x
Convex Datacenter
Página 32 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 2965
  • #373
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    Aqui tem um post incluindo fotos de como executar o procedimento (iluminar os botões dos vidros)
    Login

  • #374
    Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Sou novo no forum, e já chego fazendo votos que a nova Ecosport faça muito sucesso. Assim, eu posso comprar meu Duster 4x4 com tranquilidade e sem ágio.

    Aqui em Porto Alegre não tem mais o 4x4 em nenhuma revenda. Nada nada.

    Citação Postado originalmente por danielgade Ver Post
    Se esses preços estiverem certos (e acho que estão). Não vai nem ter concorrência. O duster vai vender feito água e será a vez do Ecosport estagnar.

    Quem diria, o Eco que sempre foi campeão de vendas por causa de seu preço, vai experimentar do próprio veneno. Prevejo um fracasso de vendas, já que por esse preço (74 mil e 80 mil, respectivamente, para as versões completas 4x2 e 4x4), temos opções melhores custando praticamente o mesmo.

  • #375
    Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Idade
    41
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Valeu Sérgio!
    Então vamos esperar a galera postar..
    Abração

    Citação Postado originalmente por Sergio Almeida Ver Post
    Boa noite Marlos.
    Em areia eu ainda não entrei pois não tive tempo de viajar com o carro, só rodei aqui na região de Curitiba mesmo. Mas até em uma pedreira abandonada eu entrei. Ainda não posso dizer se a longo prazo o carro resiste, mas que ele garante boa diversão ele garante. Areia acho que vou demorar a encarar, pois agora em janeiro estou bastante apertado no trabalho. Sempre que der vou postando as novidades da viatura.
    Abraço.

  • #376
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Emerson67 Ver Post
    Sou novo no forum, e já chego fazendo votos que a nova Ecosport faça muito sucesso. Assim, eu posso comprar meu Duster 4x4 com tranquilidade e sem ágio.

    Aqui em Porto Alegre não tem mais o 4x4 em nenhuma revenda. Nada nada.
    Dá uma olhada no Auto carro = Autocarro - Anúncios - Classificados - Compra - Venda - Veiculos - Revendas - Particulares.
    Ali tem um 4x4. O anúncio diz "consultar" no preço, mas ele tá escrito no vidro

  • #377
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Vendo o vídeo aí em baixo, o apresentador diz que o Duster 4x4 é vendido na Argentina (aqui pertinho) por 110.600 pesos, que correspondem hoje a cerca de 47.000 reais. Imoral os preços praticados aqui no Brasil.


  • #378
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, eu estava vendo estas imagens do Duster Romeno e só aumenta minha indignação com relação aos carros vendidos no Brasil. Além de ser BEM MAIS caro que nos outros países, ainda não contamos com motores a diesel, sem isofix e sem os airbags laterais, presentes na versão européia.



  • #379
    Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Idade
    41
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    "brasil, um país de tolos"

    Citação Postado originalmente por danielgade Ver Post
    vendo o vídeo aí em baixo, o apresentador diz que o duster 4x4 é vendido na argentina (aqui pertinho) por 110.600 pesos, que correspondem hoje a cerca de 47.000 reais. Imoral os preços praticados aqui no brasil.


  • #380
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    "Para não dizer que não falei de flores", achei o design interno e externo do Duster sulamericano melhor que o romeno. Até eles estão chiando com essa mudança feita para nós e esperando que seja feito o mesmo com eles. Abaixo tem uma imagem comparando os dois:


  • #381
    Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    104
    Agradecimento: 1

    Preço equivocado

    Pessoal,

    Acabei de comprovar na tabela Fipe:
    Duster 4x4 0k => R$ 67k;
    GranVitara 4x4 Mec 0k => R$ 74k;

    Acompanhei intensamente o lançamento do romeno, mas por R$ 7k de diferença fico com o Suzuki, mesmo sendo mais pesado.Pode ter um desempenho um pouco pior , pelos cerca de 300kg a mais, mas é muito mais bem acabado por dentro, mais provado em trilhas e com uma construção nipônica, que não é fraca não...

    Duster acima de R$ 60k, esquece.

    Uma pena poderia ter sido, aqui no Brasil, o Niva dos anos 2010...
    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

  • #382
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Lamento decepcioná-lo, mas preparar um GV3 para trilhas leves é bem complicado...



    Citação Postado originalmente por ajmacedo Ver Post
    Pessoal,

    Acabei de comprovar na tabela Fipe:
    Duster 4x4 0k => R$ 67k;
    GranVitara 4x4 Mec 0k => R$ 74k;

    Acompanhei intensamente o lançamento do romeno, mas por R$ 7k de diferença fico com o Suzuki, mesmo sendo mais pesado.Pode ter um desempenho um pouco pior , pelos cerca de 300kg a mais, mas é muito mais bem acabado por dentro, mais provado em trilhas e com uma construção nipônica, que não é fraca não...

    Duster acima de R$ 60k, esquece.

    Uma pena poderia ter sido, aqui no Brasil, o Niva dos anos 2010...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #383
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Lamento decepcioná-lo, mas preparar um GV3 para trilhas leves é bem complicado...
    Complicado jeff?????? Acho que vc ta meio por fora hein!!!

  • #384
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ajmacedo Ver Post
    Pessoal,

    Acabei de comprovar na tabela Fipe:
    Duster 4x4 0k => R$ 67k;
    GranVitara 4x4 Mec 0k => R$ 74k;

    Acompanhei intensamente o lançamento do romeno, mas por R$ 7k de diferença fico com o Suzuki, mesmo sendo mais pesado.Pode ter um desempenho um pouco pior , pelos cerca de 300kg a mais, mas é muito mais bem acabado por dentro, mais provado em trilhas e com uma construção nipônica, que não é fraca não...

    Duster acima de R$ 60k, esquece.

    Uma pena poderia ter sido, aqui no Brasil, o Niva dos anos 2010...
    Eu olhei no próprio site da Suzuki e o valor é um pouco maior. O GV 4x4 custa R$ 79.990,00. Sei que o GV é um excelente carro, mas não sei se esses 14 mil de diferença valem a pena.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade