x
Convex Datacenter
Página 40 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 2965
  • #469
    Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Depois de muito pesquisar hoje comprei meu Duster. Automático, verde amazônia, 2012/13 ( achei estranho pois ainda estamos em março, mas eles já estão vendendo o modelo 12/13), com sensor de ré de "brinde" por R$ 65.000,00. Chega em 20 dias...Eu estava na dúvida entre pegar o duster agora ou esperar mais um pouco pelo Novo Eco, mas em todas as revistas especializadas que li são unânimes quanto ao preço da versão completa Automática da Eco, vai ser perto de R$ 80.000 ...

  • #470
    Usuário Avatar de sdiniz
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    58
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, já se encontra disponível nas concessionárias a mangueira da direção hidráulica do Duster europeu que resolve o problema da trepidação. É só agendar a troca.

  • #471
    Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    troquei a mangueira e resolveu!!! Agora ficou bacana. Achei que ficou um pouco mais leve a direção.

  • #472
    Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Idade
    54
    Posts
    586
    Agradecimentos: 0

    Passeio e trilha

    Boa noite a todos, comprei um duster 4x4, chega semana que vem, gostaria de saber por onde anda o pessoal que tem duster, passeios trilhas, bem como, se tem algum lugar que o pessoal se encontra pra trocar ideias, etccc..

    Um abraço a todos.....
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

  • #473
    Usuário
    Entrada
    31/03/2012
    Local
    Joao Pessoa/AC
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos. Venho acompanhando este fórum desde que comprei meu Duster 4x4. Já está com 1300 KM rodados. Dos problemas que o pessoal vem relatando ele já apresentou a maioria.

    1 - trepidação exagerada do volante ao fazer manobras para estacionar. Girar a direção com o carro parado.
    2 - marcador de combustível flutuando.
    3 - luzes dos vidros elétricos não funcionam.
    4 - Barulho no painel quando anda no calçamento de paralelepípedo.

    Apesar destes problemas estou gostando do carro.
    Eu consegui ligar as luzes dos vidros elétricos desmontando os botões e fazendo a ligação do LED que já está lá. Funcionou direitinho.
    O que está me tirando a paciência agora é a questão do volante tremendo.

    Como vocês fizeram para resolver o problema na concessionária?
    Basta ir até lá e abrir uma ordem de serviço pedindo a subistituição da mangueira? Como minha CCS aqui não é muito boa de atendimento, tenho medo que eles coloquem o carro para dentro da oficina e mudem coisas que não resolvam o problema, apenas gerando várias idas e vindas na oficina.

    Como eu vou chegar na ccs já dizendo que é a mangueira de alta pressão? Teria que ser diagnóstico deles. A bronca é que a CCS nem sempre está disposta a revolver seu problema.

    Seia melhor ligar direto no SAC e pedir para substituição na ccs mais próxima?

    Gostaria do depoimento de quem já teve este problema resolvido. Obrigado a todos

  • #474
    Usuário Avatar de sdiniz
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    58
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gps3duster Ver Post
    Olá a todos. Venho acompanhando este fórum desde que comprei meu Duster 4x4. Já está com 1300 KM rodados. Dos problemas que o pessoal vem relatando ele já apresentou a maioria.

    1 - trepidação exagerada do volante ao fazer manobras para estacionar. Girar a direção com o carro parado.
    2 - marcador de combustível flutuando.
    3 - luzes dos vidros elétricos não funcionam.
    4 - Barulho no painel quando anda no calçamento de paralelepípedo.

    Apesar destes problemas estou gostando do carro.
    Eu consegui ligar as luzes dos vidros elétricos desmontando os botões e fazendo a ligação do LED que já está lá. Funcionou direitinho.
    O que está me tirando a paciência agora é a questão do volante tremendo.

    Como vocês fizeram para resolver o problema na concessionária?
    Basta ir até lá e abrir uma ordem de serviço pedindo a subistituição da mangueira? Como minha CCS aqui não é muito boa de atendimento, tenho medo que eles coloquem o carro para dentro da oficina e mudem coisas que não resolvam o problema, apenas gerando várias idas e vindas na oficina.

    Como eu vou chegar na ccs já dizendo que é a mangueira de alta pressão? Teria que ser diagnóstico deles. A bronca é que a CCS nem sempre está disposta a revolver seu problema.

    Seia melhor ligar direto no SAC e pedir para substituição na ccs mais próxima?

    Gostaria do depoimento de quem já teve este problema resolvido. Obrigado a todos
    gps3duster, basta pedir a troca da mangueira pela francesa, pois esse é a solução que a fábrica passou para as concessionárias. Caso sua concessionária crie dificuldades, ligue para o 0800. Abs.

  • #475
    Alguem sabe comopoderia instalar farois de milha (não de neblina) no duster? Não quero o original....é muito caro? Se sim, poderiam dar uma dica de quais são viáveis par ao duster?

  • #476
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gps3duster Ver Post
    Olá a todos. Venho acompanhando este fórum desde que comprei meu Duster 4x4. Já está com 1300 KM rodados. Dos problemas que o pessoal vem relatando ele já apresentou a maioria.

    1 - trepidação exagerada do volante ao fazer manobras para estacionar. Girar a direção com o carro parado.
    2 - marcador de combustível flutuando.
    3 - luzes dos vidros elétricos não funcionam.
    4 - Barulho no painel quando anda no calçamento de paralelepípedo.

    Apesar destes problemas estou gostando do carro.
    Eu consegui ligar as luzes dos vidros elétricos desmontando os botões e fazendo a ligação do LED que já está lá. Funcionou direitinho.
    O que está me tirando a paciência agora é a questão do volante tremendo.

    Como vocês fizeram para resolver o problema na concessionária?
    Basta ir até lá e abrir uma ordem de serviço pedindo a subistituição da mangueira? Como minha CCS aqui não é muito boa de atendimento, tenho medo que eles coloquem o carro para dentro da oficina e mudem coisas que não resolvam o problema, apenas gerando várias idas e vindas na oficina.

    Como eu vou chegar na ccs já dizendo que é a mangueira de alta pressão? Teria que ser diagnóstico deles. A bronca é que a CCS nem sempre está disposta a revolver seu problema.

    Seia melhor ligar direto no SAC e pedir para substituição na ccs mais próxima?

    Gostaria do depoimento de quem já teve este problema resolvido. Obrigado a todos
    Aconteceu isso tudo com seu carro em apenas 1300km rodados e voce está satisfeito? Nao tenho o carro, só acompanho os foruns de SUVs, é curiosidade mesmo. Boa sorte.

  • #477
    Usuário
    Entrada
    31/03/2012
    Local
    Joao Pessoa/AC
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Feliz Páscoa a todos. Obrigado por responder sdiniz, já liguei na css e pediram p passar lá na próxima semana.

    TONHO SUZUKI realmente é muito chato num carro de quase 70 mil ter este tipo de coisa. Um carro deste preço não poderia vir com a luz dos vidros elétricos desligada por exemplo. Mas há outras qualidades que terminam equilibrando e saindo tipo média 7 passou. O carro é alto, disposto, é 4x4, chama muita atenção e resolve bem o dia dia da cidade. Já livrei dois alagamentos e um engarrafamento transpondo um obstáculo e fui embora.

    Em casa tenho um Ix35 e ele já está com 16.000Km rodados e não apresentou nada até agora. Para o Ix daria um 9. Justamente por que o carro não trouxe nenhuma surpresa negativa, comprou e funcionou tudo legal até hoje.

    Abraços

  • #478
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gps3duster Ver Post
    Feliz Páscoa a todos. Obrigado por responder sdiniz, já liguei na css e pediram p passar lá na próxima semana.

    TONHO SUZUKI realmente é muito chato num carro de quase 70 mil ter este tipo de coisa. Um carro deste preço não poderia vir com a luz dos vidros elétricos desligada por exemplo. Mas há outras qualidades que terminam equilibrando e saindo tipo média 7 passou. O carro é alto, disposto, é 4x4, chama muita atenção e resolve bem o dia dia da cidade. Já livrei dois alagamentos e um engarrafamento transpondo um obstáculo e fui embora.

    Em casa tenho um Ix35 e ele já está com 16.000Km rodados e não apresentou nada até agora. Para o Ix daria um 9. Justamente por que o carro não trouxe nenhuma surpresa negativa, comprou e funcionou tudo legal até hoje.

    Abraços
    Beleza. Entendido. É que pelo preco do carro, uma nota 7 deixa a desejar na minha opiniao. Mas bom que esta gostando de outras coisas. No mais, boa sorte e abraco.

  • #479
    Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Teste dos 100 dias do Duster (embora seja o 1.6, 4x2):

    Teste dos 100 dias – Renault Duster

  • #480
    Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    coloquei meu duster nas dunas hoje. Baixei os pneus para 20psi. Fiquei com medo de baixar mais e o pneu sair do aro. Qual é a calibragem ideal para andar na areia? O motor ficou por volta de 2500 e 3000Rpm.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade