Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Cross Lander 244

Cross Lander 244

Ola a todos, meu primeiro topico aqui mas sempre li o forum, o meu caso é com a minha CL244, a pouco tempo a CL sofreu um acidente e ela esta praticamente pronto, só uma coisa que eu não acho, o Parabrisa dela, alguem que tiver uma CL244 e conseguir tirar as especificações poderia me ajudar? Ja testei alguns parabrisas mas nenhum se encaixou perfeitamente, talvez ate testei o certo e não deu por que a funilaria não foi bem feita, mas bem, que puder me ajudar ficaria muito grato.

Abraços a todos.

Já tentou o dá Defender, pelo menos parecidas são!!!!

Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

parabrisa cl 244

boa noite, meu amigo sou Kiko Ribeiro estou em Manaus Amazonas onde foram montados os CL244 Cross Lander , acho que consigo encontrar o parabrisa aki em manaus , aguardo sua ligacao para lhe ajudar meu telefone 092 9153-7127

Citação Postado originalmente por dudman Ver Post
    Ola a todos, meu primeiro topico aqui mas sempre li o forum, o meu caso é com a minha CL244, a pouco tempo a CL sofreu um acidente e ela esta praticamente pronto, só uma coisa que eu não acho, o Parabrisa dela, alguem que tiver uma CL244 e conseguir tirar as especificações poderia me ajudar? Ja testei alguns parabrisas mas nenhum se encaixou perfeitamente, talvez ate testei o certo e não deu por que a funilaria não foi bem feita, mas bem, que puder me ajudar ficaria muito grato.

Abraços a todos.

Citação Postado originalmente por dudman Ver Post

Abraços a todos.
    Conseguiu achar o parabrisa? ou algum que encaixe ? tenho uma cross lander e o parabrisas trincou, preciso de um que de certo!! pode me informar como resolveu seu problema??
    Abraço

faz tanto tempo né gente!!! rsrsrs
    mais sera que existe alguém ainda por aqui para me ajudar???

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem