x
Convex Datacenter
Página 23 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 2966
  • #265
    Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    104
    Agradecimento: 1

    Vendas




    Média out/nov= 2.805... quer dizer superaram a meta de 2,5k/mês, mau sinal para quem quer exigir descontos (eu no meio).

    Vamos ver como evolui nos próximos meses. (fonte site da Fenabrave).
    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

  • #266
    Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos_Olimpio Ver Post
    ajmacedo, não entedi esse print-screen.
    são os dados da Fipe...
    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

  • #267
    Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Para ser mais exato na informação das vendas da Duster desde o lançamento.

    Outubro: 1734 (Referente a apenas 15 dias)

    Novembro: 3876

    Fonte: Fenabrave

    Vale lembrar que tem muita gente na fila de espera, algumas versoes estão em falta.

    Eu estou aguardando a 30 dias a minha.

    Até o momento é sucesso de vendas!

    abracoss

  • #268
    Usuário
    Entrada
    05/12/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos. Minha primeira participação por aqui.

    Optei pela compra de uma Duster 4x4 pq meu uso off road é MUITO leve, beira de praia e vez por outra uma estrada de piçarra, no máximo algumas pedras. Quando fui fazer a compra, fiz um test drive e deu para levar o carro até um pequeno areal, frouxo o suficiente para dar aquela 'travada' no carro na hora de parar, botei a primeira (4x4 lock) e deu para sair tranquilo.

    Aliás, a primeira dela é só para isso mesmo! Pelo pouco que dirigi, se vc descola o carro de primeira e passa a segunda, é difícil segurar o tranco.

    Sobre o ágio, talvez eu possa acrescentar um pouco mais.

    Quando eu fui comprar, há umas três semanas atrás, nas duas revendas aqui de Fortaleza, me pediram cerca de R$ 2500,00 ~ R$ 3000,00 de ágio. Na Renault Jangada, o vendedor disse "estamos vendendo este carro feito água, se quiser comprar é com ágio mesmo" e não arredou pé do preço. Já na Eurovia, quando eu questionei o preço, o desconto foi quase imediato, entre se levantar para falar com o gerente e voltar à mesa com o preço praticado no site, não foram precisos 30 segundos.

    Bem, eu sou co-editor de um blog de automóveis (autozine.com.br), e já vinha pensando em questionar a Ranault a este respeito, lendo esta thread levei a ideia adiante e enviei há pouco um email para a assessoria de imprensa da marca As perguntas foram se o preço sugerido no site da Renault é 'livre' ou funciona como no resto do mundo, em que o fabricante informa o MSRP (Maximum Suggested Retail Price - Preço Máximo Sugerido para Varejo), e se em caso de ser preço máximo sugerido, qual a forma a se proceder para obter o carro sem ágio.

    Assim que tiver resposta solto por aqui.

  • #269
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Knuttz Ver Post
    Boa tarde amigos. Minha primeira participação por aqui.
    levei a ideia adiante e enviei há pouco um email para a assessoria de imprensa da marca As perguntas foram se o preço sugerido no site da Renault é 'livre' ou funciona como no resto do mundo, em que o fabricante informa o MSRP (Maximum Suggested Retail Price - Preço Máximo Sugerido para Varejo), e se em caso de ser preço máximo sugerido, qual a forma a se proceder para obter o carro sem ágio.

    Assim que tiver resposta solto por aqui.
    Olá. Fico no aguardo da sua resposta, mas enviando para o "fale conosco" a resposta foi que o preço é uma sugestão e que as agências são livres para tabelar. Postei a resposta completa nessa thread a um tempo atrás.

  • #270
    Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Meus caros (as) fosristas:
    Estava passeando em um forum do Dacia Duster em Portugal, e fui supreendido pelo seguinte comentáro:

    Eu se calhar só não compro o duster por causa da raiva com que fico ao a versão comercializada cá em Portugal não ter os interiores da dos brasileiros.
    Além dessa cor que considero simplesmente linda e cá não há. E aínda por não haver 4x4 a gasolina...


    Acho que é a primeira vez que ouço que um carro no Brasil tem um acabamento melhor do que um europeu (sei que aqui pagamos muito, mas muito mais por isso), e alguém preferindo uma versão a gasolina.

    De qualquer modo, parece que a Renault realmente acertou o SUV dela por aqui.

  • #271
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    E não é só o interior, a grade frontal é mais bonita, tem mais detalhes em cromado na traseira.
    Segue um link para algumas coisas gerais:
    Renault Duster Vs. Dacia Duster - saiba diferenciar - MotorDream

  • #272
    Usuário
    Entrada
    23/03/2010
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Agio no Duster

    Sobre o ágio, talvez eu possa acrescentar um pouco mais.


    Aqui no sul de Minas, este carro na versão 4x4 não tem nem previsão pra chegar....segundo a ccs de Varginha....portanto fui a S.J.Campos e lá na Itavema , consegui comprar a 4x4 com desconto e prazo de entrega de 10 dias...a minha saiu por 69 k com o kit aventura....seria 70,5 k na tabela....Bom atendimento e na cor que eu queria...agora vamos ver se o carro realmente cumpre o que promete, pois preciso atravessar com certa frequencia 9 km de terra/lama....Boa sorte a todos

  • #273
    Usuário
    Entrada
    08/04/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    42
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Consumo Duster Dynamique 2.0 automático

    Olá pessoal.
    Um amigo meu comprou recentemente um Duster Dynamique 2.0, e segundo ele tá fazendo o seguinte consumo, nas seguintes condições:
    - 5,5 Km/L
    - Câmbio automático
    - Combustível gasolina
    - Carro novo, ainda não amaciado
    - Uso de ar condicionado em tempo quase integral
    - Uso urbano (cidade)
    - Deslocamentos de curta distância (o motor não esquenta 100%) com semáforos etc.
    - Cidade plana
    Acho que fora o fato de a cidade ser plana, todos os outros fatores tendem a aumentar o consumo. Mesmo assim, 5,5Km/L com gasolina não está muito elevado?
    Abração.
    Rafloresta.

  • #274
    Terrivelmente elevado. Isso se deve, acredito, ao câmbio ser de 4 velocidades. Esse câmbio é de lascar.
    Bom, espero que melhore bastante.

    Ricardo

  • #275
    Usuário Avatar de Salazar
    Entrada
    07/12/2011
    Idade
    50
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafloresta Ver Post
    Olá pessoal.
    Um amigo meu comprou recentemente um Duster Dynamique 2.0, e segundo ele tá fazendo o seguinte consumo, nas seguintes condições:
    - 5,5 Km/L
    - Câmbio automático
    - Combustível gasolina
    - Carro novo, ainda não amaciado
    - Uso de ar condicionado em tempo quase integral
    - Uso urbano (cidade)
    - Deslocamentos de curta distância (o motor não esquenta 100%) com semáforos etc.
    - Cidade plana
    Acho que fora o fato de a cidade ser plana, todos os outros fatores tendem a aumentar o consumo. Mesmo assim, 5,5Km/L com gasolina não está muito elevado?
    Abração.
    Rafloresta.

    PTZ!!! Penso ser muito elevado, ainda mais vindo de um Renault que são econômicos por natureza. Ja tive Clio, Clio SD e Megane Dynamique e todos sempre forma muito economicos.

    Olhando assim não da para reclamar da Pajerto TR4 que tenho.

    Salazar
    TR4 MT 2009

  • #276
    Usuário
    Entrada
    08/04/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    42
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Pois é.
    O colega me confirmou que isso é o que o computador tem informado. Ele tem percebido pelas distâncias percorridas e abastecimentos que o consumo está mesmo alto, mas ainda não fez a conta por ele mesmo. Vamos esperar ele fazer pra ver se o computador de bordo tá pirado ou se o motor tá meio gasólatra mesmo!
    Eu pensei em uma coisa - tem muita gente comentando que a qualidade da gasolina influencia muito no consumo do Duster - e aqui em Macapá não dá pra confiar nem na sombra, quanto mais na gasolina... será que essa pode ser a causa?
    Abraço.
    Rafloresta.

    Citação Postado originalmente por Salazar Ver Post
    PTZ!!! Penso ser muito elevado, ainda mais vindo de um Renault que são econômicos por natureza. Ja tive Clio, Clio SD e Megane Dynamique e todos sempre forma muito economicos.

    Olhando assim não da para reclamar da Pajerto TR4 que tenho.

    Salazar
    TR4 MT 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade