Página 40 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1043
    Usuário
    Entrada
    08/09/2011

exatamente, foi isso que aprendi enquanto tinha o palio adventure....o que eu vi na renault foi que, ao acionar o farol de neblina, o farol de "milha" também foi acionado. Inclusive o rapaz que instalou me chamou pra ver onde era.

Na minha opinião, isso é terrível. Não pode de forma alguma. O cara ligou o farol de milha em paralelo com o farol de neblina....vendo isso, acredito que o cara não sabe a diferença entre ambos....tamo ferrados....No fundo tão fazendo o seguinte: liga e pronto....

Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    exatamente, foi isso que aprendi enquanto tinha o palio adventure....o que eu vi na renault foi que, ao acionar o farol de neblina, o farol de "milha" também foi acionado. Inclusive o rapaz que instalou me chamou pra ver onde era.

Na minha opinião, isso é terrível. Não pode de forma alguma. O cara ligou o farol de milha em paralelo com o farol de neblina....vendo isso, acredito que o cara não sabe a diferença entre ambos....tamo ferrados....No fundo tão fazendo o seguinte: liga e pronto....
    Acho que isso é um problema pontual, visto que aqui o Duster que testei o farol de milha é ligado no farol alto. O meu não tem, mas o pessoal da concessionária daqui faz a ligação correta.

Usuário
    Entrada
    08/09/2011
    é bom saber sobre isso....

Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    Me parece que as vendas do Ecosporte se mantiveram superiores às do Duster, no mês de fevereiro:

1º FIAT /STRADA 8.622
    2º VW /SAVEIRO 4.613
    3º GM /MONTANA 2.485
    4º TOYOTA /HILUX 2.264
    5º FORD /ECOSPORT 2.257
    6º RENAULT/DUSTER 1.983
    7º VW /KOMBI 1.709
    8º HYUNDAI/TUCSON 1.410
    9º MITSUBISHI /L200 1.409
    10º GM /S10 1.401

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Depois de muito pesquisar hoje comprei meu Duster. Automático, verde amazônia, 2012/13 ( achei estranho pois ainda estamos em março, mas eles já estão vendendo o modelo 12/13), com sensor de ré de "brinde" por R$ 65.000,00. Chega em 20 dias...Eu estava na dúvida entre pegar o duster agora ou esperar mais um pouco pelo Novo Eco, mas em todas as revistas especializadas que li são unânimes quanto ao preço da versão completa Automática da Eco, vai ser perto de R$ 80.000 ...

Usuário
    Entrada
    28/08/2009
    Pessoal, já se encontra disponível nas concessionárias a mangueira da direção hidráulica do Duster europeu que resolve o problema da trepidação. É só agendar a troca.

Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    troquei a mangueira e resolveu!!! Agora ficou bacana. Achei que ficou um pouco mais leve a direção.

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP

Passeio e trilha

Boa noite a todos, comprei um duster 4x4, chega semana que vem, gostaria de saber por onde anda o pessoal que tem duster, passeios trilhas, bem como, se tem algum lugar que o pessoal se encontra pra trocar ideias, etccc..

Um abraço a todos.....
    Serginho - Ford F-75 - Duster 4WD
    www.ruralef75.com.br

Usuário
    Entrada
    31/03/2012
    Local
    Joao Pessoa/AC
    Olá a todos. Venho acompanhando este fórum desde que comprei meu Duster 4x4. Já está com 1300 KM rodados. Dos problemas que o pessoal vem relatando ele já apresentou a maioria.

1 - trepidação exagerada do volante ao fazer manobras para estacionar. Girar a direção com o carro parado.
    2 - marcador de combustível flutuando.
    3 - luzes dos vidros elétricos não funcionam.
    4 - Barulho no painel quando anda no calçamento de paralelepípedo.

Apesar destes problemas estou gostando do carro.
    Eu consegui ligar as luzes dos vidros elétricos desmontando os botões e fazendo a ligação do LED que já está lá. Funcionou direitinho.
    O que está me tirando a paciência agora é a questão do volante tremendo.

Como vocês fizeram para resolver o problema na concessionária?
    Basta ir até lá e abrir uma ordem de serviço pedindo a subistituição da mangueira? Como minha CCS aqui não é muito boa de atendimento, tenho medo que eles coloquem o carro para dentro da oficina e mudem coisas que não resolvam o problema, apenas gerando várias idas e vindas na oficina.

Como eu vou chegar na ccs já dizendo que é a mangueira de alta pressão? Teria que ser diagnóstico deles. A bronca é que a CCS nem sempre está disposta a revolver seu problema.

Seia melhor ligar direto no SAC e pedir para substituição na ccs mais próxima?

Gostaria do depoimento de quem já teve este problema resolvido. Obrigado a todos

Usuário
    Entrada
    28/08/2009
    Citação Postado originalmente por gps3duster Ver Post
    Olá a todos. Venho acompanhando este fórum desde que comprei meu Duster 4x4. Já está com 1300 KM rodados. Dos problemas que o pessoal vem relatando ele já apresentou a maioria.

1 - trepidação exagerada do volante ao fazer manobras para estacionar. Girar a direção com o carro parado.

Eu consegui ligar as luzes dos vidros elétricos desmontando os botões e fazendo a ligação do LED que já está lá. Funcionou direitinho.

Basta ir até lá e abrir uma ordem de serviço pedindo a subistituição da mangueira? Como minha CCS aqui não é muito boa de atendimento, tenho medo que eles coloquem o carro para dentro da oficina e mudem coisas que não resolvam o problema, apenas gerando várias idas e vindas na oficina.

Como eu vou chegar na ccs já dizendo que é a mangueira de alta pressão? Teria que ser diagnóstico deles. A bronca é que a CCS nem sempre está disposta a revolver seu problema.

Gostaria do depoimento de quem já teve este problema resolvido. Obrigado a todos
    gps3duster, basta pedir a troca da mangueira pela francesa, pois esse é a solução que a fábrica passou para as concessionárias. Caso sua concessionária crie dificuldades, ligue para o 0800. Abs.

Usuário
    Entrada
    08/09/2011
    Alguem sabe comopoderia instalar farois de milha (não de neblina) no duster? Não quero o original....é muito caro? Se sim, poderiam dar uma dica de quais são viáveis par ao duster?

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por gps3duster Ver Post

Aconteceu isso tudo com seu carro em apenas 1300km rodados e voce está satisfeito? Nao tenho o carro, só acompanho os foruns de SUVs, é curiosidade mesmo. Boa sorte.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem