x
Convex Datacenter
Página 43 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 2966
  • #505
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Lí todo o manual e não vi nenhuma parte que dizia que ele perdia a garantia se eu fizesse as coisas que tem no vídeo. Também não conheço ninguém que tenha feito um passeio off-road com o duster e o carro tenha se desmontado.

  • #506
    Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Ok, eu já sabia. Tenho andado a 100km/h na estrada por esse motivo. Aqueles 3000RPM da foto foi só um teste de curta duração enquanto o motor amacia.

    Citação Postado originalmente por danielgade Ver Post
    Lembrando que o manual recomenda que o motorista não ultrapasse os 3500 rpm durante os primeiros 1000 km para amaciar o motor.

  • #507
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Esse negócio de não passar de 3500rpm nos primeiros 1000km é coisa de carros dos anos 70/80... o negócio é não manter altas rotações por longos períodos.

  • #508
    Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Olha, o meu está com 2000 km, já metemos no mato, arranhamos toda a pintura, atolamos, guinchamos, andamos com rodas suspensas, em estrada a velocidades acima de 140, e o carro está perfeitamente inteiro e sem ruídos. Os riscos da pintura saíram com polimento. Por enquanto eu aprovo. Média Geral 8,5 km litro. Melhor média até agora 11,5 km litro no asfalto plano, percurso de 180 km rodados.

  • #509
    Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Ranking dos mais vendidos - De janeiro/2012 até junho/2012

    Categoria SUV (coloquei somente monovolumes na lista)

    Data da consulta no site da Fenabrave: 30/junho

    Fonte: Fenabrave

    www.fenabrave.com.br


    RENAULT DUSTER: 18089
    FORD ECOSPORT: 14606
    HONDA CRV: 9415
    HYUNDAI TUCSON: 8359
    MITSUBISHI PAJERO: 7584
    FIAT FREEMONT: 6614
    GM CAPTIVA: 5053
    MITSUBISHI ASX: 4905
    HYUNDAI IX35: 4856
    KIA SPORTAGE: 4060
    TOYOTA HILUX SW4: 3646
    KIA SORENTO: 3327
    HYUNDAI SANTAFE: 2546
    SUZUKI GRAND VITARA: 2096
    VW TIGUAN: 1907
    MITSUBISHI OUTLANDER: 1885
    FORD EDGE: 1829
    CHERY TIGGO: 1197
    TOYOTA RAV4: 677
    SSANGYONG KORANDO: 578
    HYUNDAI VERACRUZ: 533
    SSANGYOUNG KYRONM: 418
    SSANGYOUNG ACTYON: 304
    SUBARO FORESTER: 282


    Comentário:

    Eu fico até um pouco surpreso ao ver as vendas do Tucson apanhando de relho do Duster.

  • #510
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Revista 4 Rodas deste mes de julho relatando os problemas ja conhecidos por muitos proprietarios do Duster, problema na direcao hidraulica. Materias em duas secoes, teste de longa duracao e secao auto defesa.

  • #511
    Daniel gade....eu acho que a rotação do motor não diminui a medida que o carro fica mais amaciado. Diminui sim, se você baixar a velocidade. Acho!

  • #512
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Não estou dizendo q a rotação do motor diminui depois de amaciado, apenas coloquei a recomendação do manual de limitar a rotação do motor durante os primeiros quilômetros. Acho q isso se deve para permitir um ajuste melhor das peças. Se passar desse limite, pode causar algum dano ao motor. Não conheço muito de mecânica, mas acho q é por isso.

  • #513
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Quem disse que a rotação deve diminuir quando o carro estiver amaciado foi o Emerson67, e não o danielgade... seja como for, isso não existe. Conforme os pneus vão se desgastando, a rotação vai é aumentar (mas num valor insignificante).

    A rotação do motor a uma determinada velocidade só vai diminuir se você alogar a relação final do carro: seja colocando pneus com maior diâmetro seja mexendo na relação de marchas/diferencial.

  • #514
    Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Eu troquei de cara os pneus originais por Pneus Yokohama Geolandar A/T-S G012 235-60 R16. Quanto ao giro a 100 km/h, acho normal e não incomoda, e na verdade tá mais fácil ficar preso em congestionamentos do que voando a mais de 140 km/h. Por aqui tá cheio de radares, e no mais a grande maioria usa o carro 5 a 6 dias dentro da cidade a 40 ou 60 km/h, então esse lance todo não faz muito sentido.

    Eu gosto mesmo é de ver o giro passar dos 4 mil RPM e deixar os outros na poeira. Acho um crime ficar trocando de marcha com 2 mil RPM.

    E antes que alguém pergunte sobre o consumo, eu não to nem aí.

  • #515
    Usuário
    Entrada
    06/07/2012
    Local
    Águas Lindas de Goiás/GO
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos!

    Estou de olho no Duster já faz alguns meses e pretendo adquirir um em breve. Depois de pesquisar e lê muito na net, decidi pelo 4x4, apesar do consumo um pouco maior e menor espaço do porta-malas. Tenho uma dúvida apenas que está pegando: Será que esses "palitos" (barras do multilink) da suspensão traseira aguentam o tranco, mesmo para uso moderado? Sou leigo na área, mas achei o sistema relativamente frágil em relação aos demais tipos de suspensão.

  • #516
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bombexx Ver Post
    Olá a todos!

    Estou de olho no Duster já faz alguns meses e pretendo adquirir um em breve. Depois de pesquisar e lê muito na net, decidi pelo 4x4, apesar do consumo um pouco maior e menor espaço do porta-malas. Tenho uma dúvida apenas que está pegando: Será que esses "palitos" (barras do multilink) da suspensão traseira aguentam o tranco, mesmo para uso moderado? Sou leigo na área, mas achei o sistema relativamente frágil em relação aos demais tipos de suspensão.
    Eu nao tenho o Duster, somente aindei com ele em test drive. Confesso que fiquei assustado com a suspensao, nunca tinha visto nada tao fino. Tenho carros 4x4 a algum tempo e nunca vi nada parecido. Vi videos do Duster indo bem no off road (nao igual a um 4x4 verdadeiro, mas indo bem), mas tenho sérias dúvidas quanto a resistencia do carro. Quero ver daqui alguns anos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade