x
Convex Datacenter
Página 19 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 2965
  • #217



    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Falo com propiedade....automático de 4 marchas,espero NUNCA MAIS ter na minha vida.....o meu GV é automático.....simplesmente horroroso!!!
    Renato,

    O problema não é ser 4 marchas, é tê-las mal escalonadas. Tenho um TR4 AT e sinceramente, é o pior câmbio automático que eu já dirigi. Nem os velhos Santanas hidramáticos eram tão ruins.

    Mas o Subaru Forester também tem 4 marchas e é um canhão muito econômico.

    De qualquer forma, com a tecnologia disponível hoje em dia e a tendência de fabricação de carros mais econômicos, esses câmbios são totalmente absurdos.

    Abraço !
    Neilson


  • #218
    Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    É carro automático aqui em casa não entra, pelo menos enquanto eu for menor de 60 anos... hehehe

    Exceção seriam os automatizados tipo Audi, com dupla embreagem e as borboletas atrás do volante. O pior é ver um carro que vende que nem pãozinho, o Cororolla, que em 2011 ainda tem um câmbio automático de 4 marchas... surreal!

    Qdo disse que ouvi dizer que o GV 2.0 é chocho, estava me referindo ao manual... o automático, então, deve levar pau de Uno Mille (pelo menos na saída).

    Vcs vão dizer: Pô, meu, se enxerga vc têm um Niva!

    Ok, mas não uso no dia a dia e me custou, há 8 anos, R$ 12k. Uma lesma? Sim concordo, mas... custou 12k. O ruim é pagar 80k e rodar de lesma (um pouquinho mais rápida)... nesse ponto o Duster, mesmo sendo menos off-road que um GV 2.0, carrega coisa de 320kg a menos com a mesma cavalaria, ou seja, a diferença na condução no dia a dia deve ser gritante.

    No curto test-drive que fiz no Duster 4x4 vi que ele é esperto nas saídas.

    Outra coisa: acho, repito acho, que o GV não é integral, pelo que eu me lembre integrais apenas o Niva e o clássico Defender.

    O Duster 4x4 tem que ir para ~ R$ 58/60 e acho que vai... o governo já está incentivando o consumo. Daí posso virar pagão.

    Abs
    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

  • #219
    Citação Postado originalmente por ajmacedo Ver Post
    É carro automático aqui em casa não entra, pelo menos enquanto eu for menor de 60 anos... hehehe

    Exceção seriam os automatizados tipo Audi, com dupla embreagem e as borboletas atrás do volante. O pior é ver um carro que vende que nem pãozinho, o Cororolla, que em 2011 ainda tem um câmbio automático de 4 marchas... surreal!

    Qdo disse que ouvi dizer que o GV 2.0 é chocho, estava me referindo ao manual... o automático, então, deve levar pau de Uno Mille (pelo menos na saída).

    Vcs vão dizer: Pô, meu, se enxerga vc têm um Niva!

    Ok, mas não uso no dia a dia e me custou, há 8 anos, R$ 12k. Uma lesma? Sim concordo, mas... custou 12k. O ruim é pagar 80k e rodar de lesma (um pouquinho mais rápida)... nesse ponto o Duster, mesmo sendo menos off-road que um GV 2.0, carrega coisa de 320kg a menos com a mesma cavalaria, ou seja, a diferença na condução no dia a dia deve ser gritante.

    No curto test-drive que fiz no Duster 4x4 vi que ele é esperto nas saídas.

    Outra coisa: acho, repito acho, que o GV não é integral, pelo que eu me lembre integrais apenas o Niva e o clássico Defender.

    O Duster 4x4 tem que ir para ~ R$ 58/60 e acho que vai... o governo já está incentivando o consumo. Daí posso virar pagão.

    Abs
    O Gv se for 4x4 é integral sim....não há possibilidade de desligar a tração nas rodas dianteiras,o meu é 4x2 e a tração é traseira......
    A bem da verdade eu nem sou de correr com o carro.....ando devagar e tal....mas em determinadas situações o câmbio fica trocando de marchas.....horrível....
    Eu tive um Sentra CVT.....QUANTA DIFERENÇA!!!Pra minha maneira de condução era perfeito.

  • #220
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Tira 2 mil do bolso e chipa o bixinho. Teve um cara na Paraíba (salvo engano) que fez isso com o GV dele e está satisfeitissímo!!!!
    Pois é....as vezes dá vontade mesmo....ABS!!

  • #221
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Renato,

    O problema não é ser 4 marchas, é tê-las mal escalonadas. Tenho um TR4 AT e sinceramente, é o pior câmbio automático que eu já dirigi. Nem os velhos Santanas hidramáticos eram tão ruins.

    Mas o Subaru Forester também tem 4 marchas e é um canhão muito econômico.

    De qualquer forma, com a tecnologia disponível hoje em dia e a tendência de fabricação de carros mais econômicos, esses câmbios são totalmente absurdos.

    Abraço !
    Neilson
    Concordo Neilson.....que venham os câmbios de mais marchas....Subaru é Subaru....sou fã!!
    ABS!!

  • #222
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Tenho v70 xc aumatica awd e anda bem.
    Esse lance e o mal escalonamento.
    Principalmente com os japas e suas adaptações. Menos subaro.

  • #223
    Usuário
    Entrada
    07/11/2011
    Idade
    58
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Consumo

    Observem a media de 10.1 km/l de consumo de minha duster 2.0 4X4 andando entre 115 e 125 KM/h com 8.000 km agora ,da para ver tambem que a rotacao do motor a 120 km/H fica em torno de 3.000 RPM.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Renault Duster 4X4-img_1032.jpg  

  • #224
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Para informação dos amigos:

    O Grand Vitara 4x2 é...4x2, portanto não tem como ser integral.
    O GV 4x4 é 4x4 com tração full time (integral permanente) e ainda com opção de reduzida, neste até oferece mais do q o Freelander, o Evoque e os próprios Subaru, que não apresentam a opção de reduzida. O GV está mais pra jipe msm. Aqui está o link da ficha técnica dele no site da suzuki brasil: http://www.suzukiveiculos.com.br/_up...AND_VITARA.pdf

    O motor do GV realmente não é mto potente mas sua tecnologia é uma das melhores do mundo em termos de veículos 4x4 apresentando mta resistência e capacidade off road. O motor 2.4 nunca foi oferecido no Brasil, mas com certeza poderia ser adotado para oferecer melhor rendimento e economia ao veículo. Lá fora nem se vende mais esta versão 2.0.

    Mas, considerando as opções do mercado, o custo/benefício do GV é mto bom.
    E eu recomendo q façam teste drive nele, pois apesar do Duster ser mais leve, eu acho o GV mais gostoso de dirigir.
    Eu tb não compraria a versão automática pq realmente piora o rendimento do carro, mas a mecânica atende mto bem à proposta do carro.

    Eu tb estive olhando o GV dentre minhas opções, mas escolhi o Subaru por achar mais carro num contexto mais amplo e acredito q me atenderá bem melhor. Como costumo ter dois carros, posso escolher uma opção mais racional (o Subaru) e outra opção pra lazer e tb pra não ficar sem carro qdo vai pra revisão ou eventuais situações q o carro pode precisar ficar parado.

    Para me aventurar em passeios off road, escolhi o Mahindra por considerar q é mais rústico e atende mto bem esta proposta, além de tb ser uma ótima opção para viagens e uso cotidiano. Além de tb apresentar um ótimo custo/benefício.

  • #225
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Ah, só completando uma informação sobre o GV:
    Dizem q ano q vem ele virá com a nova reestilização, até não tão nova assim, pq já tem mais de um ano q mudou lá fora, passando o estepe pra debaixo do carro (não mais na traseira) e alterações na carroceria. Tb estão especulando a vinda de um novo motor, não se sabe se seria o 2.4 ou uma versão turbo do 2.0. Até falam em motor diesel, mas não vi nenhuma informação oficial. Só especulação de internet.

  • #226
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O DUSTER 4X4 manual top de linha aqui em Fortaleza está por 68,900, acho que foi isso que o vendedor me falou, e disse ainda que fizeram acordo as duas revendas para não baixarem mais o preço.... (duvido)

    Questionei o caso de trazer uma proposta com preço menor de RN, Pernambuco< paraiba ou outro estado aqui próximo e o vendedor foi logo falando que com certeza o seu gerente cobre....


    Um detalhe; já venderam todas as cotas dos 4x4, e a fila de espera está em 60 dias... O modelo 4x2 também está vendendo muito, dos 4 que vi expostos 3 estavam vendidos e apenas um branco básico continuava a venda...

    Rapaz, em Natal a coisa não está muito melhor não, aliás, eu pensei que em Fortaleza estivesse melhor, de acordo com o seguinte post.

    Semana que vem eu vou ver como estão os preços em Recife. Mas a solução é mesmo esperar até a baixa nas vendas de início de ano.

  • #227
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Daniel, na verdade eu citei Recife e Natal para ver se o vendedor balançava... E ELE BALANÇOU,,, Entende?

    Quando fazem esses acordos entre revendas o que eles mais querem é que quebrem mesmo, pois assim se vende mais, e vendedor ganha é comissão, e praticamente não muda se o preço subir ou descer... Em alguns lugares as comissões são fixas por venda e em outros a comissão é pelo valor da compra do veiculo pela autorizada, e não pelo valor da venda... O vendedor hoje canha muito pouco em relação ao que vende, que mais ganha é o tal gerente, esse sim, quer que se venda mais caro, e é ele quem pode conceder mais descontos porque quando chega até ele a negociação, ele sim vai ter que perder alguma coisa, mas fica em uma sinuca de bico também ,visto que os resultados do trabalho dele são medidos por vendas, ele termina por ceder para ganhar do outro lado...

    Citação Postado originalmente por danielgade Ver Post
    Rapaz, em Natal a coisa não está muito melhor não, aliás, eu pensei que em Fortaleza estivesse melhor, de acordo com o seguinte post.

    Semana que vem eu vou ver como estão os preços em Recife. Mas a solução é mesmo esperar até a baixa nas vendas de início de ano.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #228
    Citação Postado originalmente por Marlos Reis Ver Post
    É isso aí galera!
    Se eu tivesse mais grana iria de Grand Vitara.
    TR4 não tem porta-malas e dizem não ter conforto, manutenção cara, enfim.
    Quero comprar um 0KM com tração 4x4... mas que me dê um certo conforto na cidade...
    Manutenção relativamente barata...

    Mas, e a tração 4x4 com primeira marcha reduzida do Duster aguenta uma duna pequena/leve, lama média, areia fofa de praia numa boa? Ou será se é preciso secar bem os pneus, abastecer com álcool pra aumentar o torque etc.?

    Q axam?

    Obrigado pelas dicas e abraço a todos!
    Marlos, Tranquilamente ela aguenta duna leve, e areia fofa da praia, mas para passar em dunas mais pesadas, creio que o carro pode te deixar na mão...no teste que fiz de 4x4 a subida que fiz foi bem íngrime e a Duster se mostrou bem resistente, eu estava super empolgado em comprar uma porém, após pesquisar e muito, e depois de fazer test drive em todos 4x4 que existem, observação, testes de verdade, não voltinhas na quadra, optei por comprar uma Grand Vitara ano 2011, que já pego com uma desvalorização, pois comprar 0 km é muito complicado no que diz respeito a desvalorização e o Vitara me pareceu segurar mais o valor...o Duster é muito novo para sabermos como ficará a desvalorização do carro, mas na FIPE, apontam mais de 15% de desvalorização do 0km o que me deixou bem preocupado...mas curti a Duster, e acho que é uma boa opção para quem está com a grana curta...apesar que com um consórciozinho vc consegue fazer uma boa captação de $$$...abraço e espero ter contribuido...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade