x
Convex Datacenter
Página 35 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 2966
  • #409
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1



    Pessoal, a mangueira de alta pressão da minha já foi trocada. Melhorou, mas não resolveu. Segundo as informações que obtive, a Renault esta trabalhando numa solução definitiva. Mas ainda não há consenso sobre a necessidade de recall, pois o número de reclamações é muito baixo perto do volume de carros que já foram vendidos. Ou seja, segundo eles, nem todos sofrem desse problema.

  • #410
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Apenas para completar, concordo como Emerson67, fomos os primeiros a comprar, além do valor monetário, o preço de desfilar com uma novidade é estar sujeito aos vícios que ela apresenta. Na maioria das montadoras os lançamentos tem pequenos defeitos que vão sendo corrigidos à medida que os consumidores vão reclamando. Ressalto que no geral, estou satisfeito com meu Duster, vem se mostrando econômico, computador de bordo indica 8km/l com gasolina na cidade, a transferencia de seguro de um pálio 2005 pra ele, válido até abril, custou só 300 reais. é espaçoso, e confortável. Porta malas ótimo. Quanto à trepidação, depois da troca da mangueira diminuiu bastante, mas ainda persiste, porém apenas ocasionalmente. O barulho praticamente sumiu. Espero ainda um solução definitiva por parte da Renault, mas continuo usando o carro tranqüilamente sem problemas. Quem tem interesse, vá ver o carro faça o teste drive e fique atentos nas curvas fechadas para sentir do que estou falando, pois vejo muitos relatos exagerados por aí. Quando levei meu carro na concessionária, dei outra volta no test drive e estava igual ao meu. Bom, a escolha é muito pessoal, cada um tem que avaliar se o carro se encaixa ou não no seu perfil.
    Abraços...

  • #411
    Usuário
    Entrada
    01/01/2012
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Estive ontem em maceio e como estava de bobeira, resolvi fazer o test-drive no Duster automático (o 4x4 tinha saído em test drive). No geral, gostei do carro, grande e confortavel. Só achei ele um pouco amarrado nas saídas e retomadas. Quanto ao preço, estão cobrando R$4 mil acima da tabela! Quero ver lá pra setembro, quando o new-eco chegar...

  • #412
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Alguns dos "problemas' que os colegas reportam por aqui são inerentes a todas as viaturas que possuem um centro de gravidade alta, talvez pelo fato de alguns estarem entrando nesse tipo de viatura agora podem estranhar algumas coisas...

    Não dá para esperar que uma viatura alta se comporte igual a uma que praticamente encosta no solo, a geografia da suspensão, o arrasto e a aerodinâmica da viatura fazem com que ela se comporte diferente de um veiculo "normal"... A suspensão em um 4X4 é regulada e projetada para impactos maiores e para "abrir e fechar" em um angulo bem maior... e isso faz sim que essa viatura se torne mais instável, bem como no principio nos deixe com uma sensação até de que vai virar nas curvas... Todos que iniciam na condução de viaturas altas e de tração em 4 rodas estranham isso.

    É uma nova forma de condução e um novo comportamento da viatura... Não que esteja dizendo que o Duster apresenta ou deixa de apresentar alguns defeitos, isso também é esperado de uma viatura nova, das primeiras em contato com os usuários finais, principalmente se a maioria deles não está acostumada com veiculos "traçados" e altos...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #413
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, peguei no site: http://forum.renaultclube.com/index....845-dustev-vs/ um bom comparativo do Duster outros SUV's europeus, inclusive com o Tucson.

    vs Tucson











    Quem quiser conferir o restante dos carros comparados, é só ir no link. Eu não postei todos pois o restante não está à venda no Brasil.

  • #414
    Usuário Avatar de sdiniz
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    58
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Dia 20 retirei o carro da concessionária. Para variar, o "tirador de pedidos" não estava sabendo do problema do bluetooth. Me levou para conversar com o técnico que disse já ter atualizado o do meu carro, bem como a troca da mangueira da DH. Rodei muito pouco até agora e não percebi nenhum sintoma do problema, mesmo fazendo algumas curvas bem fechadas. Conversando como técnico, ele me mostrou os e-mails trocados com a fábrica e pelo que eu vi eles estão empenhados em resolver definitivamente o problema pois tem muita gente reclamando. Me assegurou que qualquer alteração será feita nos carros vendidos.
    Assim que tiver dados de consumo, desempenho, etc vou postando aqui.

  • #415
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Saiu no Globo.com: Autonews - NOTÍCIAS - Renault faz recall de Logan e Sandero

    Renault faz recall de Logan e Sandero
    Empresa convoca 10.578 unidades por problema na direção hidráulica.

    A Renault do Brasil divulgou nesta terça-feira (24) um comunicado de recall para 10.578 unidades dos modelos Logan e Sandero – incluindo a versão aventureira Stepway do Sandero. Segundo a a filial brasileira da montadora, foi detectado um problema na caixa de direção. Em casos extremos, a direção pode travar, causando acidentes.

    Para reparar o defeito, a Renault solicita que os proprietários levem seus veículos nas revendas autorizadas para verificação da caixa. Se necessário, a fabricante propõe a troca do componente.

    Para mais informações, a empresa oferece o Serviço de Atendimento ao Cliente 0800 555 615 (ligação gratuita) e o email sac.brasil@renault.com, além do site Renault do Brasil.

    Confira as numerações de chassis envolvidas:

    Renault Sandero 2012
    Final de Chassis: CJ840383 a CJ932550

    Renault Sandero Stepway 2012
    Final de Chassis: CJ856414 a CJ917170

    Renault Logan 2012
    Final de Chassis: CJ893124 a CJ 937030

  • #416
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que o Duster usa a mesma caixa de direção do Sandero. Como é que fica?

  • #417
    Usuário Avatar de sdiniz
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    58
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danielgade Ver Post
    Eu acho que o Duster usa a mesma caixa de direção do Sandero. Como é que fica?
    Quando conversei com o técnico na concessionária ele comentou que ia ser divulgado esse recall e que não tinha nenhuma relação com o Duster.

  • #418
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sdiniz Ver Post
    Quando conversei com o técnico na concessionária ele comentou que ia ser divulgado esse recall e que não tinha nenhuma relação com o Duster.
    A informação que eu tive foi a mesma, que a peça da DH envolvida no recall seria da coluna da direção, que no Duster é diferente. Mas não me aprofundei na discução.

  • #419
    Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Almeida Ver Post
    A informação que eu tive foi a mesma, que a peça da DH envolvida no recall seria da coluna da direção, que no Duster é diferente. Mas não me aprofundei na discução.
    Um colega de Brasília em outro fórum teve problemas de trepidação e a solução veio com a importação da mangueira original da Dacia pela Renault. Segundo ele isso não só resolveu o problema como também deixou a direção extremamente leve como se fosse um carro menor. Acho que o problema da Renault neste caso é de ordem de nacionalização do produto e fornecedor de auto peças no Brasil. A boa notícia é que há solução viável, é questão de tempo.

  • #420
    Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    meu duster completou 1000km hoje. Levei na concessionária semana passada. O problema da direção persiste juntamente com o marcador de combustível. O Bluetooth do som foi resolvido com a atualização. O que mais me incomoda é o marcador do combustível porque voçê perde a noção do consumo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade