x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Daihatsu Terius é um carro...

Votantes
3. Você não pode votar nesta enquete
  • Problemático

    1 33.33%
  • Razoável

    2 66.67%
  • Ótimo

    0 0%
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/01/2008
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Question Informações sobre Daihatsu Terius




    Olá pessoal, Alguem conhece esse carro e pode me dar informações sobre desempenho em terra e asfalto, consumo, reposição de peças.. em fim surgiu uma oportunidade de comprar, mas não sei nada sobre o carro.

    Obrigada

    Phenelope Charmosa

  • #2
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    No asfalto vai bem, em estradas de terra também. Não possiu reduzida, logo não faz trilhas... Peças tem pela Internet, nada muito complicado...
    Se estiver com a mecânica em ordem, completinho e tudo funcionando é um excelente carro. Nenhum Daihatsu é problemático, são bastante robustos...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Idade
    66
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Smile Daihatsu Terios

    Olá Penelope !

    O Daihatsu Terios, é um excelente veiculo. è o unico com motor 1.3 16 valvulas que é 4X4. Muita gente não gosta porque ele é um pouco apertado mas depois que voce acostuma, não vai querer outra coisa. Tem muita vantagem, o motor é forte, e o consumo muito baixo, 12 km por litro de gasolina com o ar condicionado ligado. Com o ar desligado faz até 18 km/L com media de 80 km/hora .
    Estou dizendo isto porque tenho um Terios. Muito melhor que usar carro bomba ( a gas) ou misturar alcool.
    A Daihatsu é uma empresa Japonesa de Propriedade da Toyota Japan. Se voce precisar de peças tem muitas revendas por ai, ou então pode entrar em contato direto com a Toyota do Brasil, depto Comercial fica na Avenida Paulista, 35 - 4º andar. Tel. (011) 3178-1524

    Bons passeios

    Jamir

  • #4
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Jamir, o Samurai também é 1.3
    Eu não compraria um terios... procure um feroza, samurai ou vitara...

  • #5
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jamir Paulino Ver Post
    Olá Penelope !

    e o consumo muito baixo, 12 km por litro de gasolina com o ar condicionado ligado. Com o ar desligado faz até 18 km/L com media de 80 km/hora .
    Estou dizendo isto porque tenho um Terios. Muito melhor que usar carro bomba ( a gas) ou misturar alcool.
    jamir além dessas medias você também acredita em papai noel , coelho da páscoa e duendes?

    Citação Postado originalmente por Jamir Paulino Ver Post
    A Daihatsu é uma empresa Japonesa de Propriedade da Toyota Japan. Se voce precisar de peças tem muitas revendas por ai, ou então pode entrar em contato direto com a Toyota do Brasil, depto Comercial fica na Avenida Paulista, 35 - 4º andar. Tel. (011) 3178-1524
    A daihatsu é da toyota sim , mas a toyota do brasil não tem , nem importa nem muito menos vai importar peças para o Terios


    Penelope , o Terios é um SUV bem legal para uso urbano , é bonito , alto, facil de estacionar e tem manutenção baixa. Para usar na cidade é muito bom. Tem uma revenda de carros aqui em fortaleza que esta tentando vender um a 2 anos e não consegue, se chegar a 3 anos e não vender vou la e compro ele para mim.

  • #6

    Thumbs up Peças Terios

    Jamir, já usa-se alguma vez este "serviço" da Toyota? Conhece algum amortecedor nacional que sirva da dianteira do Terios?

  • #7

    Thumbs up Peças

    Citação Postado originalmente por Jamir Paulino Ver Post
    Olá Penelope !

    Se voce precisar de peças tem muitas revendas por ai, ou então pode entrar em contato direto com a Toyota do Brasil, depto Comercial fica na Avenida Paulista, 35 - 4º andar. Tel. (011) 3178-1524

    Bons passeios

    Jamir
    Eu sei que gosto não se descute, mas... eu gostei muito do Terios, para min é uma ferramenta eu uso ele para trabalho em area urbana, é um show de mobilida... eu andei muito de moto, as vezez tenho a impressão que ainda estou em cima de uma por causa da mobilidade... e quando vou para casa, é como fazer um raid, minha casa fica em um morro de barro vermelho, e sempre está umido (cobrador só a pé e de bota), o unico problema é os espertalhões que se aproveitam para meter a faca quando se fala de peças.
    A propósito antes do Terios eu vi um Feroza, são não peguei ele porque precisava de um 4 portas.

    Marcio, os amortecedores do Feroza, não são iguais ao do Terios?

  • #8
    o que me preocupa é a reposição de peças...

  • #9
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Uso Do Terios

    Tenho um e uso sim em trilhas....

    O danado sempre se sai muito bem e deixa muita gente sem entender!!!!

    Já fiz trilhas com lamas, erosões e já andei em muitas dunas e o danado sempre responde bem....

    Seu uso depende muito do motorista e do pé!!! Com pena vc não chega em lugar nenhum , tem que botar pra gerar....

  • #10
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Eu já vi o Terio do Germano ´brincando´...realmente se sai muito bem.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Tenho um e uso sim em trilhas....

    O danado sempre se sai muito bem e deixa muita gente sem entender!!!!

    Já fiz trilhas com lamas, erosões e já andei em muitas dunas e o danado sempre responde bem....

    Seu uso depende muito do motorista e do pé!!! Com pena vc não chega em lugar nenhum , tem que botar pra gerar....
    Legal Germano,vi uns videos do Térios chegando à praias na Venezuela e achei bem impressionante (digite no Youtube). Até pensei em comprar um pra minha mulher, e aproveita-lo para pequenas trilhas na região serrana aqui do RS, nada muito pesado não! Fiquei só um pouco grilado com o lançe da manutenção...
    Abraço

  • #12
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Por aqui dá para vê algumas das prezepadas que fiz no bixim......

    http://www.youtube.com/user/germanobombril

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade