x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

  • #1201
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    florianópolis/
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0



    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs................Analfabeto espiritual...

  • #1202
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Lucio,

    Parece ser interessante este encontro de Stark's, é só TAC neste?
    será que tem espaço pro meu Willys?
    Este tipo de incentivo que é baum para ver o jipinho em ação e a cores.

    Valeu,

  • #1203
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    florianópolis/
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Amigos, estou saindo em viagem (novamente de Stark) volto somente na outra semana.

    Dúvidas sobre o passeio, falem com o pessoal da revenda.

    Sds amigos.

  • #1204
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Jeff,

    Nao e esse o caso e sim analisar o carro e captar o que tem de mito e de verdade no projeto.

    Ja que ai em cima tem stark, vc bem q podia nos passar informacoes, ao inves de uns e outros que apenas criticam sem base.

    Q tal?

    Abc

    Jorge
    Jorge.

    Eu já repassei várias das minhas observações depois que conheci de fato a viatura e andei na mesma... Procura aqui que você vai encontrar...

    Acho realmente que onde tem mais informação é aqui mesmo, pena que já com a viatura remapeada, não andei em original...

    Pega uma dessas passagens de 40 real da gol e passa aqui...

    Acho que se você não gostar do que já fizeram nessa viatura por aqui, você não vai gostar dela em local algum....

    Vem que o Phemóseo te hospeda na mansão dele.... Eu garantiu!

    Outra coisa... Não acredito que a fabricante vá abrir a caixa preta da viatura e expor em público seus problemas e as soluções que está providenciando... Isso NENHUMA FAZ!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #1205
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    TAC Motors apoia o 1º ENCONTRO STARK em Florianópolis

    Publicado em 22 de março de 2011

    A Geração Stark, revenda da TAC Motors em Florianópolis, promove, no dia 16 de abril de 2011, um encontro destinado aos entusiastas do jipe brasileiro Stark. Será um passeio off-road, com cerca de 25 veículos, na região de Mata Atlântica da Grande Florianópolis. Além de conhecer um pouco da história entre as estradas utilizadas pelos colonizadores e tropeiros, o participante desfrutará de um almoço com comidas típicas da região. Informações e inscrições pelo e-mail tac@geracao-motor.com.br ou pelos telefones (48) 8463 5751 / (48) 3248 5041. O evento será realizado pela Geração Stark com o apoio da TAC Motors.

    http://www.tacmotors.com.br/2011/03/...florianopolis/
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #1206
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post

    vc bem q podia nos passar informacoes, ao inves de uns e outros que apenas criticam sem base.


    Jorge
    Pessoal , estive hoje em BH e fui a revenda troller comprar palhetas de limpador.Conversando com o vendedor dos novos ele comentou que no inicio foram eles que venderam o primeiro Stark (BH). foi para um cliente que tambem tinha troller e ele desmanchou o stark, disseram que o carro tinha um problema de chassi e a TAC até trocou o veiculo.Eles só nao continuaram porque acharam o carro muito fraco para as trilhas.
    Aproveitei a oportunidade e fui novamente na ass. tec. stark bater um papo com o Andre, que me disse (é claro) nao saber nada dessa historia, só fazendo o seguinte comentario: Voce já viu Atleticano torcer para o Cruzeiro? Pois é , eles vestem outra camisa e tem que defender o lado deles.
    Sobre o stark ele voltou a me esclarecer atenciosamente varias duvidas ,mas me disse , se voce bater fotos com seu celular aqui dentro da oficina vai ficar sem ele.Levei na bricadeira , mas ele estava falando serio.
    Marcamos um trilha para eu conhecer o desempeho do carro de perto, no asfalto ja havia andado e gostei (apesar...............) nao vou mais ficar criticando com gozaçoes, o cara está sendo bacana comigo e fica puto com tantas bobagens escritas no foruns ( eu sou um dos).
    Acho que se soubermos trazer os representantes da marca para debates construtivos será muito mais proveitoso.
    Eu disse ao Andre que vou tentar me segurar.hehehe
    Abç a todos
    JK sport 12/12 jeep de verdade

  • #1207
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Acho que se soubermos trazer os representantes da marca para debates construtivos será muito mais proveitoso.
    As montadoras ficam de olho no que rola pela internet. TAC, Troller e outros.
    Se o nível da conversa fosse outro, tenho certeza que alguns deles até participariam.
    Mas o povo gosta de "malhar o Judas" e sem conhecimento de causa, então o jeito é contentar-se com isso...

    []'s

  • #1208
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Jeff

    Vou resolver tirar ns dias e vou ou ate ai, ou para bh ou para rs.

    Vou checar as informacoes in loco.

    Chega de informacoes virtuais...

    Ab

    Jorge

  • #1209
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    As montadoras ficam de olho no que rola pela internet. TAC, Troller e outros.
    Se o nível da conversa fosse outro, tenho certeza que alguns deles até participariam.
    Mas o povo gosta de "malhar o Judas" e sem conhecimento de causa, então o jeito é contentar-se com isso...

    []'s
    Discordo em parte Giovani. Esse forum tem credibilidade exatamente por transparecer a verdadeira opinião dos seus usuários, da forma exata com que eles tratam de todos os assuntos.

    Aposto que levam mais em consideração o que escrevemos por aqui, que em algumas outras resenhas formais e interesseiras..

    Saber filtrar as fontes, e retirar o que é importante já é da competência de quem está lendo.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #1210
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Jeff

    Vou resolver tirar ns dias e vou ou ate ai, ou para bh ou para rs.

    Vou checar as informacoes in loco.

    Chega de informacoes virtuais...

    Ab

    Jorge
    Agora você está começando a AGIR!

    Acabei de receber mais umas ofretas da GOL... setentinha e vc está aqui.... hehheeh...

    Quando chegar avisa...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #1211
    O Fábio em seu Stark ficou em 2º lugar na 2º etapa do campeonato gaúco de rallye 4x4 e se mantém em 1º lugar na classificação geral.

    Mudando de saco pra mala, segue abaixo um vídeo da trilha do fim de semana.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=4EWAcyH2JEQ[/ame]

    [ ]'s

  • #1212
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Discordo em parte Giovani. Esse forum tem credibilidade exatamente por transparecer a verdadeira opinião dos seus usuários, da forma exata com que eles tratam de todos os assuntos.

    Aposto que levam mais em consideração o que escrevemos por aqui, que em algumas outras resenhas formais e interesseiras..

    Saber filtrar as fontes, e retirar o que é importante já é da competência de quem está lendo.
    X2, até porque na maioria das vezes que alguem posta algo sem fundamento ou duvidoso, a maioria já desmente e/ou prova o contrário.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade