x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Sangrar filtro 504




    Precisei limpar o filtro da Peugeot 504 mas não estou conseguindo sangrar, o botão não desce, tem algum segredo? Retirei um parafusinho 8mm que entra na conexão da mangueira, imagino que seja um sangrador, mas o botão ainda não desce.

    Estou pensanto em virar o copo de cabeça para baixo e colocar diesel lá até completar, já que não deixei entrar ar na mangueira.

    o filtro é Delphi HDF 296 creio que similar ao Fram c1191, com o copo encaixado embaixo
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Bom dia. O procedimento é esse mesmo. Mas o ideal, antes de mais nada, é fazer uma limpeza no tanque de combustível e trocar periodicamente (em torno de 20.000km) o filtro de combustível. Logo que comprei a minha 504 ano 99, troquei oléo e filtro do motor, filtro de ar e esqueci do tanque e do filtro de combustível. Meses depois a viatura não pegava de jeito nenhum. O filtro estava imundo, cheio de resíduos. Quando fui trocar, ao reapertar o "copinho de vidro", o mesmo trincou. Não consegui encontrar em lugar nenhum por aqui (Salvador). Aí comprei o suporte e filtro da L200, adaptei um suporte p prender na chapa e pronto. Ficou 100% e è muito mais fácil de encontrar o filtro da L200.

  • #3

    Não desce

    Só que o botão de sangrar, aquele que vc aperta para bombar o diesel, não desce. Tem algum segredo?

    Hoje está tudo fechado e não consigo sangrar o original da Peugeot, estava todo sujo, com detritos do próprio tanque e água, nem sei como estava andando.

    TB estou pensando em trocar, mas colocar o fitro duplo do M 314 (Toyota/Mercedinho), já que em breve vou andar com óleo de fritura. Inclusive quando começar a usar óleo vegetal vou usar outro tanque também.
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Muito estranho...não sei o q pode estar acontecendo...isso nunca aconteceu comigo, muito pelo contrário, sempre q precisei sangrar foi muito tranquilo.

  • #5

    Sangrei

    Já sangrei, tá travado mesmo. Vou substituir todo o sistema pelo do m 314.

    Pra sangrar botei uma pet com diesel no alto com uma magueira na entrada do filtro, soltei o parafusinho sangrador e deixei o encher até sair óleo pelo sangrador. Funcionei a pick-up um pouco com a pet pra aquecer, depois liguei a mangueira do tanque e funcionei novamente a pick-up acelerando forte para sair o ar da mangueira, deu certo. O problema é que aqui é longe de tudo.

    Tem uma nhaca na mangueira vindo do tanque, vou ter que limpa-lo mesmo ou o filtro vai sujar toda hora.

    Muito obrigado!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade