x
Convex Datacenter
Página 30 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 2966
  • #349
    Usuário
    Entrada
    01/01/2012
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Acho que o new eco e o "old eco" vão conviver por algum tempo, sendo o old como versão de entrada. como acontece com o fiesta. O preço do new acredito que vá partir de 70 mil.

  • #350
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Novo eco:
    Auto Esporte - Ford apresenta novo EcoSport na Índia e em Brasília; veja fotos

    Bah, achei muito fraco, olhem o que deve ser o espaço do porta-malas, parece minúsculo.
    Usem o comparativo do carro com o modelo velho, comparando pela lateral do veículo. Esse tem a mesma distância entre eixos mas está estranho, meio desproporcional. Com certeza estou pelo Duster se comparado com esse.

  • #351
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiomca Ver Post
    Acho que o new eco e o "old eco" vão conviver por algum tempo, sendo o old como versão de entrada. como acontece com o fiesta. O preço do new acredito que vá partir de 70 mil.
    Isso aí ja e pratica comum no Brasil. lançam o veiculo novo e mantem a velha carcaça rodando por aí no preço "mais baixo", ou seja, o normal de tabela, isso justifica a entrada do "novo" por um preço absurdo mais acima!!
    A velha malandragem brasileira...
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #352
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dremul Ver Post
    Eu também cogitei a ideia do Grand Vitara usado, mas só achei com câmbio automático
    Pois é... testei a versão automatica e, na minha opinião, ficou um casamento muito mal enjambrado: peso alto do veiculo x motor subdimensionado x relação de marchas (4).
    E se vc mora em um local com muitas subidas, ou pega trechos de serra... vai passar muita raiva!
    Acho que a melhor configuração, neste veiculo, foi o 4x4 com cambio mecanico, que estou achando muito macio e confortavel.
    Voce fez o test drive nesta viatura? Eu achei que ficou pesado... merecia um motor 2.4 no minimo!
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #353
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Não, não fiz, mas também não fiz no Duster 4x4 ainda. Meio sem tempo na real.
    Mas só tem agência da Susuki em Porto Alegre e sou de São Leopoldo (30 km aprox.), quer dizer, é meio contramão fazer revisão a cada 6 meses.

  • #354
    Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Mataaaador, na estética, o novo Eco... shopping girls e aventureiros do asfalto deixarão de pagar ágio pelo romeno que nos atrai... melhor para nós.
    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

  • #355
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    A nova eco tem um bom ângulo de ataque para aguentar as subidas e decidas do estacionamento do shopping :P

  • #356
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    A pesquisa que fiz ontem na concessionária Renault em Natal, o vendedor disse q o prazo para entrega das 4x4 era de aprox. 3 meses e da 1.6 completa era de 2 meses, já que são os 2 modelos que mais vendem (de acordo com ele, a 1.6 completa é a versão mais vendida, mas tem um prazo menor para receber pq tem uma fabricação maior).

    A fábrica está trabalhando nos 3 turnos para atender a demanda, mas no mês de janeiro, os funcionários estão em férias coletivas.

    As cores que mais saem aqui em Natal são branca e prata. A menos procurada é a cinza.

  • #357
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Nesse vídeo eles abrem a porta com ele inclinado, pra falar da torção.
    Por favor, não quero começar a discussão de "não é off road", "não tem reduzida de verdade" essas coisas. Só postar um vídeo com mais detalhes.


  • #358
    Usuário Avatar de Brunno Coutinho
    Entrada
    06/12/2009
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Consumo !

    Olá pessoal

    O meu tá com 700km, abasteci pela segunda vez. Com o primeiro tanque rodei 400km e quando fui abastecer pegou 44 litros. Na minha opinião está bom demais. E o melhor é que pode melhorar. Estou curtindo muito o carro, é rápido, confortável, silencioso.

  • #359
    Fica tranquilo Dremul....achei o vídeo legal....estou a espera do meu mas se alguém chegar e meter o pau no duster e se tiver fundamento....acato....rsrsrs

  • #360
    Um funcionário de uma concessionária Ford estaria fazendo o treinamento para conhecer o Novo EcoSport 2013.

    Ele afirma – de acordo com um membro do fórum EcoSport Club – que o Novo EcoSport 2013 terá versões XLS e XLT, equipadas com motores 1.6 Sigma Flex e 2.0 Duratec Flex, além da versão com tração 4×4 (XLT).

    Os preços informados pela vendedor serão: R$59.990 para o XLS 1.6, R$64.990 para o XLT 1.6, R$69.990 para o XLT 2.0, R$73.990 para o XLT 2.0 (completo) e R$79.990 para o XLT 2.0 4×4 (completo).

    Bom, vamos aguardar mais informações sobre o lançamento do Novo EcoSport 2013 no mercado brasileiro.

    [Fonte: EcoSport Club]

    Resumindo: caro para um compacto calçado em rodas maiores
    R$ 9K mais caro que o Duster automático equivalente e R$ 15K mais caro que o Duster 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade