x
Convex Datacenter
Página 20 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 2966
  • #229
    Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Idade
    41
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Valeu Rodrigo! Me ajudou e mto...
    Meu negócio é o seguinte: vivo na cidade e de vez em qdo quero fazer uma trilhas pequenas e sem muitos obstáculos. Tô paquerando com o Duster por conta do custoxbenefício, mas reconheço que ele não é um autêntico 4x4.
    Mas, enfim, acredito que ele me dará algumas alegrias
    Abração

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Richter da Cruz Ver Post
    Marlos, Tranquilamente ela aguenta duna leve, e areia fofa da praia, mas para passar em dunas mais pesadas, creio que o carro pode te deixar na mão...no teste que fiz de 4x4 a subida que fiz foi bem íngrime e a Duster se mostrou bem resistente, eu estava super empolgado em comprar uma porém, após pesquisar e muito, e depois de fazer test drive em todos 4x4 que existem, observação, testes de verdade, não voltinhas na quadra, optei por comprar uma Grand Vitara ano 2011, que já pego com uma desvalorização, pois comprar 0 km é muito complicado no que diz respeito a desvalorização e o Vitara me pareceu segurar mais o valor...o Duster é muito novo para sabermos como ficará a desvalorização do carro, mas na FIPE, apontam mais de 15% de desvalorização do 0km o que me deixou bem preocupado...mas curti a Duster, e acho que é uma boa opção para quem está com a grana curta...apesar que com um consórciozinho vc consegue fazer uma boa captação de $$$...abraço e espero ter contribuido...

  • #230
    Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lsystems Ver Post
    Observem a media de 10.1 km/l de consumo de minha duster 2.0 4X4 andando entre 115 e 125 KM/h com 8.000 km agora ,da para ver tambem que a rotacao do motor a 120 km/H fica em torno de 3.000 RPM.
    Esse consumo é no álcool ou na gasolina? Mesmo sendo na gasolina pelo elevado cx do carro é bem interessante...
    Vc estava em 6ª, certo? Se não for na descida (tô apelando né?) está bem interessante, pois meu carro (Focus Duratec) fica em cerca de 3,2 k giros a 120km/h no plano. E olha que a 5ª dele é bem overdrive, afirmo isso pois noto que vc acaba atingindo a máxima (de velocìmetro) muitas vezes na 4ª a ~ 210km/h, quando a central corta o giro. Se passar para 5ª ele evolui muito pouco. E se trata de um hatch médio urbanóide com zero de apelo para o off-road.

    Então 3k giros para o Duster está ótimo.

    Abs
    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

  • #231
    Apenas um comentário sobre câmbio aut de 4 velocidades. É isso mesmo que está sendo apresentado no link ou a reportagm é tendenciosa?
    Não tenho carro de 4 velocidades e tenho ficado curioso depois das mensagens postadas aqui.

    Câmbio automático de quatro marchas. Quatro…! | Jalopnik Brasil

  • #232
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Apenas um comentário sobre câmbio aut de 4 velocidades. É isso mesmo que está sendo apresentado no link ou a reportagm é tendenciosa?
    Não tenho carro de 4 velocidades e tenho ficado curioso depois das mensagens postadas aqui.

    Câmbio automático de quatro marchas. Quatro…! | Jalopnik Brasil
    Não entendi bem sua dúvida. Realmente aqui já se comentou sobre o câmbio de 4 marchas (tem gente q fala 4 velocidades, dá na mesma, mas o correto é marchas, não velocidades) e é o q se explica na reportagem.

    Realmente entre ter um veículo com câmbio automático de 4 velocidades e um mecânico, eu prefiro o mecânico ainda mais o do Duster q é mecânico de 6 marchas e aproveita bastante as faixas de rotação dando mais vida e economia ao motor.

    Agora, prefiro câmbio automáticos desde q sejam os modernos. A própria Subaru está meio atrasada em relação a isso, mas existem várias matérias na internet informando q a partir do ano q vem irá se atualizar oferecendo câmbios CVT com seis marchas (ou velocidades se preferir) e opção tiptronic. São câmbios q aproveitam o motor e suas características melhor ainda do q um câmbio mecânico.

    O Forester q eu comprei, só optei por ele por ter um câmbio mais moderno, automático com 5 marchas e com trocas no volante. Aí já consegue aproveitar bastante o potencial da máquina sem prejudicar rendimento, potência e economia. Claro q não vai ser muuuuito econômico, pois são quase 300 cv, mas respeitadas as características do carro, oferece o q há de melhor.

  • #233
    Usuário
    Entrada
    07/11/2011
    Idade
    58
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Oi Ajmacedo ,pode ficar a vontade para me perguntar o que quiser ,essa media e com gasolina e eu estava em sexta mesmo ,aproveitei essa viagem para observar bem o consumo do carro e observei o seguinte ,se andar ate 120 a media fica em torno de 10 km/l ,se andar ate 140 kmh a media desce para 9 km/l e se andar ate 160 vai para 8,5 km/l ,tambem estou andando com a gasolina que sobrou da viagem na cidade essa semana e estou fazendo uma media de 8.3 km/l ,diria que este e o carro mais economico que ja andei nessa categoria dos suvs.

  • #234
    Rick, eu não sei qual o correto, se é cambio de 4 velocidades ou 4 marchas.
    Digo isso porque leio tanto um como outro.
    Agora, câmbio CVT realmente é bem melhor (dizem) pois tem infinitas marchas.
    Melhor ainda são aqueles com marchas pré-definidas. tipo o fluence.
    De qualquer forma, obrigado pelas informações.

  • #235
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Em outro forum, um proprietário de um Duster 4x2, 2.0 mecânico, gasolina, fez 14.6km/l a 90km/h em uma viagem de 150kms. Bem bom.

  • #236
    Qual outro fórum (se não for contra as leis do 4x4brasil)? Tenho acompanhado todas as notícias que acho para tomar a decisão. Já fiquei louco pelo carro, depois com um pé atrás, agora só espero baixar um pouco e talvez ter menor taxa de juros pq na CSS me ofereceram apenas 1,5%...Já estou até pensando fazer meu primeiro consórcio no meu banco. Até hoje só tive 2 carros e usados comprados praticamente à vista, sem juros.

  • #237
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Já faz dias que estou acompanhando outro fórum também (com muito menos movimento e conteúdo do que esse no momento).
    Fiquei pensando se postava ou não.
    Bom, resolvi ler as regras de conduta na postagem de links e achei:
    * Assinaturas com anúncios de compra, venda ou troca de bens, fora do contexto do Fórum e/ou com links que não remetam a anúncio dentro do Fórum.
    * Enviar / postar mensagens ou links contendo vírus, ou qualquer outro programa cujo objetivo seja interromper, destruir, modificar, invadir, atrapalhar ou limitar a funcionalidade de qualquer computador, sistema de informática ou equipamento de telecomunicação.
    * Disponibilizar contatos no Fórum, seja por meio de avatar, assinatura, mensagens, links, emails, fotos, vídeos ou qualquer outra forma de divulgação, com intenção comercial.

    Quer dizer, postar link de outro forum, que eu não ganho nada com isso, parece OK. Então lá vai:
    Fórum Renault Duster

    É um fórum super novo, com 14 usuários, então não esperem muito.

  • #238
    Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos_Olimpio Ver Post
    Qual outro fórum (se não for contra as leis do 4x4brasil)? Tenho acompanhado todas as notícias que acho para tomar a decisão. Já fiquei louco pelo carro, depois com um pé atrás, agora só espero baixar um pouco e talvez ter menor taxa de juros pq na CSS me ofereceram apenas 1,5%...Já estou até pensando fazer meu primeiro consórcio no meu banco. Até hoje só tive 2 carros e usados comprados praticamente à vista, sem juros.

    Amigo, o banco da propria Renault está financiando com juros de 0,49% ao mes!

    Abraço

  • #239
    Dremul , interessante um fórum só para o Duster...
    Vou deixar também um tópico do HTFórum. Pode parecer estranho, ma é um fórum teoricamente voltado a Home Theathers, mas discutisse tudo de tecnologia e até carros (como só descobri esses dias).

    Tunito , como assim a Renault tem um banco próprio? Quando falei com a vendedora ela não comentou nada. Eu falei até que poderia dar até mais de 50% do valor total e o que foi informado foi isso, 1,5%.
    Isso em Fortaleza, na Jangada. Não fui na outra CSS pq sou do interior e o tempo estáva curto.

  • #240
    Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos_Olimpio Ver Post
    Dremul , interessante um fórum só para o Duster...
    Vou deixar também um tópico do HTFórum. Pode parecer estranho, ma é um fórum teoricamente voltado a Home Theathers, mas discutisse tudo de tecnologia e até carros (como só descobri esses dias).

    Tunito , como assim a Renault tem um banco próprio? Quando falei com a vendedora ela não comentou nada. Eu falei até que poderia dar até mais de 50% do valor total e o que foi informado foi isso, 1,5%.
    Isso em Fortaleza, na Jangada. Não fui na outra CSS pq sou do interior e o tempo estáva curto.

    Entao, eu comprei a minha dessa forma.

    50% de entrada e o restante diretamente com a Renault com juros de 0,49%!

    Se informe na concessionaria!

    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade