x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 51 de 51
  • #49
    Usuário
    Entrada
    19/04/2009
    Idade
    58
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, tudo voltou ao normal. O Bongo sobreviveu à crise e está de volta nas viagens!

    Agora está com 17 mil km e tudo ok. Passou um tempo na concessionária por um problema na bomba de diesel. Disseram que era sincronismo, mas vai saber.... Pela nota fiscal trocaram a bomba (2850,00!!) Pelo menos a garantia serviu para alguma coisa!!!

    Em breve volto ao Blog do Bongo http://euamomeubongo.blogspot.com/

    Saudações a todos!

  • #50
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Estranho... o powertrain fica entre eixos. Na minha a tendência é patinar a traseira que é muito leve. Comparar Bongo com Hilux é comparar um Golf com um Gol. Comprei a minha bongo para curtir no meu sítio. Tenho uma Explorer 97/98, uma f-75 modelo ambulância e uma F-75 caçamba de lata aberta, 'tudo 4x4" e posso opinar: Bongo 1,5 ton de carga, Explorer (automática), é conforto e F-75 é praticidade: se dá problema é fácil de resolver.


    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    um grande amigo meu possui um bongo 4x4 e adora.

    A únicos pontos negativos são:

    - A baixa potência do motor
    - a dificuldade de encontrar aros
    - Os pneus originais são muito finos
    - na areia ele tem tendência de atolar a dianteira pois o seu centro de gravidade é muito para frente.

    no mais o carro é ótimo, econômico , confortável e bonito

    ele recentemente trocou o pneus por uns mais largos vou ver se consigo umas fotos

  • #51
    Usuário Avatar de casbetto
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    57
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Bongo

    Bom dia pessoal, trabalhei por quatro anos em uma empresa onde eu era o responsável pela frota e nessa tinham duas Kia Bongo, era trabalho todos os dias com muito peso, por vezes o parachoque pegava no chão de tanta carga, as viaturas rodavam pelo menos uns 300 km por dia e na mão de funcionário que foi pego em um radar a módicos 130 km/h. Eu aprovei a viatura que ainda estão rodando e só vão para a oficina para troca de óleo, filtros e limpeza de bico injetor, no mais é só pancada todos os dias. Eu tenho um JPX e vou colocar um motor desses nele e com a certeza que vai ficar show. Eu recomendo!

    Valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade