x
Convex Datacenter
Página 21 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 2966
  • #241



    Tunito, como está o prazo de entrega?? Em João pessoa, pb, o pessoal que tá comprando duster recebe a triste notícia
    que só receberá o carro lá pra fevereiro. Dei o sinal do meu no início de outubro, mas acho difícil receber no próximo
    mes. Agora, receber o carro 2011/2012 em janeiro é de lascar....com certeza não vou aceitar isso não.
    Desisto da compra.

  • #242
    Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Comprei o meu no inicio do mês, com previsao de entrega de 30 dias!!! Estou aguardando!

    A versao 4x4 está bem dificil de achar! As outras tem disponivel!

    Abraço

  • #243
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    A respeito dos juros de compra:
    Vocês estão comprando PF ou PJ?
    Será que vale para os 2?

  • #244
    Hoje comprei o meu 4X2 Automático Verde Amazônia, aqui no RJ. Escolhi o Aut. pelo conforto, a boa imagem deste câmbio quando usados nos Mégane. Fiz o test-drive e adorei o comportamento.

  • #245
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Aquie em Fortaleza a previsão é para 60 dias a entrega dos 4x4... E 4x2 só tem pronta entrega os mais pelados, contrariando os colegas que dizem que está caro, ele já vendeu antecipadamente a produção de 3 meses... E nos modelos mais top´s....


    Citação Postado originalmente por Tunito Ver Post
    Comprei o meu no inicio do mês, com previsao de entrega de 30 dias!!! Estou aguardando!

    A versao 4x4 está bem dificil de achar! As outras tem disponivel!

    Abraço
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #246
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Aquie em Fortaleza a previsão é para 60 dias a entrega dos 4x4... E 4x2 só tem pronta entrega os mais pelados, contrariando os colegas que dizem que está caro, ele já vendeu antecipadamente a produção de 3 meses... E nos modelos mais top´s....
    Na verdade não é q contraria, mas sim confirma a tese de q Brasileiro realmente não tem educação financeira e não sabe agir como consumidor consciente. Não sabe pesquisar, lutar por seu espaço e exigir mais pelo q paga.

    E o fato de q os carros aqui no Brasil, apesar de serem dos mais caros do mundo, msm assim vende. Brasileiro em geral não se preocupa com o preço do bem, mas sim com o valor da prestação e se cabe no orçamento. Se couber, aceita pagar mto mais do q vale e feliz da vida.

    Bom pra montadoras q estão nadando de braçada nos lucros e péssimo pro mercado brasileiro q vai continuar pagando quase duas vezes mais por itens de consumo em geral. Em alguns casos, até mto mais do q isso.

  • #247
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Mas você mesmo respondeu colega>

    O que vale é ser feliz!


    Citação Postado originalmente por rick fields Ver Post
    Na verdade não é q contraria, mas sim confirma a tese de q Brasileiro realmente não tem educação financeira e não sabe agir como consumidor consciente. Não sabe pesquisar, lutar por seu espaço e exigir mais pelo q paga.

    E o fato de q os carros aqui no Brasil, apesar de serem dos mais caros do mundo, msm assim vende. Brasileiro em geral não se preocupa com o preço do bem, mas sim com o valor da prestação e se cabe no orçamento. Se couber, aceita pagar mto mais do q vale e feliz da vida.

    Bom pra montadoras q estão nadando de braçada nos lucros e péssimo pro mercado brasileiro q vai continuar pagando quase duas vezes mais por itens de consumo em geral. Em alguns casos, até mto mais do q isso.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #248
    Citação Postado originalmente por rick fields Ver Post
    Na verdade não é q contraria, mas sim confirma a tese de q Brasileiro realmente não tem educação financeira e não sabe agir como consumidor consciente. Não sabe pesquisar, lutar por seu espaço e exigir mais pelo q paga.

    E o fato de q os carros aqui no Brasil, apesar de serem dos mais caros do mundo, msm assim vende. Brasileiro em geral não se preocupa com o preço do bem, mas sim com o valor da prestação e se cabe no orçamento. Se couber, aceita pagar mto mais do q vale e feliz da vida.

    Bom pra montadoras q estão nadando de braçada nos lucros e péssimo pro mercado brasileiro q vai continuar pagando quase duas vezes mais por itens de consumo em geral. Em alguns casos, até mto mais do q isso.
    X2.....o Brasil é o melhor lugar do mundo pra se ganhar dinheiro....o consumidor no geral é crédulo e ingênuo....
    Esse Duster(4x4) está caríssimo......praticamente o preço do GV que é importado e paga 35% de imposto de importação....

  • #249
    Penso também no pós venda...o duster 4x4 está caro, concordo. Mas, peças, periodicidade e preço de revisão e licenciamento do GV....como são? Agora, não vale comparar o 4x2 GV com o duster 4x4. Que suzuki é mais carro, concordo.

  • #250
    Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Penso também no pós venda...o duster 4x4 está caro, concordo. Mas, peças, periodicidade e preço de revisão e licenciamento do GV....como são? Agora, não vale comparar o 4x2 GV com o duster 4x4. Que suzuki é mais carro, concordo.
    Realmente concordo que o Duster está muito caro. Concordo também que o GV é muito mais carro. Estou considerando esses dois veículoo (além da tr4) para compra. O que me deixa um receoso em relação ao GV é que o seguro para veículos importandos tende a ser um pouco mais caro. Além disso, a rede de assistência técnica autorizada ainda é bem pequena (rede da qual não se pode fugir durante a garantia, em regra). Por fim, confesso que tenho medo da Suzuki abandonar novamente o país, e deixar os proprietários correndo atrás de adaptações.

    Em relação aos preços de carros no Brasil, concordo que são absurdos, mas me pergunto: precisamos das viaturas e não podemos comprar em outro lugar. Qual a solução? Sinceramente penso que seria a greve de compradores, mas isso é um tanto inviável, não?

  • #251
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermej Ver Post
    Realmente concordo que o Duster está muito caro. Concordo também que o GV é muito mais carro. Estou considerando esses dois veículoo (além da tr4) para compra. O que me deixa um receoso em relação ao GV é que o seguro para veículos importandos tende a ser um pouco mais caro. Além disso, a rede de assistência técnica autorizada ainda é bem pequena (rede da qual não se pode fugir durante a garantia, em regra). Por fim, confesso que tenho medo da Suzuki abandonar novamente o país, e deixar os proprietários correndo atrás de adaptações.

    Em relação aos preços de carros no Brasil, concordo que são absurdos, mas me pergunto: precisamos das viaturas e não podemos comprar em outro lugar. Qual a solução? Sinceramente penso que seria a greve de compradores, mas isso é um tanto inviável, não?
    Seria inviável apenas pq brasileiro não tem hábito nem cultura pra fazer uma mobilização deste porte. Mas se fosse, com certeza teria alguma repercussão.

    Qto à Suzuki abandonar o Brasil, isto não tem fundamento, pq "nunca se ganhou tanto dinheiro na história deste país", rsss. Realmente, as montadoras estão lucrando horrores por aqui. E a Suzuki já fez anúncio oficial que irá abrir sua fábrica no Brasil, isto há mais de seis meses atrás, bem antes do IPI. E o primeiro carro vai ser o Jimny. Tb já anunciou aumento da rede de concessionárias.

    Os custos, pelo q me lembro, não são baratinhos mas estão de acordo com o padrão do carro e dentro da média. Mitsubish é mais caro. Renault tb é caro, já faz um tempo desde meu último carro da Renault, mas era bem salgado pelo q oferece.

    Então, novamente, acho q se deve pesquisar e procurar se informar o máximo possível. Até um ponto q nem todo mundo se lembra, mas o custo do seguro. Tem carros q o seguro fica inviável e pra quem não anda sem seguro...

  • #252
    Tentando ajudar:
    O seguro do meu GV foi 3000,00....sem filhos,solteiro,bônus 3 ou 4 ....nem sei...rsrs
    As revisões giram em torno de 400,00.....a de 40 mil km custa 360,00.....acho que está na média...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade