x
Convex Datacenter
Página 34 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 2965
  • #397



    Sergio, se vc colocou 49 litors de combustível, de duas uma, ou vc estava realmente rodando so com o bafo de gasolina no tanque, ou a bomba foi adulterada por esse tal de Cleber que apareceu na tv roubando combustível. O tanque do duster é de 50 litros, logo, rodar com apenas um litro, é perigoso.

    Ricardo

  • #398
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Cara, não ponho a mão no fogo por ninguém, mas acho que tava no bafo mesmo, e pedi pro frentista colocar até encher mesmo. Cara, esse posto perto de casa não saiu em nenhuma das listas dos postos flagrados e nunca aconteceu de abastecer mais do que a capacidade dos carros que tive... Uma vez abasteci um peugeot 206 num posto aqui e entrou mais combustível que o volume declarado do tanque... Depois de muita discussão, acabei pagando e não voltando mais... os lazarentos sempre arrumam uma desculpa... "dizem que no tanque cabe um pouquinho mais... que o cano até o tanque é longo..." e por aí vai... O que eu costumo fazer é sempre zerar o hodometro e quando abasteço faço a média de consumo, se estiver bem próxima do que o computador de bordo aponta, é porque vc não foi roubado. Mas cuidado com os computadores mentirosos! Meu civic, por exemplo, sempre aponta um consumo um pouquinho melhor do que o aferido na bomba. Vc tem que fazer a média várias vezes pra descobri qual a margem de erro do seu computador de bordo, daí se você mudar de posto e fugir muito do padrão, pode crer que está sendo enganado.

  • #399
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    No sandeiro da minha esposa se vai encher até a boca cabe uns 14 litros a mais do limite do tanque.... levei um susto liguei para revenda e confirmaram... andei muito até o marcador começar a baixar.... se o sandeiro acontece isto sera q neste tambem ocorre...

  • #400
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Agora vamos falar do Duster né...
    segue as últimas atualizações do meu Diário de Bordo.

    11/01/12

    15:15h
    Notei oscilação na marcha lenta, depois que liguei o carro. Nesta ocasião o motor já estava quente, havia descido do carro e retornado em menos de 10 minutos. Foi a primeira e única vez até agora, mas nada de mais, apenas pra constar neste diário de bordo.

    Hoje também observei que a falha no bluetooth ocorre quando desligo o carro com o som ligado, ou quando vou ligar o carro, quando você gira a chave até acender o painel, se o som estava ligado quando desligou o carro pela última vez, ele liga sozinho e tenta se conectar com o celular, daí quando você dá a partida o som desliga e liga rapidamente, nisso o bluetooth fica como se estivesse travado e não conecta com o celular. Se desligar o som antes de ligar o motor e, quando voltar pro carro ligar o motor primeiro e depois o som, nao precisa tirar do telefone do bolso, ele se conecta sozinho e funciona muito bem. Ah! Experimentei ouvir música da memória do meu iphone no som do carro, pela conexão bluetooth, fica perfeito, excelente qualidade. Já tive um som Hbuster em outro carro que fazia isso, mas perdia qualidade e o som não ficava bom.

    13/12

    Duster voltou para a Renault (desta vez na concessionária Formula do Barigui) para substituição da mangueira de alta pressão da direção hidráulica

    16/13

    Retirei o veículo na concessionária Formula (Barigui) o problema de trepidação do volante não foi 100% resolvido, mas melhorou muito, neste primeiro dia observei que a trepidação persiste em manobras, mas praticamente não a senti dirigindo. Ainda sinto um pouco em uma ou outra curva, mas em comparação com antes, está muitíssimo melhor.
    Em razão dos testes realizados pela concessionária, minha medição de consumo ficou prejudicada e reiniciarei no próximo abastecimento.
    O som foi atualizado, mas logo que tentei conectar o iPhone ele falhou. Fiz um teste com um Nokia de um amigo e funcionou. Talvez seja uma incompatibilidade com o software da apple. Apaguei a memória dos dispositivos bluetooth tanto do iphone quando do som. Refiz a conexão do zero, e parece que resolveu. Até agora sem perda da conexão.

    *********

    17/01/12
    abastecimento
    45,58litros gasolina comum
    Km Tot 547
    Hodômetro zerado

    hoje o Bluetooth não funcionou novamente, tive que desligar o rádio e o bluetooth do celular, esperar um pouco e religar, daí funcionou e no restante do dia nao deu mais problema.

    Em relação à trepidação, notei que ela ainda está ali, e em movimento. a substituição da mangueira melhorou mas não resolveu. Entretando agora ocorre com muito menos intensidade. Até agora ela apareceu de forma mais clara em apenas um curva.

  • #401
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Acho que não, ontem quando peguei o carro já estava entrando na reserva. Dei uma andada pra testar a direção e voltei pra casa com a luz da reserva acesa já havia um bom tempo. Hoje quando abasteci só entrou mesmo 45, 58 litros. acho que o indicado no manual tá certo.


    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    No sandeiro da minha esposa se vai encher até a boca cabe uns 14 litros a mais do limite do tanque.... levei um susto liguei para revenda e confirmaram... andei muito até o marcador começar a baixar.... se o sandeiro acontece isto sera q neste tambem ocorre...

  • #402
    Usuário Avatar de sdiniz
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    58
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos. Vou relatar o processo de compra do meu Duster 4x4.
    Pedido feito em 4/11/2011 com a entrega de um carro como parte de pagamento. O vendedor pediu 60 dias no máximo para o carro chegar. No dia 04/01/2012 fui à concessionária e nada do carro. Pior foi o vendedor dizer que não havia data prevista, que não estava mais aceitando pedidos do 4x4 e que havia uma fila de espera com 10 carros só com ele. O 4x2 tem a pronta entrega. Sugestão do vendedor: liga no 0800 da Renault e reclama. Fiz isso e no dia 06/01 a Renault entrou em contato dizendo que "conseguiu" um 4x4 na mesma cor (vermelho metálico) do pedido, sem bancos em couro que iria para São Paulo e que esse carro chegaria no dia 17. Concordei e no dia 17 o carro estava na concessionária da minha cidade. Queriam cobrar um acréscimo de R$ 1.600,00 por conta do carro já ser 2012/2012. Disse que não pagava e eles aceitaram. Na sexta-feira, dia 20 vou pegá-lo. O vendedor disse que a "promoção" do Banco Renault com taxa de 0,49% não está mais disponível. Questionei o problema da trepidação da direção hidráulica e ele disse que não sabia disso, ligou para o "consultor técnico" da oficina na minha frente. Disse que realmente existe esse problema e que estão trocando a mangueira quando identificam o problema, mas que pelo meu ser 12/12 "acha" que já vem corrigido. Esses vendedores não sabem de nada!!!!. Seguro do carro no meu perfil: R$ 1.600,00. Quando pegar o carro vou postar minhas impressões sobre o mesmo. Fica a dica para quem ainda está esperando o carro: ligar no 0800 e reclamar.
    Abraço a todos.

  • #403
    Gostei da dica de telefonar para a renault...ontem o meu pedido completou 90 dias e nada de receber carro...

    Ricardo

  • #404
    Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, tenho acompanhado esse fórum, pois serei um possível comprador desse carro, apesar de que não será 4x4. Estava numa dúvida cruel entre a versão 1.6 manual e a 2.0 auto, mas já estou quase decidido pelo Auto. Estou na dúvida também entre o verde amazônia e o preto, essas cores com a roda grafite fica show...mas como ela só vem na 4x4 e provavelmente vou pegar o Auto, vou pintar a roda de grafite. Gostei do que li até agora em relação ao consumo e ao seguro. Aqui em minha cidade e em Salvador a renaut diz que não tem previsão da chegada do modelo 12/12...
    Caro sdiniz, nos dê um feedback se no modelo 12/12, existe também esse problema da trepidação ou já veio resolvido de fábrica.

    Vlw!!

  • #405
    dv....quero dizer que o preço praticado pela rnault para o duster já está com aumento...é só olhar na internet. Ainda resta carros 2011, entra nesses sites de carros que vc vai achar algumas cidades no NE que ainda tem duster 2011....porém, tenta pegar já o 2012.

  • #406
    Usuário
    Entrada
    01/01/2012
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Quando lançarem o new-eco ele vai vender bem e, paralelo a isso, a procura pelo Duster já terá caído. Aí, vão começar as promoções do Duster. Escreve aí...

  • #407
    Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sdiniz Ver Post
    Queriam cobrar um acréscimo de R$ 1.600,00 por conta do carro já ser 2012/2012. Disse que não pagava e eles aceitaram.
    Barbaridade como tentam "aplicar".

    Citação Postado originalmente por sdiniz Ver Post
    Questionei o problema da trepidação da direção hidráulica e ele disse que não sabia disso, ligou para o "consultor técnico" da oficina na minha frente. Disse que realmente existe esse problema e que estão trocando a mangueira quando identificam o problema, mas que pelo meu ser 12/12 "acha" que já vem corrigido. Esses vendedores não sabem de nada!!!!.
    Tem que perguntar para eles como que uma simples troca de uma mangueira poderia resolver - supostamente - o problema de trepidação da direção. Qual o fundamento técnico disso. Duvido que resolva.

  • #408
    Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiomca Ver Post
    Quando lançarem o new-eco ele vai vender bem e, paralelo a isso, a procura pelo Duster já terá caído. Aí, vão começar as promoções do Duster. Escreve aí...
    E não é só a questão do preço a ser considerada. Supostamente, a Renault deverá corrigir os vícios do carro, comum de ocorrerem nos primeiros lotes, em qualquer marca.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade