x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
  • #37
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Bóia e marcador




    Olá,
    Na Tratorgama de Sp vende a bóia original e o marcador tb, barata R$35,00 bóia e R$48,00 marcador !!!!existe tb o marcador para vender, marcar Willtec para bóia original.
    www.tratorgama.com.br
    www.willtec.com.br

  • #38
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por simtesch Ver Post
    Olá,
    Na Tratorgama de Sp vende a bóia original e o marcador tb, barata R$35,00 bóia e R$48,00 marcador !!!!existe tb o marcador para vender, marcar Willtec para bóia original.
    www.tratorgama.com.br
    www.willtec.com.br
    Caro amigo você saberia me dizer se este marcador da tratorgama ocila quando o jipe se movimenta ou fica parado.

    Abraço.

  • #39
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Marcador

    Olá amigo,
    No meu Javali oscila bem pouco!!!!No seu pode ser problema de "aterramento" do marcador, verifique com um eletricista!!!!!abs

    Roland

  • #40
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por simtesch Ver Post
    Olá amigo,
    No meu Javali oscila bem pouco!!!!No seu pode ser problema de "aterramento" do marcador, verifique com um eletricista!!!!!abs

    Roland
    Muito obrigado pelas dicas.

    Abraco.

  • #41
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Troquei a boia e o marcador de combustivel. do meu javali man quando jipe balança o ponteiro balança mais ainda, alguen saberia me diser se isso é normal? Se for existe uma forma de diminuir essa ocilaçao.

  • #42
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Marcadores

    PHF,
    Vc trocou os instrumentos e continua o problema????Verifique o aterramento da bomba de combustível lá perto do tanque e tb pode aterrar o marcador( vc solta ele do painel, na parte do fundo vc amarrar um fio e leva e amarra esse fio à carroceria), isso acontecia muito com os Nivas e esse procedimento melhorava muito o balançar dos ponteiros!!!!Ou então deixa o Java sempre de tanque cheio!!!abs

    Roland

  • #43
    JA ADAPTEI DUAS BOMBAS CAVs EM JAVALIS, FICARAM ÓTIMAS. ARTESANELMENTE USINEI UM MANCAL PARA ANCORAR A BOMBA ALIMENTADORA, COM EIXO EXCENTRICO DE ACIONAMENTO COM DOIS ROLAMENTOS. O MANCAL UNIDO A CAIXA DO MOTOR COM OS MESMOS 3 PARA FUSOS E A INJETORA FIXADA NO MANCAL. RECEBENDO ÓLEO EXCEDENTE DA SAIDA DA TURBINA, PASSA PELO MANCAL E ENTRA NO MOTOR.

  • #44
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por simtesch Ver Post
    PHF,
    Vc trocou os instrumentos e continua o problema????Verifique o aterramento da bomba de combustível lá perto do tanque e tb pode aterrar o marcador( vc solta ele do painel, na parte do fundo vc amarrar um fio e leva e amarra esse fio à carroceria), isso acontecia muito com os Nivas e esse procedimento melhorava muito o balançar dos ponteiros!!!!Ou então deixa o Java sempre de tanque cheio!!!abs

    Roland
    Caro Roland acho que a solução e trocar de eletrecista já falei para ele dessa dica do aterramento mas ele dis qie o instrumento não é bubinado e por isso ele fica balançando, segundo ele teria que colocar uma boia que funciona em um tubo. E realmente com o tanque cheio não balança.

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade