x
Convex Datacenter
Página 51 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 3309

Tópico: Tac Stark

  • #601

    Smile Show de bola o stark em combate!!!




    Fiquei impressionado com o Stark.

    Certamente os pneus fazem diferença, mas outros predicados também o fazem, como massa dinâmica, distribuição da massa entre os dois eixos, curso de suspensão, relação peso/torque, vão livre central....e obviamente, a peça 33...aquela peça entre o volante e o banco.

    O jipe mandou bem na lama...sou aqui de MG (Ouro Preto) e fiquei com inveja (aquela boa inveja) das trilhas enlameadas ai do Sul...aqui é só erosão, X, up and down...que já estou viciado...meu JPX já faz trilha sozinho... e não faz feio!!!rsrs

    Tomara que o Stark tenha uma longa história de sucesso...predicados ele tem!
    E óbvio, tomara que um dia a minha relação poder de compra/tara por jipe seja suficiente para comprar um Stark bem como para abandonar o JPX...já tive outros jipes...mas já sei que terei muita dificuldade pra abandonar meu J....ele é só alegria!!!!rsrsrs

  • #602
    Muito legal esse programa. O repórter alia conhecimento com desenvoltura e bom humor.
    É do Paraná?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #603
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Muito legal esse programa. O repórter alia conhecimento com desenvoltura e bom humor.
    É do Paraná?
    Sim, é uma reportagem da TV Tarobá de Londrina/PR.


  • #604

    Stark

    Pois é. o Stark é isso aí e muito mais. Tive o privilégio de conhecer a fábrica do Stark (TAC) em Joinville e acompanhar todas as etapas de produção. Fiquei impressionado com a qualidade, organização e a tecnologia empregada. Depois fiz um test-drive com um Stark dentro do complexo da TAC que igualmente me impressionou. Pude esclarecer algumas dúvidas e agora tenho a certeza que ele será meu próximo jeep.
    O pessoal que trabalha com o Stark está de parabéns

    Wlad

  • #605
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Fiquei impressionado com o Stark.

    Certamente os pneus fazem diferença, mas outros predicados também o fazem, como massa dinâmica, distribuição da massa entre os dois eixos, curso de suspensão, relação peso/torque, vão livre central....e obviamente, a peça 33...aquela peça entre o volante e o banco.
    Chamamos de PP. Se tiver um bom conjunto PP, qualquer jipe vai bem...

    []'s
    PP: Pneu e Piloto...

  • #606
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Vendo todos os videos a única coisa que eu não gostei foi que a suspensão dele praticamente não abre, só trabalha pra cima. Se comporta igual a outros veiculos que utilizam barra de torção na suspensão dianteira.
    Isso fica bem evidente no teste do Chakal e nesse da TV de Londrina também, no minuto 2:10.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #607
    Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Idade
    44
    Posts
    453
    Agradecimentos: 0
    Poderia ter um painel de instrumentos mais invocado, ainda mais que colocaram logo no inicio do video.
    PS: Parece painel do gol 85~87
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

  • #608

    Suspensão

    Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Vendo todos os videos a única coisa que eu não gostei foi que a suspensão dele praticamente não abre, só trabalha pra cima. Se comporta igual a outros veiculos que utilizam barra de torção na suspensão dianteira.
    Isso fica bem evidente no teste do Chakal e nesse da TV de Londrina também, no minuto 2:10.
    Boa observação,
    No caso deveria ter o curso maior de suspensão. Vou perguntar para um cara da engenharia da Tac que conheci quando estive lá na quinta-feira passada. Assim que tiver resposta colocarei aqui.
    Abs
    wlad

  • #609
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por wlad1 Ver Post
    Boa observação,
    No caso deveria ter o curso maior de suspensão. Vou perguntar para um cara da engenharia da Tac que conheci quando estive lá na quinta-feira passada. Assim que tiver resposta colocarei aqui.
    Abs
    wlad
    Ele não tem tanto curso de susp. comparado com os jipes que possuem eixo rigido pois estes conseguem ter cursos de suspensão muito maiores.

    Já no sistema de susp. independente com bandejas (duplo A) como é o caso do Stark, é um sistema muito rubosto que proporciona bom curso, porém longe do curso de um eixo rigido, por isso a impressão que a suspensão não abre.

    Muito bom o vídeo....
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #610
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Ele não tem tanto curso de susp. comparado com os jipes que possuem eixo rigido pois estes conseguem ter cursos de suspensão muito maiores.

    Já no sistema de susp. independente com bandejas (duplo A) como é o caso do Stark, é um sistema muito rubosto que proporciona bom curso, porém longe do curso de um eixo rigido, por isso a impressão que a suspensão não abre.

    Muito bom o vídeo....
    Concordo contigo, mas tenho a impressão, como não vi ao vivo posso estar enganado, que a suspensão do meu vitara abre mais.

    Ressaltando que me refiro apenas a abertura, no curso total: abertura + fechamento o curso da suspensão do Stark é maior.
    4X4 Brasil
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #611
    Citação Postado originalmente por unmoralisch Ver Post
    Nestes vídeos aí, está impressionante! A configuração (diga-se pneus) está ótima!


    Aqui uma reportagem feita pela TV Tarobá de Londrina:
    Legal mesmo o programa, bem detalhado... Alguem sabe se dá pra acompanhar o programa pela internet como o Mundo 4x4???...
    4X4 Brasil

  • #612
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Ele não tem tanto curso de susp. comparado com os jipes que possuem eixo rigido pois estes conseguem ter cursos de suspensão muito maiores.

    Já no sistema de susp. independente com bandejas (duplo A) como é o caso do Stark, é um sistema muito rubosto que proporciona bom curso, porém longe do curso de um eixo rigido, por isso a impressão que a suspensão não abre.

    Muito bom o vídeo....
    O Stark tem um curso limitado de suspensão em relação aos de eixo rígido, não há como negar, mas nada que um bloqueio não resolva... mesmo pq ninguém vai comprar um TAC Stark de cem mil para fazer Rock Crawling!

    Hehehe, editando a mensagem anterior: As suspensões independentes são muito superiores a eixo rígido:
    4X4 Brasil
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade