x
Convex Datacenter
Página 39 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 2965
  • #457



    Mandao0017....a tua adventure era motor 1.8e torque???

    Como é a estabilidade do teu duster depois de 8000km rodados....vc entra forte em curvas? Ele consegue fazer isso?
    Meus filhos estavam sentados atrás no teste drive e disseram que, ao passar por quebra molas, eles eram arremessados
    para cima....a traseira do duster pula muito????

    Estou esperando meu duster a exatos 124 dias e, se passar muito tempo, acho que voupartir para outro carro. Assim, qto mais
    eu souber sobre o duster, mais eu saiu ou entro nele com mais consciência que era o carro que viria pra mim ou não...

  • #458
    Mandao...vc saberia me dizer se o 4x4 no modo auto funciona acima de 80km/h. Sei que o modo 4x4 deixa de funcionar acima de 60km/h. Mas, e modo auto?? Na realidade, não pretendo rodar acima de 40km/h no modo 4x4, mas, gostaria de estar acima de 100 no modo auto, afinal, seria uma forma de dirigir com mais segurança. Acredito que o auto só entra em ação quando as rodas dianteiras patinam, então, nesse caso, estando acima de 100km/h, as rodas traseiras entrariam em ação....alguém pode opinar com relação a isso?
    grato

  • #459
    Usuário Avatar de sdiniz
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    58
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Ricardo, segundo o manual do carro e o que foi explicado pelo consultor o modo Auto funciona independente da velocidade. Só o 4x4 Lock deixa de atuar acima de 60km/h.

  • #460
    Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Por que alguém precisaria do modo 4x4 lock acima de 60km/h?

  • #461
    Usuário Avatar de sdiniz
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    58
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iponte1980 Ver Post
    Por que alguém precisaria do modo 4x4 lock acima de 60km/h?
    Pode ter certeza que muita gente ia querer usar. hehehe

  • #462
    entao como o auto funciona acima de 60km/h então o 4x4 também deveria funcionar! Sei nao....outra coisa:
    Hoje na renault o vendendor disse que aquele kit que coloca na frente do duster custava 1000 reais o suporte + 600 opar de farol. Caríssimo. Acho. detalhe: tinha um duster com este kit instalado e o acendimento deste farol auxiliar, acredito que é o farol de milha, é feito junto com o farol de neblina. Acho isso extremamente errado pois o farol de neblina deve ser usado quando vc está sob neblina e o acendimento de um outro farol em posição mais elevada pode ofuscar o motorista sob neblina. Não sei o que está acontecendo...ou sou muito burro ou o pessoal acha que somos e empurra do jeito que quer. Farol de milha tem característica diferente do farol de neblina, este deve ficar na parte de baixo do parachoque. tive uma palio adventure que tinha um farol de milha e este só podia ser acesso se o farol alto estivesse. ali sim, vc tinha o controle separado do farol de neblina e do farol de milha.


    Sei lá.....será que estou errado???

    Muitas lojas de acessórios aqui em campina grande não sabem a diferença entre farol de milha e de neblina e empurram para nós sem qlqr critério.

    O pessoal que realmente faz 4x4 pode comentar sobre este detalhe?

  • #463
    Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Boa matéria, o BestCars é uma referência para mim>

    Best Cars Web Site - Avaliao - Renault Duster Dynamique 4WD
    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

  • #464
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    entao como o auto funciona acima de 60km/h então o 4x4 também deveria funcionar! Sei nao....outra coisa:
    Hoje na renault o vendendor disse que aquele kit que coloca na frente do duster custava 1000 reais o suporte + 600 opar de farol. Caríssimo. Acho. detalhe: tinha um duster com este kit instalado e o acendimento deste farol auxiliar, acredito que é o farol de milha, é feito junto com o farol de neblina. Acho isso extremamente errado pois o farol de neblina deve ser usado quando vc está sob neblina e o acendimento de um outro farol em posição mais elevada pode ofuscar o motorista sob neblina. Não sei o que está acontecendo...ou sou muito burro ou o pessoal acha que somos e empurra do jeito que quer. Farol de milha tem característica diferente do farol de neblina, este deve ficar na parte de baixo do parachoque. tive uma palio adventure que tinha um farol de milha e este só podia ser acesso se o farol alto estivesse. ali sim, vc tinha o controle separado do farol de neblina e do farol de milha.


    Sei lá.....será que estou errado???

    Muitas lojas de acessórios aqui em campina grande não sabem a diferença entre farol de milha e de neblina e empurram para nós sem qlqr critério.

    O pessoal que realmente faz 4x4 pode comentar sobre este detalhe?
    A ligação do farol de milha é feita no chicote do farol alto.

  • #465
    exatamente, foi isso que aprendi enquanto tinha o palio adventure....o que eu vi na renault foi que, ao acionar o farol de neblina, o farol de "milha" também foi acionado. Inclusive o rapaz que instalou me chamou pra ver onde era.

    Na minha opinião, isso é terrível. Não pode de forma alguma. O cara ligou o farol de milha em paralelo com o farol de neblina....vendo isso, acredito que o cara não sabe a diferença entre ambos....tamo ferrados....No fundo tão fazendo o seguinte: liga e pronto....

  • #466
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    exatamente, foi isso que aprendi enquanto tinha o palio adventure....o que eu vi na renault foi que, ao acionar o farol de neblina, o farol de "milha" também foi acionado. Inclusive o rapaz que instalou me chamou pra ver onde era.

    Na minha opinião, isso é terrível. Não pode de forma alguma. O cara ligou o farol de milha em paralelo com o farol de neblina....vendo isso, acredito que o cara não sabe a diferença entre ambos....tamo ferrados....No fundo tão fazendo o seguinte: liga e pronto....
    Acho que isso é um problema pontual, visto que aqui o Duster que testei o farol de milha é ligado no farol alto. O meu não tem, mas o pessoal da concessionária daqui faz a ligação correta.

  • #467
    é bom saber sobre isso....

  • #468
    Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Me parece que as vendas do Ecosporte se mantiveram superiores às do Duster, no mês de fevereiro:

    1º FIAT /STRADA 8.622
    2º VW /SAVEIRO 4.613
    3º GM /MONTANA 2.485
    4º TOYOTA /HILUX 2.264
    5º FORD /ECOSPORT 2.257
    6º RENAULT/DUSTER 1.983
    7º VW /KOMBI 1.709
    8º HYUNDAI/TUCSON 1.410
    9º MITSUBISHI /L200 1.409
    10º GM /S10 1.401

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade