x
Convex Datacenter
Página 90 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 2966
  • #1069
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Satomcz Ver Post
    Aqui em Maceio me ofereceram o 4x4 13/14 pint. Metálica com couro e gps por R $ 68.000, 00.
    To achando caro
    Vou pesquisar em SP.
    Obrigado
    pesquise no Paraná, onde fica a fabrica. Pois dependendo do estado tem bastante diferença de impostos!!!.
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #1070
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Professador Ver Post
    EdioSC
    62.990 menos 20% pelo duster 4x4 teck road é mamão no mel, compraria na hora!
    Tentaria vender os pneus originais e colocaria pneus at da maxxis ou continental na medida original 215/65 16...
    O forum é
    duster.forumeiros.com
    Imperdivel para quem pensa em comprar duster.
    O vendedor nã me ligou hj, acho q moça estava enganda!!!
    Eu fecharia o negócio, mas tem 2 coisas me tirando o sono!!!!! uma é o motor novo que lançaram na Europa junto com o novo modelo, sabe-se q o novo modelo vem ao Brasil em 2015, porem ninguem sabe se vem com o motor novo de 1.2 l turbo de 128cv, que alegam fazer mais de 15km/l. Isso seria um espetáculo!!!!!
    outro não taum importante, mas mesmo assim quero ver antes de comprar um carro novo é a promessa da Jeep em tornar o Renegade o sucessor do Willys!!!! estão falando em 4x4 com reduzida e um monte de frufru pelo preço do Eco!!!! será??!!!

    Abraços
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #1071
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Itaboraí/RJ
    Idade
    54
    Posts
    300
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Professador Ver Post
    DD1969,
    Ainda acho que deveria escrever a Renault, dizendo que teve respostas diferentes em concessionárias diferentes, sendo um direito do consumidor fazer o alinhamento fora da autorizada esta informação deveria constar no manual e também que usar as corretas configurações de alinhamento é um importante fator de segurança.
    O texto deve ser o mais formal possível.
    Um grande abraço.
    Henrique
    Olá, Professador,

    Como a quilometragem está quase chegando no limite inferior para a próxima revisão, pretendo expor a situação primeiro à minha consultora Renault pessoalmente. Caso não venha a obter sucesso, pretendo escrever à fábrica, se possível, tentando obter com a consultora a indicação do melhor canal possível.

    De qualquer modo, como não sou advogado, não tenho certeza, mas acredito que, apesar de alguns fabricantes incluírem as informações sobre alinhamento no manual do veículo (exemplo: FIAT), isto não significaria que seria uma obrigatoriedade a ser cumprida pelos demais. Os fabricantes podem entender que, caso queiram efetuar o alinhamento de seus carros fora das concessionárias, seus clientes não precisariam entender de detalhes técnicos sobre camber, caster, convergência, etc., e sim, as oficinas especializadas, que, elas sim, precisariam obter tais informações para executar os serviços.

    Por isso é que, dadas as experiências anteriores de insucesso na obtenção de quaisquer informações técnicas junto aos fabricantes é que prefiro tentar obter primeiro com a consultora pessoalmente, ok?

    Abraços a todos!
    dd1969.

  • #1072
    Usuário Avatar de Professador
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    O vendedor nã me ligou hj, acho q moça estava enganda!!!
    Eu fecharia o negócio, mas tem 2 coisas me tirando o sono!!!!! uma é o motor novo que lançaram na Europa junto com o novo modelo, sabe-se q o novo modelo vem ao Brasil em 2015, porem ninguem sabe se vem com o motor novo de 1.2 l turbo de 128cv, que alegam fazer mais de 15km/l. Isso seria um espetáculo!!!!!
    outro não taum importante, mas mesmo assim quero ver antes de comprar um carro novo é a promessa da Jeep em tornar o Renegade o sucessor do Willys!!!! estão falando em 4x4 com reduzida e um monte de frufru pelo preço do Eco!!!! será??!!!

    Abraços
    Este motor, na Europa, só equipa as versões 4x2. Não creio que venha para o Brasil. Todos os planos da Renault no Brasil divulgados em revistas especializada dão conta que os lançamentos manterão a atual gama de motores. O que é um erro muito grande, a linha Dacia ( Logan / Sandero / Duster) só foi um sucesso devido ao baixo preço, espaço e motores, estes últimos estão ficando para trás rapidamente O exemplo disso foi o novo logan, que não empolgou o mercado devido ao velho motor...
    Quanto ao Renegade, acredito que vai ser um bom jipe, porém, no Brasil as versões 4x4 devem ser começar em 85.000 e bater o 110.000 (com câmbio de 9 marchas). Nossas montadoras tem tradição de cobrar caro por novidades vide golf, up, Traker, ecosport titanium ( por falar em tracker, como ela se sai no off road?)
    Sugestão para a Renault:
    Fixar a ideia do Duster como carro robusto, lançando o DUSTER MOCORONGO:
    rodas de ferrro
    parachoques na cor do veículo
    acabamentos simples que só a Renault brasileira sabe fazer
    4x4
    snorkel e proteção contra água no interior
    suspensão mais elevada
    pneus bf mud 30 polegadas
    proteções de cárter, diferencial e outros mais reforçada
    Pneu no teto
    pontos de ancoragem mais reforçados e maiores
    opcionais:
    guincho
    pranchas de desatolamento
    ...
    DUSTER 4X4, meu Bebezinho

  • #1073
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    South Waterfalls/RS
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Professador...aqui minha humilde contribuição.
    Baixei um manual de serviços do Duster, por aí, não me lembro onde agora...e pesquisei em todo ele referencias a alinhamneto, cambagem, caster, geometria...e a única coisa que encontrei foi isso:

    Renault Duster 4X4-manual1_zpscc3ca777.jpg

    Renault Duster 4X4-manual2_zpsf0c07626.jpg

    Não encontrei nenhuma tabela contendo valores. Unica coisa foi valores de torque de cada parafuso e porca que possa existir. Também não vi diferenciação , pelo menos no manual que possuo, com relação a os modelos existentes. No manual que tenho as maiores referencias são do 1.6 a gasolina e o 1.5 diesel.
    Será que o sistema de alinhamento não possui regulagem? Viu o caso de um colega lá do fórum duster que teve um acidente e o seguro recuperou o carro e ficou "torto"?

    T+

  • #1074
    Usuário Avatar de Professador
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rikkardo Ver Post
    Professador...aqui minha humilde contribuição.
    Baixei um manual de serviços do Duster, por aí, não me lembro onde agora...e pesquisei em todo ele referencias a alinhamneto, cambagem, caster, geometria...e a única coisa que encontrei foi isso:

    Renault Duster 4X4-manual1_zpscc3ca777.jpg

    Renault Duster 4X4-manual2_zpsf0c07626.jpg

    Não encontrei nenhuma tabela contendo valores. Unica coisa foi valores de torque de cada parafuso e porca que possa existir. Também não vi diferenciação , pelo menos no manual que possuo, com relação a os modelos existentes. No manual que tenho as maiores referencias são do 1.6 a gasolina e o 1.5 diesel.
    Será que o sistema de alinhamento não possui regulagem? Viu o caso de um colega lá do fórum duster que teve um acidente e o seguro recuperou o carro e ficou "torto"?

    T+
    Obrigado Rikkardo pela contribuição,
    peço, se possível mandar cópia desse manual para meu email professador@gmail.com
    Não acredito que não haja regulagem de alinhamento, no máximo, os dados sejam sempre zero...
    acho também que para cada versão tem especificações de alinhamento diferente, pois tem dinâmicas de suspensão diferentes.
    DUSTER 4X4, meu Bebezinho

  • #1075
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    South Waterfalls/RS
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Professador Ver Post
    Obrigado Rikkardo pela contribuição,
    peço, se possível mandar cópia desse manual para meu email professador@gmail.com
    Não acredito que não haja regulagem de alinhamento, no máximo, os dados sejam sempre zero...
    acho também que para cada versão tem especificações de alinhamento diferente, pois tem dinâmicas de suspensão diferentes.
    Professor...não vai rolar, são 27 Mb.
    Vou tentar fazer upload no mega...

    T+

  • #1076
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    South Waterfalls/RS
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Feito...dá uma olhada noteu mail.

    T+

  • #1077
    Usuário
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    goiania/GO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    tenho um duster com 3 meses de uso e ja tive q levar na renault 2 vezes o ar nao esfria, estou a mais de 15 dias aguardando peças...
    mim pediram no maximo 10 dias, enfim não cumprem.

  • #1078
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Professador Ver Post
    Este motor, na Europa, só equipa as versões 4x2. Não creio que venha para o Brasil. Todos os planos da Renault no Brasil divulgados em revistas especializada dão conta que os lançamentos manterão a atual gama de motores. O que é um erro muito grande, a linha Dacia ( Logan / Sandero / Duster) só foi um sucesso devido ao baixo preço, espaço e motores, estes últimos estão ficando para trás rapidamente O exemplo disso foi o novo logan, que não empolgou o mercado devido ao velho motor...
    Quanto ao Renegade, acredito que vai ser um bom jipe, porém, no Brasil as versões 4x4 devem ser começar em 85.000 e bater o 110.000 (com câmbio de 9 marchas). Nossas montadoras tem tradição de cobrar caro por novidades vide golf, up, Traker, ecosport titanium ( por falar em tracker, como ela se sai no off road?)
    Sugestão para a Renault:
    Fixar a ideia do Duster como carro robusto, lançando o DUSTER MOCORONGO:
    rodas de ferrro
    parachoques na cor do veículo
    acabamentos simples que só a Renault brasileira sabe fazer
    4x4
    snorkel e proteção contra água no interior
    suspensão mais elevada
    pneus bf mud 30 polegadas
    proteções de cárter, diferencial e outros mais reforçada
    Pneu no teto
    pontos de ancoragem mais reforçados e maiores
    opcionais:
    guincho
    pranchas de desatolamento
    ...
    me desculpe, mas com os eixinhos que tem no duster ele não guenta isso tudo!!!!! hj olhei debaixo de um 4x4 e na hora lembrei do Niva, aqueles eixinhos finos e diferencial fraco.... se colocar pneus agressivos ali e forçar em lama ou subida quebra na hora um eixo daquele, do Vitara o diamentro é o dobro e tem gente que consegue quebrar!!!!!!

    Abraços
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #1079
    Usuário Avatar de Professador
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rikkardo Ver Post
    Professor...não vai rolar, são 27 Mb.
    Vou tentar fazer upload no mega...

    T+
    Obrigado Rikkardo,
    Compartilho os manuais
    https://mega.co.nz/#F!tBJ2UYjA!dJW3vQxnAEGoM_jYMAEtIA
    DUSTER 4X4, meu Bebezinho

  • #1080
    Usuário Avatar de Professador
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    me desculpe, mas com os eixinhos que tem no duster ele não guenta isso tudo!!!!! hj olhei debaixo de um 4x4 e na hora lembrei do Niva, aqueles eixinhos finos e diferencial fraco.... se colocar pneus agressivos ali e forçar em lama ou subida quebra na hora um eixo daquele, do Vitara o diamentro é o dobro e tem gente que consegue quebrar!!!!!!

    Abraços
    Edio,
    Acho importante sua opinião, você tem experiência,
    Mas por que acredita que os diferenciais do duster são fracos? Se não me engano, os traseiros são os mesmos da nissan
    DUSTER 4X4, meu Bebezinho

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade