ
    Entrada
    25/01/2008
    Idade
    46
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    504




    Nao faço trilhas nao. Esta configuração é bemmm mais macia que a original.

    Gosto do apelo visual de carro de rally e com as buraqueiras do Rio de Janeiro acho que só assim mesmo se ganha algum conforto.

    Já passei por vários trechos bem elameados, esburacados, enchentes etc e o carro vai tranquilo... o diferencial auto blocante ajuda bastante a tração em terrenos sem muita aderencia... incrivelmente o carro é muito bom em curvas de asfalto, sempre entro quente com outros carros novos, principalmente descendo a serra Grajau -Jacarepaguá e a 504 reluta nas subidas...... mas qdo está descendo ...SAI DA FENTE

    A estabilidade é fora do normal... acho que maior distancia entre as rodas dianteiras (largura) e os amortecedores de 608 na traseira, junto com mais 02 laminas extras de mola, aliadas aos pneus maiores ajudam esta estabilidade

    As rodas saem pra fora uns 10cm (dianteira) e uns 7 cm (tras)

    No mais está rodando macio, suave e silenciosa...

    Incrivelmente a 504 parece um "ovni" e chama muita atenção de curiosos (haha todos acham que sou corredor de rally, trilhas, etc...)

    Nem na Argentina vi 504 tao modificada qto a minha

  • #26
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FABIOVAZ Ver Post
    Nao faço trilhas nao. Esta configuração é bemmm mais macia que a original.

    Gosto do apelo visual de carro de rally e com as buraqueiras do Rio de Janeiro acho que só assim mesmo se ganha algum conforto.

    Já passei por vários trechos bem elameados, esburacados, enchentes etc e o carro vai tranquilo... o diferencial auto blocante ajuda bastante a tração em terrenos sem muita aderencia... incrivelmente o carro é muito bom em curvas de asfalto, sempre entro quente com outros carros novos, principalmente descendo a serra Grajau -Jacarepaguá e a 504 reluta nas subidas...... mas qdo está descendo ...SAI DA FENTE

    A estabilidade é fora do normal... acho que maior distancia entre as rodas dianteiras (largura) e os amortecedores de 608 na traseira, junto com mais 02 laminas extras de mola, aliadas aos pneus maiores ajudam esta estabilidade

    As rodas saem pra fora uns 10cm (dianteira) e uns 7 cm (tras)

    No mais está rodando macio, suave e silenciosa...

    Incrivelmente a 504 parece um "ovni" e chama muita atenção de curiosos (haha todos acham que sou corredor de rally, trilhas, etc...)

    Nem na Argentina vi 504 tao modificada qto a minha
    Eu também não faço trilhas, mas quinzenalmente vou até a roça e quando está chovendo torna-se uma trilha forçada. Tem uma ladeira que a peugeot só encara colocando correntes. Apesar da trabalheira na instalação, a resposta é muito boa. Nunca me deixou na mão.

  • #27
    Usuário Avatar de FABIOVAZ
    Entrada
    25/01/2008
    Idade
    46
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    504

    o carro era assim antes da lanternagem
    vermelho com as rodas cromadas e o etepe ainda roda de ferro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Peugeot 504 GRD-504-ant.jpg   Peugeot 504 GRD-504-ant-2.jpg   Peugeot 504 GRD-504-ant-3.jpg  

  • #28
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0

    corrente pneu

    Em trechos íngremes e com chuva, só vai de corrente mesmo.
    Peugeot 504 GRD Arquivos Anexos

  • #29
    Usuário
    Entrada
    14/03/2011
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    ressuscitando o tópico

    Estou negociando um 504 e gostaria de saber a opnião de voces a respeito dessa viatura. É viável? Gostaram dela? Manutenção? Os problemas são faceis de resolver?

    desde já agradeço a coompreensão

  • #30
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    uns tempos atras eu quase peguei uma, mas desisti receoso da manutençao... todos a quem perguntava só me falavam " sai fora que é fumo"..heheheheh

    a pickup estava até bonita, lata boa, sem podres, interior em bom estado, e motor aparentemente bom (pelo pouco que olhei), o dono queria 9mil nela... vacilei em nao ter comprado??
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #31
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Jacksesmer,

    A peugeot 504 uma ótima viatura, mesmo com algumas limitações referentes a potência do motor e direção um pouco pesada e claro a ausência de tração nas 4. Em contrapartida é uma picape robusta, boa de carga, tração traseira progressiva, econômica, motor durável. Comprei a minha na mão de um parente (único dono) com 130.000km, já rodei 60.000km e estou muito satisfeito, porém a grande limitação é a ausência da tração 4x4, no mais tudo perfeito.Tudo vai depender da procedência da viatura, se o antigo ou antigos proprietários davam manutenção preventiva correta ( torca de óleo a cada 7.000km juntamente com filtros - óleo e combustível - dentre outras). Aqui em Salvador não tenho tido dificuldades com relação a peças de reposição (amortecedores, velas aquecedoras, filtros, pastilha e lona de freio, peças da suspensão dianteira). Mas se não for um carro de boa procedência, não recomendo ( mas isso é uma regra geral para quem quer adquirir qualquer viatura).
    Boa sorte, João Muraro.

  • #32
    Usuário Avatar de Carlos Duque
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    64
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos!
    Há algum tempo simpatizo com a 504,estou precisando de uma pickup média.
    Para rodar em estradas rurais ingremes e em estradas,tenho pesquisado (namorado)a 504 de longa data.
    Gostaria de saber sobre o motor,pelo que tenho lido aqui ele é de injeção indireta,possui pré-camara de aquecimento,
    é isso mesmo?
    pergunto isso devido ela ter vela de aquecimento.

    Obrigado ,boa noite.

  • #33
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Carlos,
    A peugeot 504 possui sim velas aquecedoras.É um motor robusto, contudo de pouca potência (72cv). Em viagens não deve ultrapassar de 110km, pois força o motor. Em ultrapassagens é muito lento também. É um excelente carro para trabalho, muito bom de carga. Na lama, colocando corrente, fica como se fosse traçado. Mas como falei anteriormente, a procedência é tudo. Boa sorte, João Muraro.

  • #34
    Usuário Avatar de Carlos Duque
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    64
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Obrigado,João Muraro.

    Estou buscando informações,descobri que ela não tem chassis(é monobloco),ponto negativo ao meu ver.
    É de injeção indireta,sofri muito com um motor OM321,coisa do passado.outro ponto negativo
    Cabeçote de aluminio,outro ponto negativo.
    Pontos positivos dou para o kit de reparo do motor ,que tem valor acessivel,aqui já faço meus motores há muito tempo,sempre duram uns 10 anos.
    A última vez que fiz meu CHT ,me custou uns 1300,00 ,e já tem 1 ano.
    Conhecia esta pickup só de vista,nunca me aprofundei na materia.
    Vou ver ,encontrei na rede umas entre 9.000 e 12.000.
    mas todas no sul e sudeste,distante demais pra arriscar ir ver.

    Estou em Porto Seguro.

    Carlos Duque

  • #35
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Carlos Duque,

    Aqui em Salvador encontra-se algumas 504, mas a maioria em péssimo estado de conservação. Mês passado vi uma a venda, ano 1999, pedindo R$12.000,00. Já a minha, se fosse vender, não venderia por menos de R$16.000,00. Apesar de ser monobloco, tem uma estrutura bem reforçada. Outra opção de viatura similar,mas também difícil de encontrar, é o o mazda. Boa sorte.

  • #36
    Usuário Avatar de Carlos Duque
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    64
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Olá João.
    Boa noite,vi esta que vc citou,por 12.000,00 é bem semelhante à sua,com capota de fibra,até pensei que fosse a sua.
    Mas ao olhar a foto vi que o desenho das janelas era diferente.
    Qual é o estado desta,vc a viu de perto?
    Hoje pedi para um conhecido dar uma procurada em Volta Redonda RJ, tem algumas lá.
    Estava pensando em pedir a um amigo que mora em Salvador pra dar um verificada nesta pickup,pra ver se vale a pena,pela foto não notei nada errado ,além de um afundamento na caixa de ar abaixo da porta esquerda,percebi que os faróis perderam a camada refletiva.
    Caput alinhado,tampa traseira perfeita,
    Me responda uma coisa: este motor tem bloco com camisa úmida,ou não?
    Obrigado.

    Carlos Duque

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. peugeot 504
      Por gustavo signori no fórum Picapes
      Respostas: 11
      Última resposta: 11/11/2019, 19:46
    2. Peugeot 504
      Por biodiesel no fórum Outros
      Respostas: 20
      Última resposta: 17/12/2015, 12:27
    3. DH Peugeot 504
      Por abduzido no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/09/2008, 19:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade