x
Convex Datacenter
Página 33 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 2966
  • #385
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5



    Pessoal, esse é um tópico sobre o DUSTER. O que está acontecendo com este é que vem acontecendo com os outros tópicos que começam as comparações e começam a desvirtuar o tópico. Para comparar A com B, tem um fórum destinado a isso.

    E seria bem interessante continuar somente com as virtudes do RENAULT!!! Tenho bastante curiosidade também em saber quais os aspectos que fazem valer a pena comprar um.

  • #386
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Com a quantidade que esta vendendo...
    Ja encomendei as molas originais para fazer um projeto de lift 2".
    Duster suspension Lift 2"...

  • #387
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Complicado jeff?????? Acho que vc ta meio por fora hein!!!
    Devo estar, por favor, apresenta ai para o nosso conhecimento algum projeto para o GV3 enfrentar trilhas...

    Obrigado pela atenção.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #388
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Devo estar, por favor, apresenta ai para o nosso conhecimento algum projeto para o GV3 enfrentar trilhas...

    Obrigado pela atenção.
    C ta sendo polemico cara, o tópico do gvIII só tem 232 páginas fora os outros tópicos existentes sobre o assunto!!! Boa pesquisa pra vc companheiro, tenho certeza que será bem interessante.

  • #389
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    C ta sendo polemico cara, o tópico do gvIII só tem 232 páginas fora os outros tópicos existentes sobre o assunto!!! Boa pesquisa pra vc companheiro, tenho certeza que será bem interessante.
    Valeu Elissson, parece então que a coisa é complexa, vou pesquisar por lá e posto por aqui um resumo para a tal comparação. obrigado...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #390
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Valeu Elissson, parece então que a coisa é complexa, vou pesquisar por lá e posto por aqui um resumo para a tal comparação. obrigado...
    Sim companheiro, e Pq nao postar suas comparações aqui Comparações entre Veículos. ?????

  • #391
    Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Comprei meu duster 4x4 em dez/11. Rodei 770km. O consumo esta na faixa de 6,5km/l com gasolina na cidade e com ar 100% ligado. Os problemas que constatei na minha viatura foram: o marcador de combustível no painel esta desregulado. Quando eu encho o tanque ele perde logo uma barrinha e em seguida cai para somente 2 barrinhas, não tem graduação. O problema da crepitação do volante em baixa velocidade quando faz curvas. Acho que a renault irá fazer um recall, todas apresentam esse problema. O bluetooth com o iphone: quando eu atendo uma ligação e estou falando, com 5 min de conversa, o sistema se desliga, simplesmente fica mudo, ai eu tenho que pegar o telefone para continuar a falar. Esse problema é intermitente, nem sempre ocorre, mas já aconteceu 3 vezes. Para voltar ao normal eu tenho que desligar e ligar o som do carro. Não coloquei na areia ainda, estou esperando fazer 1000km.

  • #392
    Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Fortaleza a Granvitara mec está por 83 mil, O Sx4 por 61 mil, a TR4 mec por 73mil. O Duster 4x4 saiu por 65.450,00, o preço do site da renault. Então peguei a Duster mesmo, considero o melhor custo benefício dentre essas opções de 4x4. Preços de Fortaleza CE.

  • #393
    Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Idade
    41
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Valeu iponte1980!!
    Qdo vc fizer o test drive nas areias fofas de fortaleza posta pra galera aí..
    Abraço

    Citação Postado originalmente por iponte1980 Ver Post
    Comprei meu duster 4x4 em dez/11. Rodei 770km. O consumo esta na faixa de 6,5km/l com gasolina na cidade e com ar 100% ligado. Os problemas que constatei na minha viatura foram: o marcador de combustível no painel esta desregulado. Quando eu encho o tanque ele perde logo uma barrinha e em seguida cai para somente 2 barrinhas, não tem graduação. O problema da crepitação do volante em baixa velocidade quando faz curvas. Acho que a renault irá fazer um recall, todas apresentam esse problema. O bluetooth com o iphone: quando eu atendo uma ligação e estou falando, com 5 min de conversa, o sistema se desliga, simplesmente fica mudo, ai eu tenho que pegar o telefone para continuar a falar. Esse problema é intermitente, nem sempre ocorre, mas já aconteceu 3 vezes. Para voltar ao normal eu tenho que desligar e ligar o som do carro. Não coloquei na areia ainda, estou esperando fazer 1000km.

  • #394
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Bom Dia Iponte1980,
    A minha também está com o problema da trepidação, inclusive já está na concessionária para substituição da mangueira, pelo que fiquei sabendo a Renault ainda está analisando se apenas a substituição resolverá o problema, caso não resolva, a engenharia está estudando outras possibilidades, por enquanto temos que ter um pouco de paciência. Quanto ao som, também tenho iphone e percebi que as vezes o aparelho perde a conexão com o som, isso aconteceu poucas vezes, mas já tem uma atualização de software para o som do carro que corrige falhas no bluetooth, ligue na sua concessionária e pergunte se eles já receberam, ou ligue no 0800 e faça uma solicitação. O procedimento é super rápido, só precisa ter o código do seu som, porque depois da atualização ele vai pedir, senão o som fica travado.

  • #395
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Outra coisa, Por enquanto só abasteci meu carro uma vez, mas percebi que a bomba do posto destrava muito antes do tanque estar cheio, acho que o cano da boca do tanque até o tanque pode ser estreito e se a bomba tiver muita pressão, o automático destrava e para de abastecer muito cedo. no meu caso a bomba destravou com 38 litros, e eu pedi pro frentista ir colocando bem de vagar até encher bem. Meu, entrou ao todo 49 litros! aí minha primeira barrinha demorou um monte pra apagar. Experimente fazer isso no próximo abastecimento. Abraço

  • #396
    Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Fui hoje na concessionária aqui em Fortaleza e agendei pra deixar o carro na quarta-feira. Falei diretamente com o mecânico da Eurovia e ele me disse que a mangueira ainda não chegou aqui em Fortaleza e ele ainda não fez nenhuma substituição. Eles estão realizando um procedimento para diminuir a crepitação enquanto a Renault não se pronuncia que consiste em melhorar a vedação da tal mangueira, mas não soluciona o problema. Quanto a marcação do combustível ele disse que a maioria dos Dusters estão saindo de fábrica com a boia do combustível desregulada e que era preciso regulá-la com um paquímetro, acho que eles tem que desmontar o tanque para fazer esta regulagem. Segundo o mesmo, ele já realizou isto várias vezes e resolvia o problema. Vou me informar a respeito desta atualização do software se já está disponível.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade