x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2

    Fotos de veículos militares




    Depois de ver algumas fotos de veículos militares que tenho aqui, resolvi abrir este tópico para que possamos fazer um acervo, tem muita coisa interessante por aí e que pode servir de idéia pra alguém, além é claro deles serem muito interessantes!
    Eu particularmente gosto muito de veículos militares, tanto modernos quanto antigos!
    Quem puder contribuir, fique à vontade!!! Sei que é um tópico meio inútil, mas é sempre bom ver fotos desse tipo de veículo! Qualquer um serve, desde que seja militar!
    Aqui vai a minha contribuição, esse é um Mutt 151 "customizado" pelos Marines pra servir como Fast attack vehicle:





  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Mais algumas, esse é um LSV - Light Strike Vehicle, veículo de assalto rápido, mais ou menos isso, é um tipo de veículo que vários países estão desenvolvendo os seus próprios (vide o "Gaúcho" brasileiro/argentino, mesmo estilo), aqui tem um bom video sobre ele: [ame]http://br.youtube.com/watch?v=S6ATXW4KBpY[/ame]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1stpage5.jpg   -fording2.jpg   -fording30inch_low.jpg   -with_ramp.jpg   -stacked_driven_low.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Mais!
    Esse não sei nada sobre ele, mas pela cara dele, é outro LSV!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -vap.jpg   -vap-1.jpg   -vaphillal.jpg  
    Imagens Anexas -vap-2.jpg 

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Mais algumas aleatórias, mais tarde posto outras!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -iveco-mlv-2.jpg   -st2_4589_simon640.jpg   -buffel_pe_4_sec.jpg   -buffel_pe_3_sec.jpg  
    Imagens Anexas -caspir.jpg 

  • #5
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Mais!
    Esse não sei nada sobre ele, mas pela cara dele, é outro LSV!
    Este aí parece ser um modelo da França, pelo menos é muito parecido com um que eles tem lá. []`s

  • #6
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    muito show...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #7
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Mais algumas aleatórias, mais tarde posto outras!
    A versão blindada, é um veículo da Africa do Sul (inclusive aparece no canto inferior SA Army) usada para percorrer campos minados, em particular em Angola, onde a Africa do Sul teve muita ingerencia nos anos 80. Nada mais que um caminhão com blindagem modal, podendo ser retirada conforme a conveniência. O Land é um veículo das famosas Patrulhas do Deserto, muito utilizadas pelos ingleses e alemães na II Guerra e pelos Ingleses nas atuais Guerra do Golfo e do Iraque. Espero ter ajudado. []`s
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    [QUOTE=Marcelo A. Marchiodi;494371].....Eu particularmente gosto muito de veículos militares, tanto modernos quanto antigos!......Quem puder contribuir, fique à vontade....Aqui vai a minha contribuição, esse é um Mutt 151 "customizado" pelos Marines pra servir como Fast attack vehicle:
    Olá Marcelo
    Muito show estas fotos. Apenas acho que é um veículo montado especialmente para exibição, pois ele já não é mais um veículo empregado pelos americanos, se é que vc quis se referir à eles quando falou de "marines". Mas é uma idéia muito boa: veículo leve, alto poder de fogo, alta mobilidade..... Conceitos bem atuais. Aqui vão algumas contribuições minhas, se é que interessam:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lr-90.jpg   -lr-90-bld.jpg   -vtr-peru-2.jpg   -lr-130-bld-2.jpg  

  • #9
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    A HORA DA GRANDE DECISÃO

    NOVA FAMÍLIA DE BLINDADOS SOBRE RODAS NO EXÉRCITO BRASILEIRO


    www.defesanet.com.br/rv/4x4/index.htm
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -avibras-av-vbl-do-exercito-da-malasia.jpg   -hummer-m-1043-a2-em-testes-de-avaliacao-no-exercito-brasileiro.jpg   -mockup-do-4x4-nacional-commando-m4.jpg   -mockup-do-vbl-4x4-da-inbrafiltro-sobre-chassi-land-rover.jpg   -rg-32-m-da-vickers-inglesa.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade