x
Convex Datacenter
Página 36 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 2966
  • #421
    Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    104
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por omenici Ver Post
    Um colega de Brasília em outro fórum teve problemas de trepidação e a solução veio com a importação da mangueira original da Dacia pela Renault. Segundo ele isso não só resolveu o problema como também deixou a direção extremamente leve como se fosse um carro menor. Acho que o problema da Renault neste caso é de ordem de nacionalização do produto e fornecedor de auto peças no Brasil. A boa notícia é que há solução viável, é questão de tempo.
    O lance seria esse seu colega escanear a NF da concessionária, indicando a aplicação da referida peça, e disponibilizar para o pessoal do fórum. Forçando a Renault a aplicar essa alternativa de maneira sistemática e não ir empurrando com a barriga. Se todo mundo que tiver o problema chegar na concessionária já mostrando, e comprovando, a solução eles têm que acatar.

    Me lembro das maçanetas traseiras do meu Focus Ghia: deu 2 anos de uso do carro pifou uma e +/- 1 mês depois pifou outra. Cada uma custava coisa de R$ 1,2k e a garantia já havia acabado... quer dizer eu estava com "o mico na mão", o pessoal da concessionária me orientou a procurar a Ford e solicitar uma extensão da garantia para esse item (imagino que já tivessem visto o problema zilhões de vezes) e daí a Ford trocou de graça.

    No próximo mês o carro faz 6 anos e elas estão lá, firmes e fortes. Quer dizer foi um "recall por baixo dos panos", pois não sei avaliar o quanto de risco isso representava para o veículo, mas que era um problema de fábrica/projeto isso não tenho dúvida.
    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

  • #422
    Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Quando será que começa a vender o 12/12? Pelo menos aqui em aracaju, dizem eles, não tem previsão...Quando começar a chegar, deve haver um desconto para os 11/12.

  • #423
    Usuário
    Entrada
    31/01/2012
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Putz acabei de fechar negocio com um azul 4x4 11/12 a 63.8000,00 será que ele vai vir já com a mangueira da direção trocada e o bluetooth já atualizado? Alguém conhece uma central multimidia pra colocar nele ou qual eu teria de procurar?

    Abraço

  • #424
    Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Idade
    41
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iponte1980 Ver Post
    meu duster completou 1000km hoje. Levei na concessionária semana passada. O problema da direção persiste juntamente com o marcador de combustível. O Bluetooth do som foi resolvido com a atualização. O que mais me incomoda é o marcador do combustível porque voçê perde a noção do consumo.
    Grande Iponte1980 faz um test drive na praia pra ver os atributos do carro e depois comenta pra galera... Abraço

  • #425
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Falei com o vendedor da concessionária e ele me disse q o modelo 2012/2012 já vim com o problema da direção minimizada. Eles já estão vindo com uma mangueira nova, não sei se é a mesma do Duster romeno. O Bluetooth tb vem atualizado de fábrica.

  • #426
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HeadHunter Ver Post
    Putz acabei de fechar negocio com um azul 4x4 11/12 a 63.8000,00 será que ele vai vir já com a mangueira da direção trocada e o bluetooth já atualizado? Alguém conhece uma central multimidia pra colocar nele ou qual eu teria de procurar?

    Abraço
    Falei com o vendedor da concessionária e ele me disse q o modelo 2012/2012 já vim com o problema da direção minimizada. Eles já estão vindo com uma mangueira nova, não sei se é a mesma do Duster romeno. O Bluetooth tb vem atualizado de fábrica.

  • #427
    Usuário Avatar de sdiniz
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    58
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Este fim de semana fiz a primeira viagem com meu Duster 4x4. Primeira parte do roteiro foi de 330km pelas rodovias Fernão Dias, D. Pedro e Anhanguera, sempre com ar ligado, 3 pessoas e bagagem. Como referência, fazia esse mesmo percurso com um Sentra S a gasolina e câmbio manual de 6 marchas. No Duster gostei muito dos engates do câmbio, curtos e justos. Ótima estabilidade para um carro dessa proposta, motor com respostas muito boas, ótimo ar condicionado e espaço interno. O consumo foi surpreendente. O computador de bordo fechou esse percurso marcando 11,7km/l. Na bomba de combustível, sempre enchendo até o primeiro desarme, o resultado ficou em 12,4km/l. Tirando a média ficaria em 12,05km/l. Com o Sentra a média ficava por volta de 13km/l. Na viagem de volta, foram 445 km e pela topografia o consumo aumentou, ficando em torno de 11km/l. Ainda não reabasteci para fazer a prova do tanque. De qualquer forma fiquei bem satisfeito com o resultado final.
    Em nenhum momento houve trepidação no volante com o problema da mangueira da DH, somente um barulho de vibração quando a pressão aumenta na manobra. O técnico avisou que seria assim mesmo. O bluetooh funcionou perfeitamente. Vou postando mais impressões à medida que utilizar o carro. Abraço a todos.
    PS. Em três dias de viagem vi 7 Dusters nas ruas e uma cegonheira lotada na estrada. Nenhum 4x4. Esse bicho é raro mesmo.

  • #428
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por sdiniz Ver Post
    Este fim de semana fiz a primeira viagem com meu Duster 4x4. Primeira parte do roteiro foi de 330km pelas rodovias Fernão Dias, D. Pedro e Anhanguera, sempre com ar ligado, 3 pessoas e bagagem. Como referência, fazia esse mesmo percurso com um Sentra S a gasolina e câmbio manual de 6 marchas. No Duster gostei muito dos engates do câmbio, curtos e justos. Ótima estabilidade para um carro dessa proposta, motor com respostas muito boas, ótimo ar condicionado e espaço interno. O consumo foi surpreendente. O computador de bordo fechou esse percurso marcando 11,7km/l. Na bomba de combustível, sempre enchendo até o primeiro desarme, o resultado ficou em 12,4km/l. Tirando a média ficaria em 12,05km/l. Com o Sentra a média ficava por volta de 13km/l. Na viagem de volta, foram 445 km e pela topografia o consumo aumentou, ficando em torno de 11km/l. Ainda não reabasteci para fazer a prova do tanque. De qualquer forma fiquei bem satisfeito com o resultado final.
    Em nenhum momento houve trepidação no volante com o problema da mangueira da DH, somente um barulho de vibração quando a pressão aumenta na manobra. O técnico avisou que seria assim mesmo. O bluetooh funcionou perfeitamente. Vou postando mais impressões à medida que utilizar o carro. Abraço a todos.
    PS. Em três dias de viagem vi 7 Dusters nas ruas e uma cegonheira lotada na estrada. Nenhum 4x4. Esse bicho é raro mesmo.
    Valeu Diniz. Parabéns pela aquisição. Ótima notícia, com relação ao consumo. Achei que bebesse bem mais. Tenho um Palio 1.0 Fire que não faz mais do que 12 km/l em rodovia, na gasolina. Com relação à primeira marcha ( a super reduzida) você fez uso dela? O que você achou ? Muito obrigado e boa sorte com o " brinquedo". Abs. Válter

  • #429
    Usuário Avatar de sdiniz
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    58
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Diniz. Parabéns pela aquisição. Ótima notícia, com relação ao consumo. Achei que bebesse bem mais. Tenho um Palio 1.0 Fire que não faz mais do que 12 km/l em rodovia, na gasolina. Com relação à primeira marcha ( a super reduzida) você fez uso dela? O que você achou ? Muito obrigado e boa sorte com o " brinquedo". Abs. Válter
    Oi Válter. Ainda não tive oportunidade de colocar o carro na terra e testar o 4x4 nem a reduzida. Assim que puder eu posto os resultados. Abs.

  • #430
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Fala Pessoal, Meu Duster ainda não pegou estrada de verdade para eu poder dar um relato mais detalhado, mas eu aproveitei o começo de janeiro chuvoso aqui em Curitiba e rodei por Colombo (cidade vizinha), encarando muito barro. Pude testar o desempenho da primeira marcha combinada com a tração 4x4 Lock numa subida muito íngreme, com muita lama e pedras soltas. O pneu afundava na lama até a linha da metade da lateral. O resultado foi ótimo, em condições de lama chuva subida, em estradas rurais precárias, não encontrei o que parasse o Duster. Não pratico off road de verdade, daquele que sequer há estrada e o pessoal se enfia no meio do mato com os jeepões nervosos, mas para meu uso, nesse quesito o carro está aprovado.
    Mas ao contrário do relato do amigo Diniz, o meu carro já teve a tal mangueira de alta pressão trocada e a trepidação do volante continua, pouco é verdade, mas inclusive com o carro em movimento em curvas. Outro defeito que apareceu foi o marcador de combustível que não funcionava bem. Ainda não sei se ficou bom, mas a meu carro precisou ficar de terça à 09h até sexta às 17h na concessionária.

  • #431
    Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Ainda estou aguardando a tal mangueira para resolver o problema da tremedeira. O marcador de combustível ainda continua maluco. Parece que a mangueira chegará daqui para o final da semana. Essa novela ainda está longe de terminar.

  • #432
    Usuário
    Entrada
    31/01/2012
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Acabei de pegar o sendo 11/12 e não notei o problema de trepidação... Não consegui entender exatamente quando acontece o problema, mas o meu não está trepidando em baixa rotação.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade