x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 74
  • #37
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Falando em Dodge Power Wagon 6x6:



    Não me lembro onde peguei essa foto, mas essa é monstra!
    Eu acho ... acho, que na minha cidade tem duas dessas (não me lembro se são desse tamanho), mas foram compradas no Mato Grosso, estão tão ruins que se o cara conseguir fazer metade de uma já sairá no lucro! O chassis tem tanta ferrugem que mais parece um salgado de massa folhada! Mas tem os eixos, guincho... mas tem bastante ferruegm também, vou ver se consigo umas fotos.

    A que tem aqui na minha cidade é exatamente este modelo da foto, inclusive com este guincho de desencalhar navio. Tinha até perguntado pro pessoal aqui qual seria o modelo. Essa aqui está muito bonita e rodando.
    Ainda estou na caça de fotos dela.

  • #38
    Usuário Avatar de Iluiz
    Entrada
    12/06/2006
    Idade
    53
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Pata choca

    Iaí amigo, tudo tranquilo?
    tenho uma pata 62, e vou colocar a imagem dela pra vc dar uma olhada, ela está em Campo Grande, MS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge power wagon-apata.jpg   Dodge power wagon-apata3.jpg  

  • #39
    Usuário Avatar de RicardoVerdão
    Entrada
    29/07/2008
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola Marcelo essa foto voce viu em um site americano (note o final das palavras na placa presa na grade), mas tenho uma amigo que esta restaurando uma( não é pata- choca) mas 4x4 e ele ficou interessado em essa 6x6 que voce diz ter em sua cidade, se conseguir alguma foto me mande .

  • #40
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RicardoVerdão Ver Post
    Ola Marcelo essa foto voce viu em um site americano (note o final das palavras na placa presa na grade), mas tenho uma amigo que esta restaurando uma( não é pata- choca) mas 4x4 e ele ficou interessado em essa 6x6 que voce diz ter em sua cidade, se conseguir alguma foto me mande .

    Ok Ricardo, mas o estado das duas é lastimável mesmo, eu mesmo cheguei a pensar na possibilidade de tentar pegá-las, pois o cara que as comprou não entende absolutamente nada de 4x4, muito menos 6x6!
    Vou ver se consigo ir lá amanhã pra tirar umas fotos!

  • #41
    Usuário Avatar de conte
    Entrada
    29/08/2008
    Local
    Serafina Corrêa/RS
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal, sou novo no forum e vagando por ai procurando assunto sobre Dodge Ram achei este tópico. Eu tenho uma pick-up Fargo Power Wagon vejam as fotos, não sei se fiz besteira mas estou preparando para trilha e modifiquei um pouco a mecanica pois a lata já estava modificada, só ainda não acabei.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge power wagon-trocinho-002.jpg   Dodge power wagon-dsc_0009.jpg   Dodge power wagon-dsc_0010.jpg  

  • #42
    Usuário Avatar de conte
    Entrada
    29/08/2008
    Local
    Serafina Corrêa/RS
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    As fotos agora.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge power wagon-dsc_0009.jpg   Dodge power wagon-dsc_0010.jpg   Dodge power wagon-trocinho-002.jpg  

  • #43
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Fargo

    demais essa pickup, que motorização tem? Aqui em POA tem um parceiro que roda com uma Dodge Power Wagon, podes conhecer visitando www.portoalegre4x4jeepclube.com.br .Badia
    Citação Postado originalmente por conte Ver Post
    As fotos agora.

  • #44
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Finalmente, restaurada!!! De acordo com os padrões de 1942.
    Parabéns ao Humberto Cordeiro da .50, responsável pelo trabalho artístico!

    Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge power wagon-pb306127.jpg   Dodge power wagon-pb306129.jpg   Dodge power wagon-pb306131.jpg   Dodge power wagon-pb306132.jpg   Dodge power wagon-pb306133.jpg  
    Marco

  • #45
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Mais algumas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge power wagon-pb306134.jpg   Dodge power wagon-pb306136.jpg   Dodge power wagon-pb306137.jpg   Dodge power wagon-pb306138.jpg   Dodge power wagon-pb306139.jpg  
    Marco

  • #46
    Marco,

    parabéns pela Command, está muito bem feita!

    Também tenho uma WC-57, e estou planejando a reforma para 2009.

    Atualmente estou procurando pneus na medida 900x16, e também estou atrás da relação de diferencial longa.

    Se você souber de algo, por favor me mande uma MP para lucianomarchetti@uol.com.br

    Abraços
    1941 - Willys MB Slat Grill / 1942 - Dodge wc57 Command Car / 1951 - Willys M38 / 1955 - Willys M38A1

  • #47

    Restauração

    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Mais algumas fotos...
    Olá Marco , meus parabéns pela viatura pois foi feito um excelente trabalho de restauração , estou restaurando uma WC51 , mas ainda tem chão...

    Com certezaa sua será capa de revista.

    Abraços

  • #48
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Saudações!
    Grato a todos pelos comentários! A coisa vira um vício. Minha idéia inicial era somente deixar a VTR confiável para dar umas voltas, mas durante o processo fui contagiado pela restauração padrão...
    Com relação aos pneus, também estou à procura. É uma medida extremamente difícil para arranjar. Quem tem não vende e quem vende pede valores absurdos!
    Abraço a todos!
    Marco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade