x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Tópico: Cross Lander

  • #1

    Question Cross Lander




    Rapaziada ! Fiquei sabendo de uma historia sobre o Cross Lander, queria dividir isso é até mesmo ver se é verdade

    A Internetional interrompeu o fornecimento dos motores eletronicos para a montadora do Cross Lander para o ano de 2006. Buscanco uma alternativa, a unica disposta a fornecer os motores que se ancaixam na nova legislação foi a IVECO, mas exigio que a responsavel pela adaptação do motor no conjunto fosse a Off Limits, até então em Belo Horizonte, passado alguns meses a Off Limits, se mudou para o RGS, deixando os dois carros da Cross Lander na calçada da antiga oficina
    Agora eles (Bramont nome atual da montadora) estão procurando alguem pra desenvolver a parte eletrica do motorxcarro
    Alguem sabe mais algo a respeito

  • #2

    há algum cross landeiro ainda na ativa ?

    a cross lander fechou(aro) na romênia e aqui. estou tentando mapear os remanescentes, cerca de 200, dizem. e quanto ao motor da iveco, tudo indica que depois de 2004, não sairam mais cross lander. dizem que poderia ser feito sob encomenda mas ninguém confirma. sei de gente que comprou em 2006, cross landers que estavam parados desde 2003 numa concessionária de salvador(tanto tempo parado que até teve de ser pintada) e justamente numa concessionária que dizem, recebeu várias devoluções.

  • #3
    Usuário Avatar de Boro
    Entrada
    03/08/2007
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    tem alguns cross landeiros na ativa aqui no forum, uns 5 ou 6.
    temos nos comunicado bastante no topico criado pelo marcelo freitas (um dos cross landeiros)
    tenho a minha cross lander a uns dois anos, como tive alguns problemas hoje em dia já conheço bem a mecanica dela.
    estou colocando eixos de troller moderno na minha, ta quase pronto, aí mando noticias....

  • #4

    Crosslander

    Boro, sucesso no projeto. Meu jipe teve o diferencial traseiro consertado com peças nacionais, ja há cerca de 15mil km, em se quebrando novamente, pretendo resolver de vez, também utilizando os do Troller, por isso pergunto:
    - qual o ano dos eixos?
    - qual a relação?
    - quanto a suspensão, permite continuar original?
    Um abraço!
    Ricardo/CL244/03/Fpolis-SC

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Idade
    60
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Amigo Crossladeiro Gim, como vc concertou o diferencial traseiro de seu Cross Lander?
    Essa vai também para Boro, conta como detalhes como substituiu os eixos?

    ,
    Citação Postado originalmente por Gin Ver Post
    Boro, sucesso no projeto. Meu jipe teve o diferencial traseiro consertado com peças nacionais, ja há cerca de 15mil km, em se quebrando novamente, pretendo resolver de vez, também utilizando os do Troller, por isso pergunto:
    - qual o ano dos eixos?
    - qual a relação?
    - quanto a suspensão, permite continuar original?
    Um abraço!
    Ricardo/CL244/03/Fpolis-SC

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    61
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Desespero - Diferencial Traseiro

    Saudações a todos!
    Esta é minha primeira manifestação. Tenho uma CL 244 há pouco tempo e estou tendo problemas com o diferencial traseiro. A satélite e pinhão já eram. Não tenho idéia de qual adaptação fazer pois é meu primeiro Off Road.
    Podem me dar uma ajuda?

    Abraços,

    Charles

  • #7
    Charles,
    A caixa satélite é compatível com a da F100/64, a planetária é a da L200 ou da Cherokee. O pinhão não tenho informação, em havendo repassa.
    Abraço,
    Gin

  • #8
    Usuário
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    61
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Agradecimentos


    Caro Gin,

    Muito obrigado pela ajuda.
    Mandei as informações para duas ofinas em São Paulo, habituadas a solucionar casos de peças de difícil reposição.
    Uma cuida de Nivas e a outra de toda a linha Ford.

    casadolada@casadolada.com.br
    recoford@hotmail.com

    Abraços,

    Charles

  • #9
    Usuário Avatar de Boro
    Entrada
    03/08/2007
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Adaptação dos eixos

    Alô alô....

    Detalhes da troca dos eixos do Cross Lander para os do troller no tópico

    "Cross Lander com eixo de Troller 6 furos" em adaptações e soluções/outros.

    Abçs
    b0rÔ

  • #10
    Imagino o desespero desses caras, isso é um absurdo tinham que penhorar os bens todos dos envolvidos que deram garantias para os compradores do cross lander, revertendo dessa forma aos clientes !!!!

  • #11
    Citação Postado originalmente por cbastos Ver Post
    saudações a todos!
    Esta é minha primeira manifestação. Tenho uma cl 244 há pouco tempo e estou tendo problemas com o diferencial traseiro. A satélite e pinhão já eram. Não tenho idéia de qual adaptação fazer pois é meu primeiro off road.
    Podem me dar uma ajuda?

    Abraços,

    charles
    meu amigo será que a arb não tem nada compativél com o cross lander, pois com a coroa intacta voçê terá um diferencial novo e bloqueavel 100% boa sorte e só futucar que vc achará a solução! Só não há solução para a morte !! Abs

  • #12
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Ja pensaram em colocar o bom e velho Dana 44?? tem de monte e acaba a dor de cabeça?? tem um CL 224 que usa e faz trilha e muitas assim nesta configuração
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/04/2010, 19:32
    2. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/12/2008, 15:18
    3. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2008, 11:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade