x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36

Tópico: PATA CHOCA

  • #1
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0

    Pata Choca




    Pessoal

    E as velhas pata chocas? Alguém tem material sobre elas??? Aí vai a foto de uma
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PATA CHOCA-pata_choca.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Cícero

    Ai em Floripa tem um cara que tem umas 2 ou 3...mais uns REOs euma infinidade de outros veículos militares. Ele é amigo do meu pai e se chama Salvador. Ele mora no continente e faz parte da confraria dos indestrutíveis. Eles sempre participam da exposição na fenajeep. Vc os conhece?

  • #3
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Eu não conheço o cara! Eu sei que eu gosto muito destes veículos militares, principalmente a ambulância Dodge. Eu acho que é pq meu tio, aí em POA era médico do Exército e me levava prá passear nestas ambulâncias qdo eu era piá. Depois tb fiz o Colégio Militar, e muito andei nestes veículos. Sei que ficou este gosto.

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #4
    Aqui em POA tem um cara vendendo uma...ela tá toda reformada e com motor de silverado a gasolina. Mas o cara quer só 50mil por ela!!! Tá muito bonita...mas 50 paus enfraquece a amizade!!!

  • #5
    Q Q É ISSO ADRIANO
    O cara ta meio sem noção de dinheiro, ou ta pensando que dinheiro dá em arvore
    Abraços

  • #6
    Tive que perguntar para ele se esse valor era da dúzia!!!!

  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    pata choca

    Pessoal , realmente essa máquina é o que há , não tem como avaliar , essa coisinha tem eixo flutuante , motor e suspensão pra ninguém por defeito , muito espaço , imponência e deve ser praticamente inquebrável , mas pedir 50 paus , é pq o camarada não quer vender .
    Tem um desses sendo usado em atibaia pra carregar lenha , 2º me falaram usa motor de dodge 5200 cc , já vi algumas x estacionado com carga de lenha e rodando , não deve passar de 60km/h pq estava vazio e andando nessa velocidade .
    Adriano tem como verificar com o dono o consumo dessa pata choca ?
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #8
    Edu

    Deve ser algo de fazer redemoinho no tanque!!! Acredito que deva fazer uns 4 a 5km/l...e olha lá!!!
    Meu mecânico disse que ele que vendeu o motor para o cara da patachoca. le disse que é um motor muito forte. Na pata choca ficou bom...mas em outros jipes que colocaram ele...viviam quebrados...o motor ia além do que o restante do equipamento aguentava.
    Mas ela é linda.
    O motor dela é de F250 e não de silverado como falei!!!

    Dá uma olhada no site http://www.brunoscar.com.br/
    Ela está na categoria veículos importados/ Dodge

  • #9
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Há muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiitttttttttttoooooooooosssssss ss anos atrás (eu devia ter uns 18 anos), tinha um sargento reformado que morava na Serraria, em POA e ele só mexia nestas coisas. Ele foi mecânico do Quartel da Serraria, ou seja, tanque de guerra prá ele era bico. Bom, ele me disse que prá deixar uma Pata Choca econômica só botando carburador de Chevrolet Brasil (vocês conheceram os caminhõs à gasolina da Chevrolet?). Bom. O consumo com o motor e tudo o mais originial era mais ou menos 1/1!!!!!

    O Dodge Commander também era um negócio. Tem um site do pessoal da Serraria na Internet. Eu estou sem acesso ao meu computador, onde tá o atalho. Assim que eu conseguir, eu coloco no Forum

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #10
    Amigo, entre no site www.cvmrj.com.br
    Um abraço.
    Vítor

  • #11
    Existe aqui em Floripa, como já foi mencionado acima, a Confraria Os indestrutíveis. Preservadores de veículos militares.
    O site deles é www.indestrutiveis.com e sempre participam como convidados de eventos realizados pelo Exército Brasileiro.

  • #12

    Tentem...

    Tentem acessar o site www.mvpa.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade