x
Convex Datacenter
Página 41 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 2965
  • #481
    Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    104
    Agradecimento: 1

    Preço equivocado... sendo corrigido




    Tudo bem, que parte é devido ao IPI...

    Mas que o Duster foi de 66,1 para R$ 61,5k, isso foi. Esperem qdo chegar o novo EcoSport. Ainda vou comprar um Duster 4x4 por R$ 58k, vcs vão ver. Antes preciso juntar umas latinhas de novo (meu colchão de liquidez diminuiu desde meu último post)... é a dor de barriga no crédito que eu tinha falado lá em dezembro.

    Ford, Renault e Nissan anunciam redues de preos - QUATRO RODAS
    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

  • #482
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iponte1980 Ver Post
    coloquei meu duster nas dunas hoje. Baixei os pneus para 20psi. Fiquei com medo de baixar mais e o pneu sair do aro. Qual é a calibragem ideal para andar na areia? O motor ficou por volta de 2500 e 3000Rpm.
    Só para andar em dunas... Coloque entre 15 e 18 libras.... Voce vai observar que 1 libra que voce baixe aumenta em muito o rendimento da viatura.... Com essa calibragem dá até para pegar asfalto, mas com cuidado nas curvas e velocidade moderada...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #483
    Senhores, um colega peguntou-me se há algum pneu melhor ou mais indicado para situações mais “difíceis” para ele trocar os da Duster 4x4 dele.
    Ele vai passear pela América do Sul e queria um jogo de pneus que se saísse melhor em uma eventual trilha, rio, lama que ele tenha que atrevessar. Eu pesquisei aqui e as medidas do pneus originais da Duster 4x4 são 215/65R16. Existe algo melhor/mais indicado para expedições e trilhas nessa medida?

    Desde já muito Grato.
    Pedro Red.

  • #484
    Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Pedro,

    Acho que um Wrangler ATS 50/50 funcionaria bem, não é muito barulhento, macio para rodar, cabe em viaturas menores e com bom comportamento no asfalto. Tem os radicais do Geninho (remold), mas devem ser desconfortáveis para longas distâncias on-road.

    O importante é manter o diâmetro externo igual ao original, bem como a tala, algumas contas devem ser feitas e talvez ele tenha que adotar rodas de 15", ver o off-set, etc.





    Citação Postado originalmente por pfator Ver Post
    Senhores, um colega peguntou-me se há algum pneu melhor ou mais indicado para situações mais “difíceis” para ele trocar os da Duster 4x4 dele.
    Ele vai passear pela América do Sul e queria um jogo de pneus que se saísse melhor em uma eventual trilha, rio, lama que ele tenha que atrevessar. Eu pesquisei aqui e as medidas do pneus originais da Duster 4x4 são 215/65R16. Existe algo melhor/mais indicado para expedições e trilhas nessa medida?

    Desde já muito Grato.
    Pedro Red.
    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

  • #485
    Usuário
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    stalking u/PB
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Será que existe alguma diferença de consumo entre uma duster 2.0 4x2 e uma 2.0 4x4 sendo usada como 4x2 na cidade?

  • #486
    Usuário
    Entrada
    10/06/2012
    Local
    niteroi/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ola, sou novo no fórum e gostaria da ajuda de vocês. Tenho um carro de passeio (Renault fluence), moro em Niterói/RJ e trabalho em angra dos reis/RJ e em paraty/RJ. Na estrada, o carro eh maravilhoso (quem conhece esse trecho da BR-101 - Rio-Santos sabe o quão perigosa essa estrada eh), porem, pego muito buraco em estradas secundarias e ate mesmo em trilhas. Tenho que ir com freqüência em bairros com trilhas de barro, alguns lugares com acesso bem difícil ou, pelo menos, muito buraco e/ou lama, como p.ex. patrimônio, graúna, barra grande, etc. Estava pensando em trocar meu carro de passeio por um 4x4 e estou, caso realmente va trocar, entre o Duster 4x4 e o Pajero TR4 4x4 at. Gostaria que vocês compartilhassem suas opinioes comigo pra eu me decidir.
    Obrigado.

  • #487
    Usuário
    Entrada
    10/06/2012
    Local
    niteroi/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ah, inclusive, se souberem, gostaria de informacoes sobre seguro, consumo de combustivel e alguma outra util... Obrigado novamente

  • #488
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcoamadeira Ver Post
    Ola, sou novo no fórum e gostaria da ajuda de vocês. Tenho um carro de passeio (Renault fluence), moro em Niterói/RJ e trabalho em angra dos reis/RJ e em paraty/RJ. Na estrada, o carro eh maravilhoso (quem conhece esse trecho da BR-101 - Rio-Santos sabe o quão perigosa essa estrada eh), porem, pego muito buraco em estradas secundarias e ate mesmo em trilhas. Tenho que ir com freqüência em bairros com trilhas de barro, alguns lugares com acesso bem difícil ou, pelo menos, muito buraco e/ou lama, como p.ex. patrimônio, graúna, barra grande, etc. Estava pensando em trocar meu carro de passeio por um 4x4 e estou, caso realmente va trocar, entre o Duster 4x4 e o Pajero TR4 4x4 at. Gostaria que vocês compartilhassem suas opinioes comigo pra eu me decidir.
    Obrigado.
    Duas propostas totalmente diferentes, no fora de estrada a TR4 é infinitamente superior ao Duster. O Duster esta com muitos e muitos problemas para um carro com pouco tempo no mercado, pesquise bem.

  • #489
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    1º. O Duster é DACIA, e não Renault.
    2º. a DACIA é uma montadora de baixo custo, de propriedade da Renault.
    3º. Compartilha a mesma plataforma de Logan e Sandero.
    4º. O que esperar de um sandero 4x4 de 70 mil reais???

  • #490
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcoamadeira Ver Post
    Ola, sou novo no fórum e gostaria da ajuda de vocês. Tenho um carro de passeio (Renault fluence), moro em Niterói/RJ e trabalho em angra dos reis/RJ e em paraty/RJ. Na estrada, o carro eh maravilhoso (quem conhece esse trecho da BR-101 - Rio-Santos sabe o quão perigosa essa estrada eh), porem, pego muito buraco em estradas secundarias e ate mesmo em trilhas. Tenho que ir com freqüência em bairros com trilhas de barro, alguns lugares com acesso bem difícil ou, pelo menos, muito buraco e/ou lama, como p.ex. patrimônio, graúna, barra grande, etc. Estava pensando em trocar meu carro de passeio por um 4x4 e estou, caso realmente va trocar, entre o Duster 4x4 e o Pajero TR4 4x4 at. Gostaria que vocês compartilhassem suas opinioes comigo pra eu me decidir.
    Obrigado.
    Se você gosta dos veiculos da Renaut, acho que vai gostar muito do Duster, e ele vai te servir exatamente para o que voçe está precisando, bem mais que uma TR4...

    Fosse para algumas coisas mais radicais, ou mesmo para um uso muito intenso em trilhas ruins, a TR4 seria mais robusta, mas não acho que para o seu caso o desconforto de usar uma TR4 na cidade compense, sem falar que a TR4 é por demais bebedora de combustivel...

    Jipeiro é um bixo engraçado, a maioria não admite meio termo, então se não anda com troller e marruá, não é 4x4 entende?

    Pesquise ai na internet e você vai ver que o pessoal coloca essas duster para gerar de verdade...

    Acho que o seu perfil é o da duster!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #491
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Nao precisa ser um jipe de verdade, mas nao da para ser um SUV meio termo, SUV de shopping, caso do Duster, um carro com um acabamento ridiculo e que comeca apresentar problemas. Se quer um carro que vai bem na cidade e que vai bem no off road entao va de Grand Vitara. Agora entre os dois que foram citados, TR4 e Duster, nao há comparacao, o Duster é uma comédia perto do TR4.

  • #492
    Usuário
    Entrada
    10/06/2012
    Local
    niteroi/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada, obrigado pela atenção. Realmente, pesando os pros e os contras, ate gostaria de pegar um TR4, sempre simpatizei com ele, gosto muito da Mitsubishi e acho um carro maneiro. Mas o jeffcatunda tem razao, pois o TR4 eh bem menos economico e aparenta ser menos confortavel. Realmente nao pretendo pegar trilhas pesadas, caso em que sem duvida optaria pelo TR4. So quero ter um carro que me permita pegar caminhos ruins sem me preocupar tanto com o carro e se vou atolar numa estrada com muita lama num dia de chuva (angra/paraty sempre tem chuva). Amanha vou na Mit testar e ver o TR4 e vou na Renault, fazer o mesmo com o duster. Meu irmao comprou semana passada um duster, disse que pesquisou e achou o carro bacana... mas o dele eh o manual 4x2. Acho que o fator determinante sera a taxa zero da renault e, ainda, a cotacao do seguro. Claro, como disse o colega num post, o coracao falar alto tb eh um fator determinante. Mantenho vcs atualizados e, quem ainda quiser opinar, estou aqui pra ouvir. Obrigado e abracos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade