x
Convex Datacenter
Página 37 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 2965
  • #433
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por HeadHunter Ver Post
    Acabei de pegar o sendo 11/12 e não notei o problema de trepidação... Não consegui entender exatamente quando acontece quando está com o problema, mas o meu não está trepidanod em baixa rotação.
    Boa tarde HeadHunter, faça o seguinte teste: com carro parado na garagem, motor ligado, câmbio no ponto morto, comece a girar o volante até o fim, de um lado para outro, sem mover o carro. Se fizer isso pelo menos umas 3 ou 4 vezes sem o volante trepidar na sua mão, você é um cara de sorte. Se perceber a trepidação no volante, observe bem e comece a prestar atenção às curvas em baixa velocidade, virar uma esquina em 90 graus por exemplo. Se seu carro tiver o problema, vai ouvir um barulho como se tivesse algo solto na suspensão, do lado esquerdo do carro, e sentir o volante vibrar. Em movimento a vibração é leve e eventual, mas ainda sim perceptível.
    Depois nos diga como foi.
    Abraço

  • #434
    Usuário
    Entrada
    23/03/2010
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos.... Como a idéia é compartilhar satisfações e decepções.....vamos lá...
    Peguei meu Duster 4x4 no fim de dezembro e até agora mais aborrecimentos que alegrias....
    O carro já veio com a tal trepidação que só faz piorar (mesmo com a mangueira trocada)
    No terceiro dia estragou a trava elétrica dianteira direita....duas idas a CSS e trava consertada...
    Mas sábado último, com hotel pago e viagem marcada, cadê que o carro pega? Pane elétrica....dizem...
    Já sabem....reboque, carro alugado pela Renault, e uma incrível capacidade de serem incapazes com um produto novo no mercado..
    Será azar? Não gosto dessa palavra.... A Renault tem sido atenciosa em tentar resolver todos os problemas, mas sabemos que 'de boa intenção.....'
    Assim que tiver uma resolução (que não seja vender o carro....que parecia ótimo), dou notícias...
    Abços

  • #435
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Boa noite camarada,
    Boa noite rstein,
    Também estou nessa barca, meu carro já foi uma 4 ou 5 vezes pra concessionária, e olha que peguei o carro em 06/01. Por mais que a Renault esteja se empenhando, o atendimento na concessionária tem deixado a desejar. Já adianto que o marcador de combustível continua ruim, mesmo depois de 4 dias com o carro parado na concessionária globo Renault de Curitiba. Hoje observei o marcador com apenas 2 barras apagadas (segundo o computador de bordo haviam sido consumidos 18litros) e um pouco mais tarde, só estava com 3 acesas das 9 barras existentes no painel, e pasmem, segundo o computador de bordo só tinham sido consumidos 20 litros, 2 a mais do que a ultima verificação. ou seja, de quase cheio ele passa imediatamente a quase na reserva...
    Também estou sofrendo com os alargadores que mandei instalar. Os primeiros estavam bem posicionados, mas começaram a se soltar. Constatado o problema a Renault se prontificou a substituí-los. Ótimo, pensei. Só que ao ir buscar o carro observei que estavam pior que antes! as peças tinham defeitos, já estavam soltando novamente antes mesmo de eu receber o carro e algumas estavam desalinhadas. Resumindo, semana que vem fico sem carro outra vez...
    Quanto a trepidação, mesmo de mangueira trocada, como já disse outras vezes, meu carro ainda trepida o volante. Também estou aguardando a solução definitiva. Quando estiver disponível, já sabem né... fico sem carro de novo.
    O triste é que o carro é bonito, confortável e, no meu caso, o único problema mais sério é a trepidação, que segundo a Renault não gera nenhum risco, mas esse vai e vem de oficina vai torrando a paciência... Apesar de tudo gosto do carro e como o amigo r.steim, espero por uma solução que não seja vende-lo.
    Essa seqüência de "pequenos" aborrecimentos tem se tornado um "grande" aborrecimento. Assim que tudo estiver ok, e começar a desfrutar do Duster, posto melhores experiências.
    Abraços.

  • #436
    Vendo esses relatos de problemas com o Duster,me lembrei de um conhecido que comprou um Chery Face(Calma....não estou comparando marcas...rsr),ele me disse que com frequência tem que levar o carro para resolver pequenos detalhes na concessionária e que o atendimento é muito bom,sempre resolvem os problemas.....mas ele diz que acaba perdendo o tesão pelo carro,pois quando comprou um carro zero,mesmo sabendo de longas garantias(3,4,5 anos...) a intenção é justamente não ficar perdendo tempo com idas e vindas ao mecânico(concessionária no caso)....a idéia é pegar e usar o carro sem maiores aborrecimentos.....
    Sorte à todos..

  • #437
    Usuário
    Entrada
    31/01/2012
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Almeida Ver Post
    Boa tarde HeadHunter, faça o seguinte teste: com carro parado na garagem, motor ligado, câmbio no ponto morto, comece a girar o volante até o fim, de um lado para outro, sem mover o carro. Se fizer isso pelo menos umas 3 ou 4 vezes sem o volante trepidar na sua mão, você é um cara de sorte. Se perceber a trepidação no volante, observe bem e comece a prestar atenção às curvas em baixa velocidade, virar uma esquina em 90 graus por exemplo. Se seu carro tiver o problema, vai ouvir um barulho como se tivesse algo solto na suspensão, do lado esquerdo do carro, e sentir o volante vibrar. Em movimento a vibração é leve e eventual, mas ainda sim perceptível.
    Depois nos diga como foi.
    Abraço

    Agora sim , é realmente eu virando para a direita eventualmente ele vibra como se fosse algo solto e meu som travou também usando o bluetooth... Agora é reclamar com a Renault e aguardar a revisão... Mas no demais estou curtindo muito o carro.

    Obrigado e um abraço


    Silas

  • #438
    Usuário Avatar de sdiniz
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    58
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, recomendo a todos que "encham o saco" da Renault através do 0800. Eles retornaram todas as ligações que fiz e entraram em contato com a concessionária para solucionar meu caso. Depois ligaram novamente para saber se as questões foram resolvidas. Até o momento não tive problema com o marcador de combustível nem o bluetooth. Sobre a DH, existe o barulho mas sem trepidação.

  • #439
    Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por r.steim
    No terceiro dia estragou a trava elétrica dianteira direita....duas idas a CSS e trava consertada...
    Mas sábado último, com hotel pago e viagem marcada, cadê que o carro pega? Pane elétrica....dizem...
    Seria interessante termos a informação de qual foi o motivo da pane elétrica - qual a peça que foi trocada. Num carro praticamente zero km, pane elétrica não é animador...

  • #440
    Usuário Avatar de sdiniz
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    58
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Bem galera, hoje encarei minha primeira situação de lama e chuva. Nada muito extremo, mas o Duster passou como se estivesse em piso seco e firme. Foram aproximadamente 5 km do meu sítio até o asfalto andando com 4x4Lock. Em dado momento passei para o 4x2 e deu para sentir a traseira ficando solta, tendo que corrigir no volante. Voltando para o 4x4 o carro ficou no trilho novamente. Muito bom.

  • #441
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Tirem uma dúvida minha. O Duster vem com um cinzeiro no console central?

  • #442
    Usuário Avatar de sdiniz
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    58
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Perguntei sobre esse item na entrega do carro e foi dito que não vem no carro.

  • #443
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sdiniz Ver Post
    Perguntei sobre esse item na entrega do carro e foi dito que não vem no carro.
    Estranho é que nas fotos de divulgação, ele sempre aparece.

  • #444
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Sabe que nunca reparei? É que não fumo. O pior é que meu duster voltou para a renault outra vez e não tenho como verificar agora. Mas não me lembro de ter visto cinzeiro não. Quando o pegar o carro eu confirmo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade