x
Convex Datacenter
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 285

Tópico: Peugeot 504 GRD

  • #121
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    Oi volante, obrigado pelas orientações, vou fazer isso, eu tb troquei todas as mangueiras, correias, valvula termostatica, radiador, boia do tanque,parafusos de lubrificação de óleo externo, arrrumei a grelha que se coloca o estepe.
    Sobre a foto ainda não consigo colocar, aqui no meu computador não aparece o clip, e os outros icones pede o URL.

  • #122
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Oi Volante, quero trocar os reparos das pinchas de freio, na Toulouse não tem o reparo, vc saberia qual carro nacional teriam parecidas, me falaram das do opala, vc sabe se realmente são iguais?
    obrigado

  • #123
    Usuário Avatar de volante504
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    campo belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pesca5000 Ver Post
    Oi Volante, quero trocar os reparos das pinchas de freio, na Toulouse não tem o reparo, vc saberia qual carro nacional teriam parecidas, me falaram das do opala, vc sabe se realmente são iguais?
    obrigado
    o clipe aprce na pagina de responder citação ao lado do rostinho amarelo sorrindo ultimo quadrado da primeira linha.outra dica legal esqueça a toluse la so tem preço ate agora nao encontrei nada do que eu procurei.importado e na essencial auto peças(ribeirao preto)tel:16 3635 1712 nextel80*57274 email alessandra@essencial peças.com.br ou mirage auto peças tel 11 3768 9988/3768 9483/3763 3248 rio pequeno sp-sp .e mail mirageacessorios@hotmail.com procurar alexandre.otimos peços se nao tiver eles pedem ate agora eles tem de tudo o que se precisa tudo original.o cilindro de freio traseiro e o do renault clio , lona de freio traseira e a da kombi , os cabos do freio de mao sao do gol bola 97, sua embreagem e a mesma do jpx na mirage ela custa R$ 200,00 luk original nova,vela aquecedora no mesmo local R$ 10,00 cada.boa sorte.ja ia esquecendo jogue fora sua valvula termostatica.na verdade ela se chama motor fundido cuidado com ela.o meu nao tem valvula e a temperatura nunca saiu dos 90 graus.
    4X4 Brasil Razão: erro de digitaçao

  • #124
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Com os devidos respeitos, mas discordo da opinião de não usar válvula termostática. A válvula termostática faz com que o motor trabalhe numa determinada faixa de temperatura sem maiores oscilações. Não sou engenheiro, mas sei que estas oscilações não fazem bem à saúde do motor, começando pelo óleo lubrificante. Até concordo com a questão de falta de tropicalização de veículos importados para o Brasil, que demande um ou outro acerto, como a substituição da válvula por uma que abra com temperatura mais baixa, aumentar o radiador, etc. Agora, retirar a válvula não. Já tive veículos, comprados usados, que vieram sem a válvula. E logo instalei. O veículo ficou outro. Mais econômico, funcionamento mais uniforme, etc. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #125
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    q
    Citação Postado originalmente por volante504 Ver Post
    o clipe aprce na pagina de responder citação ao lado do rostinho amarelo sorrindo ultimo quadrado da primeira linha.outra dica legal esqueça a toluse la so tem preço ate agora nao encontrei nada do que eu procurei.importado e na essencial auto peças(ribeirao preto)tel:16 3635 1712 nextel80*57274 email alessandra@essencial peças.com.br ou mirage auto peças tel 11 3768 9988/3768 9483/3763 3248 rio pequeno sp-sp .e mail mirageacessorios@hotmail.com procurar alexandre.otimos peços se nao tiver eles pedem ate agora eles tem de tudo o que se precisa tudo original.o cilindro de freio traseiro e o do renault clio , lona de freio traseira e a da kombi , os cabos do freio de mao sao do gol bola 97, sua embreagem e a mesma do jpx na mirage ela custa R$ 200,00 luk original nova,vela aquecedora no mesmo local R$ 10,00 cada.boa sorte.ja ia esquecendo jogue fora sua valvula termostatica.na verdade ela se chama motor fundido cuidado com ela.o meu nao tem valvula e a temperatura nunca saiu dos 90 graus.
    Oi volante, valeu pelas dicas, e a respeito da valvula termostatica, eu penso como o rfdex, entrei em contato com as lojas q passou, o preço do cilindro mestre é maior, obrigado

  • #126
    Usuário Avatar de volante504
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    campo belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Com os devidos respeitos, mas discordo da opinião de não usar válvula termostática. A válvula termostática faz com que o motor trabalhe numa determinada faixa de temperatura sem maiores oscilações. Não sou engenheiro, mas sei que estas oscilações não fazem bem à saúde do motor, começando pelo óleo lubrificante. Até concordo com a questão de falta de tropicalização de veículos importados para o Brasil, que demande um ou outro acerto, como a substituição da válvula por uma que abra com temperatura mais baixa, aumentar o radiador, etc. Agora, retirar a válvula não. Já tive veículos, comprados usados, que vieram sem a válvula. E logo instalei. O veículo ficou outro. Mais econômico, funcionamento mais uniforme, etc. Saudações
    nos inportados eu a historia pode ser outra.na minha pick up a temperatura nao sai de 90 graus nas subidas chega quase a ferver,ja troquei bonba dagua cabeçote e o radiador manei confeccionar um com cinco canaletas ao inves do original a temparatura nao baixou.levei em um especialista em bomba injetora e o ponto esta correto,coloquei aditivos e a temperatura continua em 90 graus sem a valvula termostatica.junto com o marcador eletrico coloquei um mecanico e os dois estao aferidos.no momento estou sem mais ideias se tiverem alguma opiniao eu aceito.afinal so sssim para entender esses franceses

  • #127
    Usuário Avatar de volante504
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    campo belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    o cilindro de freio use o conjunto do hidrovacuo com cilindro mestre do fiat uno sai pela metade do preço

  • #128
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por volante504 Ver Post
    o cilindro de freio use o conjunto do hidrovacuo com cilindro mestre do fiat uno sai pela metade do preço
    Oi, foi uma pena você me falar agora, ontem eu troquei o cilindro mestre e usei o original......eu vou desmontar as pinças e levar
    na loja as borrachas para ver se encontro alguma parecida para reposição, me falaram que serveriam a do opala....
    Tchau

  • #129
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por volante504 Ver Post
    me manda umas fotos dela e a madida da caçamba
    Oi volante, a medida da. caçamba sendo medida da parte interna 1.50 (normal em todas) x 140 no comprimento.

  • #130
    Usuário Avatar de Carlos Duque
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    65
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos,há alguns dias fiz substituição de borrachas e pivôs da suspensão,e aí vi que as pastilhas de freio estavam no ferro.
    levei numa loje e voltei com as do fiat palio,couberam direitinho,sómente precisando ajustaras laminas de fixação.
    Outra coisa , eu sempre achei este freio pesado e ineficiente,mas,um dia desses eutive que freiar com o pé esquerdo,levei um baita susto, a camionete parou de primeira ,este carro tem freio sim ,o problema é que nos habituamos em outros carros e ao freiar fazemos o mesmo esforço que estamos acostumados,mas ao usar um pé que não tem essa sensibilidade,o carro para mesmo!

    Só não consegui ainda abrir a trazeira,quero lubrificar rolamentos e verificar as lonas.
    mas parece que antes ,terei de soltar as bengalas ,e para isso ,abrir o diferencial.
    Carlos Duque

    Peugeot 504GRD

  • #131
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Duque Ver Post
    Bom dia a todos,há alguns dias fiz substituição de borrachas e pivôs da suspensão,e aí vi que as pastilhas de freio estavam no ferro.
    levei numa loje e voltei com as do fiat palio,couberam direitinho,sómente precisando ajustaras laminas de fixação.
    Outra coisa , eu sempre achei este freio pesado e ineficiente,mas,um dia desses eutive que freiar com o pé esquerdo,levei um baita susto, a camionete parou de primeira ,este carro tem freio sim ,o problema é que nos habituamos em outros carros e ao freiar fazemos o mesmo esforço que estamos acostumados,mas ao usar um pé que não tem essa sensibilidade,o carro para mesmo!

    Só não consegui ainda abrir a trazeira,quero lubrificar rolamentos e verificar as lonas.
    mas parece que antes ,terei de soltar as bengalas ,e para isso ,abrir o diferencial.
    Boa noite Carlos Duque, vou dar umas dicas, eu sou novo por aqui, e estou recuperando uma Peugeot 504 cabine dupla, e fiz de tudo nela, e nessas duas últimas semanas troquei o sistema de freio, a minha tem as pinças com a pastilha comprida, eu tive de substituir os pistões das pinças, que não encontrava de jeito nenhum, tanto que achei usadas mas sem ferrugem, eu te recomendo a troca dos reparos das pinças, que é coisa simples, como tb verificar se os burrinhos traseiros não estão travados ( quando eles não retornam),
    e verifique as mangueiras de fluido, não esqueça de verificar a mangueira abaixo do assoalho que fica acima do tudo de descaga, as mangueiras do fusca/basilia/variant servem perfeitamente e custão 10,00, se precisar trocar as lonas eu recomedo a marca Bosh da
    Kombi, que apenas dois furos não coincidem, mas é coisa simples de furar o patinho, lembresse de dar passe nos discos e panela, e a cada 10.000 km fazer a sangria, outra coisa sobre o sistema de freios, se retirar os cabos de freio de mão, que é simples tb, eu recomendo que lubrifique o cabo interno da capa, gotejando gotas de óleo e fazendo o movimento de sobre e desce até que o óleo saia pela outra extremidade, isso vai facilitar a movimentação interna do cabo de aço contra o polimero interno.
    Para eu fazer a sangria, tive de fazer com o motor ligado, acho que como troquei tudo e o sistema estava sem óleo, sem liga-la não dava pressão....
    Na minha troquei os discos, pistões, reparos de borrachas pinças, manguerinhas, cilindro mestre, burrinhos, lonas e cabos de freio de mão e manutenção interna da alavanca de freio com troca de molas e muita graxa branca.; tb aproveitei e troquei os rolamento do cubo, retentores, porta trava do cubo e um cubo novo.
    Tchau e boa manutenção.

  • #132
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Oi Volante, o seu pneu dianteiro é largo e deve ter encostado no amortedor, vc colocou algum afastador, se sim me diga aonde posso comprar, eu estou tentando usar pneus 225 na frente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. peugeot 504
      Por gustavo signori no fórum Picapes
      Respostas: 11
      Última resposta: 11/11/2019, 19:46
    2. Peugeot 504
      Por biodiesel no fórum Outros
      Respostas: 20
      Última resposta: 17/12/2015, 12:27
    3. DH Peugeot 504
      Por abduzido no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/09/2008, 19:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade