x
Convex Datacenter
  • #2485
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    53
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Galeraco2017 Ver Post
    (...)
    Tem esse link do site russo, tem tutorial que dá desmontar e montar o Duster, com fotos coloridas, só usar o tradutor do Google. Tem muita informação.

    Рено Дастер. Раздаточная коробка - Dustershop77
    Bom dia a todos!

    Havia um recurso para o browser abrir as páginas já traduzidas, sem a necessidade de usar o tradutor com pequenos trechos.
    Ainda existe esse recurso no Chrome?
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #2486

  • #2487
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Itaboraí/RJ
    Idade
    54
    Posts
    300
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Felicio Ver Post
    Ola, boa noite! Tô com um problema aqui, a luz e os sensores de ré pararam de funcionar. O que pode ser? Fusivel? Cebolinha? Chicote? Alguem ja teve esse problema? Vlw!
    Bom dia, Felicio,

    Eu não tive o mesmo problema. No meu caso somente houve a queima da lâmpada que ilumina a placa traseira e adquiri uma lâmpada W5W conhecida como pingão para substituição.

    Há um teste fácil que você pode fazer caso tenha instalado no carro uma central multimídia com câmera de ré: caso você acione a ré do carro e a tela do monitor mude, ainda que não apresente a imagem da câmera de ré, tudo indicaria que a "cebolinha" estaria acionando, e o problema poderia estar no chicote, por exemplo.

    Caso não seja possível efetuar o teste acima (caso ainda esteja com o rádio de fábrica), o ideal é você levar o carro na concessionária (no caso de estar ainda no período de garantia) ou em um eletricista de tua confiança (caso já tenha terminado o período) para efetuar os testes dos componentes (fusível, cebolinha, chicote, lâmpada e sensor de ré).

    Abraços e fique com Deus!
    dd1969.

  • #2488
    Usuário
    Entrada
    02/04/2017
    Local
    Ipatinga/MG
    Posts
    147
    Agradecimentos: 9
    Bom dia.

    Algum participante do fórum utiliza GNV no Duster? Sabe se o desempenho fica bom?

  • #2489
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Itaboraí/RJ
    Idade
    54
    Posts
    300
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Galeraco2017 Ver Post
    Bom dia.

    Algum participante do fórum utiliza GNV no Duster? Sabe se o desempenho fica bom?
    Bom dia, Galeraco2017,

    O LELIMA instalou o kit de 5ª geração em sua Oroch. É provável que ele tenha instalado na caçamba (seria bom verificar com ele o local de instalação). Vide a página abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...-oroch-29.html (Oroch)

    Inclusive, na página abaixo ele afirma que instalou velas Iridium e que ficou satisfeito com a melhora no desempenho do motor funcionando com GNV com essas velas especiais. Naquela mesma página ele afirma que seu kit é da marca BRC. Veja a página:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ou...r-4x4-166.html (Renault Duster 4X4)

    O FLopes estava para adquirir um Duster 4x4 com kit GNV (não sei se ele chegou a adquirir). Veja a página abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ou...r-4x4-176.html (Renault Duster 4X4)

    O weco disse que já viu relatos de membros de fórum da Argentina alegando que teriam colocado um cilindro de 7.5 m3 por baixo do carro (ele sugeriu procurar por Duster 4x4 GNC). Veja a página abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ou...r-4x4-178.html (Renault Duster 4X4)

    Talvez valha a pena contatá-los (LELIMA, FLopes e weco) via mensagem particular para saber mais detalhes e atualizações sobre o assunto.

    Abraços e fique com Deus!
    dd1969.

  • #2490
    Usuário
    Entrada
    22/06/2018
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cruzeta eixo cardã.

    Alguém pode me ajudar? Onde posso encontrar a Cruzeta do eixo cardã do Duster 4x4?

  • #2491
    Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    180
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Diogo Cardoso Ver Post
    Alguém pode me ajudar? Onde posso encontrar a Cruzeta do eixo cardã do Duster 4x4?
    Oi diogo. dá uma ulhada nesta página, esta peça foi procurada lá também.

    abs

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ou...r-4x4-203.html (Renault Duster 4X4)

  • #2492
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Pelo jeito, o Duster está com os dias contados aqui no Brasil.

    Renault e Dacia encerram compartilhamento de produtos com o Duster

  • #2493

  • #2494

  • #2495
    Usuário Avatar de Caio Quitete
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    31
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos!

    Estou decidido a comprar um Duster 4x4.

    Já tive um TR4 (ótimo carro, não quebra, mas é um jipe sem conforto, depois de 200km você ta quebrado e bebia como um V8). Hoje estou com um cruze, que já está a venda.

    Busco o Duster porque o Cruze me limita muito, surfo pelo menos 2x na semana e na praia onde vou, são 500 metros de areia (quente as vezes). Alem de viagens para acampar e cachoeira eventualmente aos fins de semana. Nada de trilhas pesadas, nem com a Tr4 eu fazia. Sei que vou sentir falta dos mimos de um carro mais luxuoso, mas creio que o Duster me atenderá e trará outros beneficios. Além de ser na faixa de preço a melhor opção.

    Uma dúvida, esse carro tem algum defeito caracteristico aos 50.000 km?? Estou achando poucos a venda no Rio e ES (sou de Campos dos Goytacazes). A maior parte que encontro está com essa km. (Busco 2016/17) Posso pegar tranquilo com 52.000 km??

    Já estou analisando troca de pneus e elevação do veículo... Rsrs

    Qualquer informação, dica para hora da compra é bem vinda.

    Obrigado a todos!!
    De volta pro offroad: TR4 09 "Fiona" em preparação.
    Ex: TR4 13, meu primeiro amor. Além de Chevy Cruze e 207.



  • #2496
    Usuário
    Entrada
    23/09/2012
    Local
    são vicente/SP
    Idade
    60
    Posts
    5
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Caio Quitete Ver Post
    Boa noite amigos!

    Estou decidido a comprar um Duster 4x4.

    Já tive um TR4 (ótimo carro, não quebra, mas é um jipe sem conforto, depois de 200km você ta quebrado e bebia como um V8). Hoje estou com um cruze, que já está a venda.

    Busco o Duster porque o Cruze me limita muito, surfo pelo menos 2x na semana e na praia onde vou, são 500 metros de areia (quente as vezes). Alem de viagens para acampar e cachoeira eventualmente aos fins de semana. Nada de trilhas pesadas, nem com a Tr4 eu fazia. Sei que vou sentir falta dos mimos de um carro mais luxuoso, mas creio que o Duster me atenderá e trará outros beneficios. Além de ser na faixa de preço a melhor opção.

    Uma dúvida, esse carro tem algum defeito caracteristico aos 50.000 km?? Estou achando poucos a venda no Rio e ES (sou de Campos dos Goytacazes). A maior parte que encontro está com essa km. (Busco 2016/17) Posso pegar tranquilo com 52.000 km??

    Já estou analisando troca de pneus e elevação do veículo... Rsrs

    Qualquer informação, dica para hora da compra é bem vinda.

    Obrigado a todos!!
    Olá Caio, tenho uma Duster 4x4 2012/2013 com 75.000 km , até agora troquei amortecedores dianteiros,pastilhas de freio
    e conjunto de correia dentada com 60.000, pneus com 70000 e até agora todas as manutenções foram feitas na concessionaria já que não tenho mecanico de confiança ,meu carro não deu nenhum problema já fui duas vezes de são vicente (sp) a sergipe, duas vezes a são thome das letras e mes que vem vou a alto paraiso de goias.Estou muito feliz com meu 4x4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade