x
Convex Datacenter
Página 15 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 2966
  • #169
    Usuário
    Entrada
    07/11/2011
    Idade
    58
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Oi Ricardo ,a rotacao do motor a 120 km/h fica em torno de 3.000 giros e concordo com voce que o consumo alto se deve ao cx elevado ,mas eu ja fui dono de uma tr4 flex e manual que fazia apenas 4,5 km na cidade e 5 na estrada com etanol ,uma tucson 4x2 manual que fazia 7,5 kml na cidade e 9 na estrada ,isso com gasolina ,entao para mim o consumo da duster esta dentro do esperado para esse tipo de veiculo e ate mais economica que a tucson na estrada ,sendo que na cidade ainda nao usei gasolina ,tambem gostaria de dizer que um mes atraz fiz uma outra viagem com uma honda crv da familia ao oeste do parana (sempre vamos la por razoes familiares) e a media geral de consumo entre ida e volta foi 8,3 km/L isso andando entre 120 e 140 km/h ,entao eu creio que para esses tipos de veiculos a duster esta bem dentro do normal e esta ate sendo a mais economica de todos esses veiculos que ja experimentei.

  • #170
    isystem...realmente vc foi bem preciso sobre o consumo...valeu mesmo.

  • #171
    Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Comprei semana passada minha Duster 4x4 e gostaria de dar minha opiniao apesar de ainda nao estar com o carro.

    Moro em São Paulo e achar a versão 4x4 é bem dificil, a Renault está investindo mais na produção da 1.6.

    As concessionarias estão cobrando ágio, mas precisa questionar e falar que na internet no site da marca é 65 mil e etc. Dessa maneira acabaram fazendo o mesmo preço. Vou ter que esperar 30 dias para receber o carro.

    O seguro no meu perfil ficou em torno de 2 mil sendo pela Porto Seguro. Nao sei o preço exato sendo que meu corretor fez o calculo em cima de uma apolice em andamento.

    Obviamente esse carro não é para um 4x4 pesado, nos finais de semana costumo pegar estradas de terra, e essa é a proposta do carro. Apesar que tbem quero fazer uns passeios mais pesadinhos!!! Fui trilheiro de moto por muito tempo e conheço uns lugares bacanas!

    O acabamento da versão top é muito bom, não perde em nada para meu A3! Espaço de porta malas otimo e o principal que na versão 4x4 o estepe fica dentro do carro, evitando os furtos.

    Ia comprar uma TR4 automatica, mas com acessorios ficava em 80 mil! O que pesou negativamente alem do preço é que eu tenho 1,90 e fiquei apertado no carro.

    O pagamento ficou em 60% de entrada e o restante em 12x com juros de 0,49%!

    Lá nas gringas tem muitos acessorios para ela, que fica muito show.

    Assim que pegar o carro volto aqui novamente!

    Espero ter ajudado!

    Abraços





  • #172
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Quanto mais eu leio mais eu me empolgo

  • #173
    Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Idade
    41
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Galera, sou novíssimo no mundo off road. Ou melhor, ainda nem nasci... Pretendo dar meus primeiros passos nesta área...
    Moro na cidade, mas em fins de semana pretendo pegar uma areia fofa de praia, uma lama média, dunas leves, peguenas trilhas etc.
    Não pretendo gastar muita grana e comprar logo uma TR4, Grand Vitara que possuem reduzidas de verdade. O sx4 não se adequa à minha realidade pois preciso de um bagageiro um pouco maior...

    Então minha dúvida é a seguinte: entre Duster e Ecosport, qual o melhor para pegar areia fofa de praia, uma lama média, dunas leves, peguenas trilhas etc.?
    A tração 4x4 deles é realmente confiável paga tais condições?

  • #174
    Achei muito arretado os farois de milha na foto acima. Tenho navegado na internet a procura de um par de farois de milha para o duster mas parece que o pessoal não sabe a diferença entre milha e neblina. Puta que pariu, nem os caras de lojas de acessórios sabem disso!
    Porém, não quero pegar o original do duster pois custa uma fortuna (850,00). Queria ver se colocava atrás da grade da frente, claro, se ficar legalzinho. Agora, ao ver aqueles da foto, fiquei moendo numa forma de adquirir aquilo. Mas.....parece que este tipo de farol não pode ser colocado acima do farol normal, é verdade isso? O pessoal de 4x4 verdadeiro tem algum conhecimento com relação a isso?
    Comprei o meu duster 4x4 no início de outubro e acho que tenho muito que esperar ainda. A renault vai fabricar aquilo que vende, e o 4x4 vai representar muito pouco da venda do duster, sendo assim, temos que esperar...até quando, não sei. Mas prazo tem limite.

    Marlos, esquece esse ecosport....vá de duster 4x4 para sua trilha leve ou compra um outro carro realmente para trilhas. Sei lá, dizem que o TR4 é pau pra toda obra.


    Ricardo

  • #175
    Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Realmente teremos que esperar as lojas começarem a ter opçoes de acessorios para esse carro.

    O Kit estilo (Original) que é o estribo mais a "quebra mato" me pediram 3 mil!!!

    Olhem que show essa!
     

     
    Mais fotos

    Dacia Duster Darkster by Elia : A défaut de nouveauté

    Acessorios

    :: nandodesign.de :: Duster

  • #176
    Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Idade
    41
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica!
    Estou bastante tendencioso a comprar o Duster 4x4.
    Motivos: dizem que a TR4 consome demais, tem manutenção cara e pouco conforto para o dia-a-dia; O Grand Vitara é caro e de manutenção cara; O SX4 também é pequeno e o Ecosport além do bagageiro ser pequeno, ouço falar mal dele sendo este minha última opção.

  • #177
    Citação Postado originalmente por Marlos Reis Ver Post
    Valeu pela dica!
    Estou bastante tendencioso a comprar o Duster 4x4.
    Motivos: dizem que a TR4 consome demais, tem manutenção cara e pouco conforto para o dia-a-dia; O Grand Vitara é caro e de manutenção cara; O SX4 também é pequeno e o Ecosport além do bagageiro ser pequeno, ouço falar mal dele sendo este minha última opção.
    Caramba Marlos.....vc misturou bem os estilos de carro...
    GV e TR4 = 4x4 de verdade,com reduzidas...
    Sx4 = 4x4 para asfalto,carro baixo,sem reduzida....
    Ecosport = Plataforma de fiesta....tem o 4x4,também sem reduzida....

    Se falei bobagem....é só me corrigir....

  • #178
    Renato, acho que v não falou bobagem....antes de fechar com o duster eu fui desde o asx 4x4 até o GV, passando pela captiva, sportage, etc etc. Me decidi pelo duster porque era o carro que mais se adequava ao que eu queria, inclusive preço de manutenção. Não faço questão por luxo nem por muita coisa num carro. Acho que Marlos tá como eu a um tempo atrás...

  • #179
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marlos Reis Ver Post
    Galera, sou novíssimo no mundo off road. Ou melhor, ainda nem nasci... Pretendo dar meus primeiros passos nesta área...
    Moro na cidade, mas em fins de semana pretendo pegar uma areia fofa de praia, uma lama média, dunas leves, peguenas trilhas etc.
    Não pretendo gastar muita grana e comprar logo uma TR4, Grand Vitara que possuem reduzidas de verdade. O sx4 não se adequa à minha realidade pois preciso de um bagageiro um pouco maior...

    Então minha dúvida é a seguinte: entre Duster e Ecosport, qual o melhor para pegar areia fofa de praia, uma lama média, dunas leves, peguenas trilhas etc.?
    A tração 4x4 deles é realmente confiável paga tais condições?

    Marlos
    Nem coloque a Eca Fraud em conta quando pensar em carro com o objetivo que tu pretende. A escolha vai depender da grana que queres investir: Se zero, podes pensar na Duster 4x4, mas se pensares numa viatura mais corajosa porem usada, pense numa Tracker (consegues uma 2009 por cerca de 45000 k).
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #180
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tunito Ver Post
    Pessoal,

    Comprei semana passada minha Duster 4x4 e gostaria de dar minha opiniao apesar de ainda nao estar com o carro.

    Moro em São Paulo e achar a versão 4x4 é bem dificil, a Renault está investindo mais na produção da 1.6.

    As concessionarias estão cobrando ágio, mas precisa questionar e falar que na internet no site da marca é 65 mil e etc. Dessa maneira acabaram fazendo o mesmo preço. Vou ter que esperar 30 dias para receber o carro.

    O seguro no meu perfil ficou em torno de 2 mil sendo pela Porto Seguro. Nao sei o preço exato sendo que meu corretor fez o calculo em cima de uma apolice em andamento.

    Obviamente esse carro não é para um 4x4 pesado, nos finais de semana costumo pegar estradas de terra, e essa é a proposta do carro. Apesar que tbem quero fazer uns passeios mais pesadinhos!!! Fui trilheiro de moto por muito tempo e conheço uns lugares bacanas!

    O acabamento da versão top é muito bom, não perde em nada para meu A3! Espaço de porta malas otimo e o principal que na versão 4x4 o estepe fica dentro do carro, evitando os furtos.

    Ia comprar uma TR4 automatica, mas com acessorios ficava em 80 mil! O que pesou negativamente alem do preço é que eu tenho 1,90 e fiquei apertado no carro.

    O pagamento ficou em 60% de entrada e o restante em 12x com juros de 0,49%!

    Lá nas gringas tem muitos acessorios para ela, que fica muito show.

    Assim que pegar o carro volto aqui novamente!

    Espero ter ajudado!

    Abraços





    Ficaram show! Pena que a "abrazucação" resultou naquela grade cromada com cara de carro tunado... Esta tinha mais personalidade!
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade