x
Convex Datacenter
Página 38 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 2966
  • #445
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1



    Agora que vi no site, o cinzeiro é um copinho com tampa que encaixa nos porta copos... Realmente aparece no catálogo mas no meu não veio, agora se era pra vir, eu não sei...

  • #446
    Citação Postado originalmente por Sergio Almeida Ver Post
    Agora que vi no site, o cinzeiro é um copinho com tampa que encaixa nos porta copos... Realmente aparece no catálogo mas no meu não veio, agora se era pra vir, eu não sei...
    Eles devem vender como acessório....claro,não deveriam!

  • #447
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Daqui a pouco lançam mais um "kit" pro duster, o kit fumante, com cinzeiro e acendedor de cigarros...
    Agora, brincadeira a parte, mesmo pra quem não fuma o cinzeiro é bacana, serve para guardar moedas... Convenhamos, vender aquele copinho como acessório num carro que tão pedindo 70000 é muita mesquinharia...

  • #448
    Dia 17 deste mês faz 120 dias que comprei meu duster 4x4 e ainda não chegou....tenho entrado menos nesse forum exatamente porque não tenho o que falar. Pois é, 120 dias, parece piada....daria uma reportagem, acho. Tudo isso porque quero um prata...pode????
    Não tem alguém aí que queira fazer um reportagem não??? Sério!! Quem sabe até lá o problema da vibração na direção tenha sido resolvido??? E o preço volta ao patamar inicial quando foi lançado...rsrsrssss...é foda mesmo....bom, nesse interim fiquei pesquisando outros carros....pena que o novo crv vai demorar um pouco para chegar mas é uma opção....

  • #449
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Eu peguei o meu Duster neste fim de semana e só reparei no dia seguinte que tinha ficado sem o porta moedas (cinzeiro). Nada contra, até porque o Duster vem sem acendedor de cigarros. Mas que ele é um ótimo porta moedas isto é.

    Para tentar resolver o problema encontrei no Mercado Livre um vendedor com um cinzeiro para Renault. Não sei se serve para o Duster. Alguém pode confirmar?

    Cinzeiro / Porta Moedas Renault Megane / Gran Tour 2006 2011 - R$ 40,00 no MercadoLivre

  • #450
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Só a título de curiosidade, alguém sabe a utilidade desta peça do sistema de admissão de ar?? Eu verifiquei fotos do Duster europeu e esta peça não existia nele.



  • #451
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Duster 8.000 km

    Fala galera do forum, faz tempo que nao posto aqui, mas é porque viajei bastante e andei enrolado, mas preciso colocar aqui o que senti do duster até agora...

    Bom já foram 8.000 km em 3 meses de duster e ja da para ter uma ideia do que o carro é...

    Destes 8.000 uns 5.000 foram em estradas, viajei bastante essa época e o carro é bem confortavel para viajar, sem contar o super espaço para os passageiros do banco de traz que é o primeiro carro que nao dirijo com um joelho atrapalhando nas minhas costas... Rsrsrs... O consumo medio em estrada usando gasolina ( só usei gasolina ate agora o alcool esta um roubo...) é de 11,5 km/l utilizando o modo 4x2, já no modo auto que utilizo quando o chao esta escorregadio ele consome um pouco mais e a media fica em 10,5 km/l

    na cidade o carro esta se comportando bem tambem, como voces lembram eu tinha uma palio adventure 1.8 e ela bebia bem mais que a duster... Na cidade a duster esta fazendo no 4x2 uma media de 8 km/l

    agora vamos para a parte interessante, já usei ela bem no barro, eu calculo uns 1.000 km ou mais, e como sempre peguei todo o tipo de estrada, com pedras, barro, buracos e etc...

    Na lama o carro é impressionante, nem parece que estamos andando na lama é muito estavel e se comporta muito bem nas curvas, me agradou muito... Outra coisa que ele vai muito bem são as subidas com piso escorregadio, ele sobe numa facilidade assustadora, pelo menos pra mim que nao estava acostumado com 4x4

    quem tem o carro uma dica para que anda na lama e em estradas esburacadas, o carro é bem alto, mas tome cuidado, pois a suspensão dele é um pouco mole e se descer alguma parte ingreme ou pegar algum buraco com um pouco de velocidade a parte da frente desce bem e pode pegar em pedra e essas coisas no meio do caminho... Experiencia propria... Rsrsrs... Mas o protetor de carter que vem nele é muito bom... Bem forte...

    Estou tendo o mesmo problema que voces na coluna do combustivel, já até desisti, eu nao tenho muito tempo de ficar levando na concessionaria, entao controlo meu combustivel no computador de bordo, ele funciona muito bem e sempre dá o valor exato do consumo...

    Quanto a vibração no volante meu carro quando peguei vibrava bastante como o de voces, mas eu andei num sandero uma vez e ele fazia a mesma coisa, acho que deve ser coisa da renault mesmo... Hoje acho que a vibração diminuiu bem... Nao sei se por costume ou melhorou de verdade sinceramente não sei....

    Ah outra coisa, para prepararem os bolsos... Rsrs na primeira semana que tirei o carro ele teve um pequeno problema no farol, era um fusivel solto que em 1 minuto foi consertado na css, ao sair da css um guincheiro perdeu o controle do guincho e acertou o paralama dianteiro do carro, depois de muita briga dentro da renault o carro ficou para concerto e um paralama novo saiu por r$ 700,00 e o farol da 4x4 saiu por r$ 800,00 não são as peças mais baratas do mundo né... Mas ele pagou tudo... Ainda bem...

    Um abraço a todos e se tiverem alguma duvida é so mandar

  • #452
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mandao0017 Ver Post
    Ah outra coisa, para prepararem os bolsos... Rsrs na primeira semana que tirei o carro ele teve um pequeno problema no farol, era um fusivel solto que em 1 minuto foi consertado na css, ao sair da css um guincheiro perdeu o controle do guincho e acertou o paralama dianteiro do carro, depois de muita briga dentro da renault o carro ficou para concerto e um paralama novo saiu por r$ 700,00 e o farol da 4x4 saiu por r$ 800,00 não são as peças mais baratas do mundo né... Mas ele pagou tudo... Ainda bem...

    Um abraço a todos e se tiverem alguma duvida é so mandar
    Realmente, as peças do Duster são bem salgadas. Basta ver o valor do seguro e da franquia.

  • #453
    Usuário Avatar de sdiniz
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    58
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danielgade Ver Post
    Realmente, as peças do Duster são bem salgadas. Basta ver o valor do seguro e da franquia.
    Danielgade, qual o valor de seguro conseguiu? O meu ficou em R$ 1.500,00.

  • #454
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    o meu também ficaria em torno de 1500, mas como foi endosso do restante do seguro de um pálio, custou 300, de janeiro a abril.

  • #455
    Usuário Avatar de sdiniz
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    58
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Tava demorando... finalmente o bluetooh travou hoje. Passei na concessionária, o consultor espetou o pen drive, atualizou o programa e voltou a funcionar. Pedi para ele gravar o programa no meu pen drive mas não teve jeito. Perguntei do problema da trepidação da DH e ele confirmou que a Renault está trazendo as mangueiras da Europa e vai trocar de todos. Disse que assim que chegar eles entram em contato.
    Vamos aguardar.

  • #456
    Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade