x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Tópico: Gurgel g-15

  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/01/2010
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Gurgel g-15




    Olá trilheiros. Achei uma oportunidade, talvez única. Um cara que chegou de mudança na minha cidade ta vendendo um Gurgel G-15 cabine dupla laranja fosco, e eu queria perguntar pra vocês se seria bom negocio compra-lo pra por na trilha, se ele aguenta barro, tem força (fiquei sabendo que ele carrega 1200 kg!!) pra enfrentar barro e td mais, pq o dono atual é um... não deixa encostar a mão no carro. Aguardo respostas

  • #2
    com duas ou 4 portas?

    tu não pode querer esperar dela o mesmo que de um 4x4 mas ja dá para se divertir bastante... olha no subfórum sobre gaiolas para ver sobre alterações na suspensão para ficar ainda melhor no off-road...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/01/2010
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    então, ela tem 4 portas, vou ver se consigo umas fotos, eu estive pensando que alterando a suspensão e adaptando um motor de santana ela ficaria atá boazinha no off-road. Mais legal mesmo é a aparencia, parece um tanque de guerra hehe

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Lembre-se ele com qquer 4x4 tem sua limitações , mas pneu , motor e uma boa altura do solo ajudam ,mas é um 4x2!
    Abraços e boa sorte na aquisição do mesmo! e boas trilhas!
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/01/2010
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Obrigado ai pelas dicas. Se eu chegar a comprar o G-15, posto fotos dele aqui no fórum, to vendo certinho pra comprar, to em duvida entre ele e um x-12 aqui de uma cidade vizinha, mais se o G-15 tiver o mesmo desempenho (ou quase o mesmo) do x-12 na lama ja é meu! ta comprado

  • #6
    Acho que já que vc está entre esses dois, pense bem no que vc quer. O G-15 é mais raro, porém de peças mais raras. O X-12 é mais comum, mais provavelmente vai te dar menos dor de cabeça. É isso.
    []'s
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    A mecanica de ambos e VW portanto vão longe rs!, acabamento de fibra , O que vc tem que verificar em qquer Gurgel e o estado do " chassis" que fica encoberto por fibra se tiver detonado ,vai ser dor de cabeça !
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #8
    Citação Postado originalmente por lufenave Ver Post
    então, ela tem 4 portas, vou ver se consigo umas fotos, eu estive pensando que alterando a suspensão e adaptando um motor de santana ela ficaria atá boazinha no off-road. Mais legal mesmo é a aparencia, parece um tanque de guerra hehe
    uma vez eu vi uma em manaus com 4 caboclos dentro e a carroceria lotada de jaraquis (um peixe da região, que fica ótimo frito )...

    quanto ao motor do santana, eu preferiria aproveitar a capacidade de carga para tentar homologar com motor a diesel... o 1.9sdi ficaria filé, mas o 1.6d ja quebra o galho (segundo um idoso do meu bairro que tem um passat a diesel só tem que trocar o rotor da bomba d'água para um de 70mm que não fica com mais nenhum problema de refrigeração)...

  • #9
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Que tal esse X-15!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gurgel g-15-gurgx15.jpg  

  • #10
    essa verde está quase perfeita...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    27/01/2010
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    poha, fico muito filé esse G-15 verde! A que tem aqui é 4 portas, a única diferença (tirando a cor laranja e a ultima janelinha la atrás,aquela parte é aberta)... creio que se vira bem na trilha sim. Eu não sei se os G-15 possuem Selectration, se tiverem a que tem na minha cidade teve o seu retirado, ela não tem. Mais eu acho que da pra adaptar um de boa, não dá?
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lufenave Ver Post
    poha, fico muito filé esse G-15 verde! A que tem aqui é 4 portas, a única diferença (tirando a cor laranja e a ultima janelinha la atrás,aquela parte é aberta)... creio que se vira bem na trilha sim. Eu não sei se os G-15 possuem Selectration, se tiverem a que tem na minha cidade teve o seu retirado, ela não tem. Mais eu acho que da pra adaptar um de boa, não dá?
    Essa aí é de um cara na comunidade "Eu tenho um Gurgel" no orkut, o esquema pra deixar alta assim é o mesmo de todos os VW: IRS de Kombi na traseira e manga de eixo alta na frente, pneu aro 15", até 31".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Projeto Gurgel X-12 4x4, suspensão independente e outras coisas...
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 73
      Última resposta: 05/10/2015, 14:07
    2. Gurgel Super Cross
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Outros
      Respostas: 94
      Última resposta: 09/08/2015, 22:27
    3. Dúvida em reforma - Gurgel X12
      Por SpykeX12 no fórum Outros
      Respostas: 28
      Última resposta: 15/11/2010, 19:32
    4. Gurgel X12 TR 1986
      Por Loras no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2007, 00:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade