x
Convex Datacenter
Página 44 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 2966
  • #517
    Usuário
    Entrada
    06/07/2012
    Local
    Águas Lindas de Goiás/GO
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    O "problema" é a traseira, Multilink:
    Renault Duster 4X4-dsc00244.jpg

    Pesquisando vi que é bem semelhante ao do Range Rover Evoque, que é pouca coisa "mais reforçada" :
    Renault Duster 4X4-evoque.jpg

    Bem que poderia ser mais reforçada ainda:
    Renault Duster 4X4-712622536_sdp85-l.jpg

  • #518
    Como dizem meus amigos...o importante não é o tamanho da vara e sim e sua mágica. Quem sabe o duster não usa um material melhor e consequentemente a peça pode ser mais fina e mais leve? Não sei.

  • #519
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Como dizem meus amigos...o importante não é o tamanho da vara e sim e sua mágica. Quem sabe o duster não usa um material melhor e consequentemente a peça pode ser mais fina e mais leve? Não sei.
    Aham, dá para acreditar, ainda mais sendo o carro de um marca conhecidamente de baixo custo como a Dacia, deve ser sim material melhor que os outros carros. Ah, e eu acredito em Papai Noel também!!!! Se faz serviço porco em coisas visíveis do carro, imagina em coisas que o consumidor nao vê. Como é fácil vender carro neste país!!!

  • #520
    Usuário
    Entrada
    06/07/2012
    Local
    Águas Lindas de Goiás/GO
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Tonho, a suspensão do Range Rover que é um carrão de quase 200 mil, "aparentemente" é similar ao do Duster. As barras são pouca coisa mais calibrosa e as junções estão no mesmo nível (visualmente).
    Acho que vou esperar mais alguns meses por enquanto, para vê como o carro se mantém e aproveito para fugir dos juros do financiamento, apesar da pressão da patroa para comprar o carro logo. Vou remendando e se virando com o velho mesmo.
    Quem sabe depois dos novos concorrentes sairem, o carro pode sair já com o ESP e os preços melhorem mais ainda.

  • #521
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bombexx Ver Post
    Tonho, a suspensão do Range Rover que é um carrão de quase 200 mil, "aparentemente" é similar ao do Duster. As barras são pouca coisa mais calibrosa e as junções estão no mesmo nível (visualmente).
    Acho que vou esperar mais alguns meses por enquanto, para vê como o carro se mantém e aproveito para fugir dos juros do financiamento, apesar da pressão da patroa para comprar o carro logo. Vou remendando e se virando com o velho mesmo.
    Quem sabe depois dos novos concorrentes sairem, o carro pode sair já com o ESP e os preços melhorem mais ainda.
    Sem comparacao, mesmo que aparentemente sejam parecidas, nao tem nem como tocar no assunto dos dois carros. Land Rover usa o que tem de melhor no mercado, o mais tecnológico, até pelo preco podemos notar. A Dacia usa em seu sistema de construcao o conceito de cortar tudo o que pode, o conceito de baixo custo. Eu disse e repito, quero ver esses Dusters que vao para o off road como estarao daqui alguns poucos anos. Pode ir bem na cidade, isso nao discuto, mas no off road tenho sérias dúvidas sobre a resistencia do carro. Sobre esperar para comprar para ver se baixa o preco é o melhor mesmo, com a chegada da nova Eco, do possivel Enjoy da GM com certeza o preco vai cair.

  • #522
    Usuário Avatar de TChello
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bombexx Ver Post
    Olá a todos!

    Estou de olho no Duster já faz alguns meses e pretendo adquirir um em breve. Depois de pesquisar e lê muito na net, decidi pelo 4x4, apesar do consumo um pouco maior e menor espaço do porta-malas. Tenho uma dúvida apenas que está pegando: Será que esses "palitos" (barras do multilink) da suspensão traseira aguentam o tranco, mesmo para uso moderado? Sou leigo na área, mas achei o sistema relativamente frágil em relação aos demais tipos de suspensão.
    Comunidade do RENAULT DUSTER no Orkut:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93626712

    Participem!!
    Comunidade do RENAULT DUSTER no Orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93626712
    Participem!!

  • #523
    Usuário Avatar de TChello
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Revista 4 Rodas deste mes de julho relatando os problemas ja conhecidos por muitos proprietarios do Duster, problema na direcao hidraulica. Materias em duas secoes, teste de longa duracao e secao auto defesa.
    Como tem Gente que vive de estragar o Prazer das pessoas que estão FELIZES da Vida com seu RENAULT DUSTER.....

    HEHEHEHEHE
    Comunidade do RENAULT DUSTER no Orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93626712
    Participem!!

  • #524
    Usuário Avatar de TChello
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Comunidade do RENAULT DUSTER no Orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93626712
    Participem!!

  • #525
    Usuário Avatar de TChello
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Comunidade do RENAULT DUSTER no Orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93626712
    Participem!!

  • #526
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Itaboraí/RJ
    Idade
    54
    Posts
    300
    Agradecimentos: 9
    Pessoal,

    Alguém já teve a experiência de utilizar o Duster 4x4 para rebocar outro carro que estivesse atolado (ou mesmo o contrário: ter sido rebocado nessa situação)?

    Caso positivo, qual o modelo de cabo ou cinta foi utilizado? Qual o comprimento do cabo ou cinta? Qual a capacidade de carga? Qual a largura? Houve algum problema quando da utilização?

    Estou pensando em adquirir uma cinta para deixar guardada no porta-malas para qualquer emergência em algum passeio off-road ou mesmo trilha, e os modelos que encontrei na Internet, numa rápida busca, todos possuem 50mm de largura, sendo que as argolas/alças de reboque do Duster possuem um pouco mais de 1 polegada (não medi precisamente), e neste caso a cinta ficaria dobrada...

    Abraços a todos.

  • #527
    Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dd1969 Ver Post
    Pessoal,

    Alguém já teve a experiência de utilizar o Duster 4x4 para rebocar outro carro que estivesse atolado (ou mesmo o contrário: ter sido rebocado nessa situação)?

    Caso positivo, qual o modelo de cabo ou cinta foi utilizado? Qual o comprimento do cabo ou cinta? Qual a capacidade de carga? Qual a largura? Houve algum problema quando da utilização?

    Estou pensando em adquirir uma cinta para deixar guardada no porta-malas para qualquer emergência em algum passeio off-road ou mesmo trilha, e os modelos que encontrei na Internet, numa rápida busca, todos possuem 50mm de largura, sendo que as argolas/alças de reboque do Duster possuem um pouco mais de 1 polegada (não medi precisamente), e neste caso a cinta ficaria dobrada...

    Abraços a todos.

  • #528
    Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jeison Sasse Ver Post

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade