x
Convex Datacenter
Página 16 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 2965
  • #181
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por Tunito Ver Post
    Realmente teremos que esperar as lojas começarem a ter opçoes de acessorios para esse carro.

    O Kit estilo (Original) que é o estribo mais a "quebra mato" me pediram 3 mil!!!

    Olhem que show essa!
     

     
    Mais fotos

    Dacia Duster Darkster by Elia : A défaut de nouveauté

    Acessorios

    :: nandodesign.de :: Duster
    Nossa, quanta aberração num carro só. Quebra-mato e estribo (kit feiúra que até em jipes fica feio e não tem utilidade nenhuma), combinados com farol no teto (em jipes tudo bem) e pra completar, pneus perfil fita isolante (que mal rodam em asfalto tapete, quem dirá em nossas rodovias lunares).
    _____________
    Renegade STD

  • #182
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Só pra lembrar, gosto do Duster. Acho um veículo honesto em sua proposta na versão 4x4.
    Apenas não simpatizo com essas aberrações xunadas aí.
    _____________
    Renegade STD

  • #183
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Renato, acho que v não falou bobagem....antes de fechar com o duster eu fui desde o asx 4x4 até o GV, passando pela captiva, sportage, etc etc. Me decidi pelo duster porque era o carro que mais se adequava ao que eu queria, inclusive preço de manutenção. Não faço questão por luxo nem por muita coisa num carro. Acho que Marlos tá como eu a um tempo atrás...
    Ok Ricardo.....entendido..
    Já vejo Duster com frequência nas ruas.....está vendendo super bem...
    ABS!!

  • #184
    Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Idade
    41
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    É isso aí galera!
    Se eu tivesse mais grana iria de Grand Vitara.
    TR4 não tem porta-malas e dizem não ter conforto, manutenção cara, enfim.
    Quero comprar um 0KM com tração 4x4... mas que me dê um certo conforto na cidade...
    Manutenção relativamente barata...

    Mas, e a tração 4x4 com primeira marcha reduzida do Duster aguenta uma duna pequena/leve, lama média, areia fofa de praia numa boa? Ou será se é preciso secar bem os pneus, abastecer com álcool pra aumentar o torque etc.?

    Q axam?

    Obrigado pelas dicas e abraço a todos!

  • #185
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dremul Ver Post
    Quanto mais eu leio mais eu me empolgo
    Eu tb, hehehe

  • #186
    Usuário Avatar de danielgade
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marlos Reis Ver Post
    É isso aí galera!
    Se eu tivesse mais grana iria de Grand Vitara.
    TR4 não tem porta-malas e dizem não ter conforto, manutenção cara, enfim.
    Quero comprar um 0KM com tração 4x4... mas que me dê um certo conforto na cidade...
    Manutenção relativamente barata...

    Mas, e a tração 4x4 com primeira marcha reduzida do Duster aguenta uma duna pequena/leve, lama média, areia fofa de praia numa boa? Ou será se é preciso secar bem os pneus, abastecer com álcool pra aumentar o torque etc.?

    Q axam?

    Obrigado pelas dicas e abraço a todos!
    Eu tb tenho a mesma dúvida, só fico chateado com alguns aqui do forum q sempre quando fazem essas perguntas dizem: "fujam dessas imitações", "compre um 4x4 de verdade", etc.

    Pessoal, estamos comparando carros 4x4 0km na mesma faixa de preço. Obviamente, se tivesse 15 mil a mais comprava um 4x4 mais robusto, mas não tenho condições. Ou alguém quer fazer uma doação?? hehehe

    Por isso, aos que fazem esse tipo de comentário, levem em consideração o custo de um "4x4 de verdade". 0km, é claro.

    Parece os meus colegas q me vêem com meu xingling de 2 chips e falam pra eu comprar um iphone ou um galaxy, mas ninguém me dá o dinheiro pra comprar um.

  • #187
    Amigos, boa tarde. Acabei de me registrar para fazer um comentário que acho que ainda nao foi feito nesse tópico. Estou, como muitos aqui, interessado no Duster por ser um carro "de cidade" que pode enfrentar bem barro, dunas de praia, terrenos levemente alagados etc...Nesse nicho, tínhamos poucas opções onde a Eco Sport era mais em conta e outros modelos como Tucson, Sportage e Captiva pareciam investimento muito alto. Pois bem, fui ver a Duster 4x4 que aqui no Ceara esta por 65.600 e ate gostei em geral do carro, mas acabamento me pareceu pobre. Fui ver a Tucon que na versão manual esta 2 mil mais barata que a Duster 4x4. Duvida: Já que o 4x4 da Duster não é muito confiável, não seria melhor a Tucson, mesmo 4x2 mas bem mais confortável, bonita, bem aceita no mercado e com porta malas maior? Ela daria conta do recado para o tipo de terreno que falei no inicio.

  • #188
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Amigo

    Nao pense que seria muita vantagem o tucson, visual defasado, carro coreano sem peças de reposição e com muitas viuvas na hora da revenda e quando o carro esta sinistrado.
    Em peças o duster esta no mesmo patamar...
    Na verdade são otimas opçoes para carros zero que voce ficara com eles no maximo 2 anos.
    Depois começa a dor de cabeça.
    Em tempo achei o duster jeitoso, faltou um bloco otico mais moderno, o que empobreceu o veiculo.


    Citação Postado originalmente por Carlos_Olimpio Ver Post
    Amigos, boa tarde. Acabei de me registrar para fazer um comentário que acho que ainda nao foi feito nesse tópico. Estou, como muitos aqui, interessado no Duster por ser um carro "de cidade" que pode enfrentar bem barro, dunas de praia, terrenos levemente alagados etc...Nesse nicho, tínhamos poucas opções onde a Eco Sport era mais em conta e outros modelos como Tucson, Sportage e Captuva pareciam investimento muito alto. Pois bem, fui ver a Duster 4x4 que aqui no Ceara esta por 65.600 e ate gostei em geral do carro, mas acabamento me pareceu pobre. Fui ver a Tucon que na versão manual esta 2 mil mais barata que a Duster 4x4. Duvida: Já que o 4x4 da Duster não é muito confiável, não seria melhor a Tucson, mesmo 4x2 mas bem mais confortável, bonita, bem aceita no mercado e com porta malas maior? Ela daria conta do recado para o tipo de terreno que falei no inicio.

  • #189
    Pois é. A Tucson mudou de visual e virou IX35 só pra gente e continuou com visual antigo c/ mesmo nome...Mas ainda acho um carro atraente, vende bem aqui no ceara. Quanto a pecas pensei que fosse fácil encontrar, já que é nacional. Os foristas saberiam dizer como se comporta a Tucson em terrenos acidentados e a buraqueira de nossas estradas?

  • #190
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos_Olimpio Ver Post
    Pois é. A Tucson mudou de visual e virou IX35 só pra gente e continuou com visual antigo c/ mesmo nome...Mas ainda acho um carro atraente, vende bem aqui no ceara. Quanto a pecas pensei que fosse fácil encontrar, já que é nacional. Os foristas saberiam dizer como se comporta a Tucson em terrenos acidentados e a buraqueira de nossas estradas?
    Se fores comparar a Tucson com a Duster, busque dados de ambas nas versoẽs 4x4, ou 4x2, mas nunca 4x4 com 4x2, pois são de propostas e categorias bem diferentes.
    Um amigo tem uma Tucson 4x2 2010, só encontra peças nas autorizadas e afora a diferença de altura do solo, tem o mesmo desempenho fora do asfalto do que qualquer carro comum de passeio, sem falar que o acabamento não é nenhum primor, estando próximo ao do Duster 4x4 (que é diferente da Duster comum manual). Não existem elementos para se pensar que o Duster "não é confiável", sendo inclusive um caro robusto para o que se propoê, haja visto seu desempenho nos países onde já circula.
    Eu iria de Duster, sem titubear. Mais barato e com um projeto mais atual...
    Mas é só a minha opinião!
    Boa compra.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #191
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Olimpio, os colegas já falaram, mas vou repetir, 4x4 compara-se com 4x4 e 4x2 com 4x2...

    Para fora de estrada e praia, entre Tucson e Gol, você encontra mais gol que Tucson nestes terrenos... sem falar nos velhos e robustos Mille, que você encontra até na transamazônica... sem falar que a Tucsom é muito mais pesada que um Mille ou um Gol...

    Entre Tucson 4x4 e Duster 4x4, faça uma pesquisa de vídeos na internet e você vai ver que a diferença é grande. Mesmo te lembrando que as motorizações dos de fora são diferentes, com motores até a diesel, a conjunto é o mesmo e ele se sai muito bem para o que se propõe...

    Analise os vídeos...

    Entre os 2 ficaria com o Duster, mas ainda prefiro o meu Troller, ou o meu Samukinha mesmo..



    Citação Postado originalmente por Carlos_Olimpio Ver Post
    Amigos, boa tarde. Acabei de me registrar para fazer um comentário que acho que ainda nao foi feito nesse tópico. Estou, como muitos aqui, interessado no Duster por ser um carro "de cidade" que pode enfrentar bem barro, dunas de praia, terrenos levemente alagados etc...Nesse nicho, tínhamos poucas opções onde a Eco Sport era mais em conta e outros modelos como Tucson, Sportage e Captiva pareciam investimento muito alto. Pois bem, fui ver a Duster 4x4 que aqui no Ceara esta por 65.600 e ate gostei em geral do carro, mas acabamento me pareceu pobre. Fui ver a Tucon que na versão manual esta 2 mil mais barata que a Duster 4x4. Duvida: Já que o 4x4 da Duster não é muito confiável, não seria melhor a Tucson, mesmo 4x2 mas bem mais confortável, bonita, bem aceita no mercado e com porta malas maior? Ela daria conta do recado para o tipo de terreno que falei no inicio.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #192
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Olimpio, os colegas já falaram, mas vou repetir, 4x4 compara-se com 4x4 e 4x2 com 4x2...

    Para fora de estrada e praia, entre Tucson e Gol, você encontra mais gol que Tucson nestes terrenos... sem falar nos velhos e robustos Mille, que você encontra até na transamazônica... sem falar que a Tucsom é muito mais pesada que um Mille ou um Gol...

    Entre Tucson 4x4 e Duster 4x4, faça uma pesquisa de vídeos na internet e você vai ver que a diferença é grande. Mesmo te lembrando que as motorizações dos de fora são diferentes, com motores até a diesel, a conjunto é o mesmo e ele se sai muito bem para o que se propõe...

    Analise os vídeos...

    Entre os 2 ficaria com o Duster, mas ainda prefiro o meu Troller, ou o meu Samukinha mesmo..
    Porra JEFF, tu vai falar de Troller em tópico de Duster!? hauhuauhau
    Quem aqui é proprietário de um Duster? Preciso saber o consumo do Duster medido por um proprietário.
    Caso tenham levantado, IPVA, seguro, preço das 5 primeiras revisões e Km. Quem souber, agradeço, vou levar um colega na concessionária amanhã e gostaria de chegar sabendo pra intimidar o vendedor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade