x
Convex Datacenter
Página 28 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 344

Tópico: Jipe Javali.

  • #325
    Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    43
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0



    Caio,

    Quanto a tocar um carro com motor diesel e tranquilo para mim, durante um bom tempo fui motorista de caminhão, talvez por isso me encantei tanto com o Java.
    Estou neste forum desde 2004, e achei estranho quando fui procurar informações sobre o Java e... Kkk não encontrei uma seção separada para ele. Mas fiquei contente de ver um relato bom sobre o motor original, coisa que eu nunca tinha ouvido, o Java que eu andei já estava com o Q20B e cambio de Toy. 4M.
    Mas já fiquei mais tranquilo de saber que por aqui tem gente que entende do Porcão. Kkk o forum e minha referência e qualquer duvida sei onde procurar. Já gastei muita guaraná com 4x4 e pior sendo enganado, agora e tudo na base do " home made" kkk
    Mas se tudo der sertão Logo encosta mais um Java por aqui!

    Abraço!
    Kako.

  • #326
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kako Ver Post
    Caio,

    Quanto a tocar um carro com motor diesel e tranquilo para mim, durante um bom tempo fui motorista de caminhão, talvez por isso me encantei tanto com o Java.
    Estou neste forum desde 2004, e achei estranho quando fui procurar informações sobre o Java e... Kkk não encontrei uma seção separada para ele. Mas fiquei contente de ver um relato bom sobre o motor original, coisa que eu nunca tinha ouvido, o Java que eu andei já estava com o Q20B e cambio de Toy. 4M.
    Mas já fiquei mais tranquilo de saber que por aqui tem gente que entende do Porcão. Kkk o forum e minha referência e qualquer duvida sei onde procurar. Já gastei muita guaraná com 4x4 e pior sendo enganado, agora e tudo na base do " home made" kkk
    Mas se tudo der sertão Logo encosta mais um Java por aqui!

    Abraço!
    Kako.
    Kako nao tem só o forum no não... no facebook temos 2 grupos de javalis... fora os varios amigos javaliseiros, se vc entrar para nossa turma pode me add que eu te coloco nos grupos e passo os contatos, fica tranquilo que ja fiz varias videoconferencias kkk para ajudar amigos a desmontaram seus javas, desamparado vc nao fica nao blz.
    abraços

  • #327
    Usuário
    Entrada
    11/10/2014
    Local
    83248762689/TO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    boa noite ,incentivado por amigos comprei meu primeiro 4x4 um javali ano 90 com o motor q20b ja em fase final de adapitaçao.o java tava desmontado e o vendedor nao garantio pelas peças que faltassem ,dai começa os problemas alguem pode me indicar qual o disco de freio que devo colocar? que pinça do freio devo usar? agradeço desde ja

  • #328
    Olá Citrini,
    Procure em Jipe CBT Javali - Portal
    Abraços!

  • #329
    Usuário
    Entrada
    11/10/2014
    Local
    83248762689/TO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    obrigado amigo

  • #330
    Usuário
    Entrada
    05/03/2012
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Capota fixa de jeep javali

    Citação Postado originalmente por rodrigo tomitão Ver Post
    e ai ze renato como vai.
    Então ja li em algum lugar que a de opala fica curto os pedais, isso sera que é verdade?
    Vc instalou a embreagem hidrualica original em cima tambem?
    :d
    caro amigo ze renato

    pretendo compra um jeep javali, entretanto com moro em teresopolis, no inverno não é fácil andar sem proteção.
    Por favor, se possível, informe onde comprar um capota fixa de fibra. Grato.. Caso possa ligue para 02197404955. Heitor. Abraço

  • #331
    Usuário
    Entrada
    05/03/2012
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    jeep javali

    Caro Vitor java 90

    bom dia, estou comprando um jeep javali 1990, com motor MWM, 5 marchas, gostaria, se possível, "assessoria" pois estou acostumado com motor diese, pois tenho uma bandeirante curta 1990, motor 709, 5 marchas, interculada que estou pretendendo vender. quando tiver tempo e puder envie orientações para o email heitorvneto@gmail.com, sobre o JAVALI, caso não esteja infringindo nenhuma regra deste grupo ou o telefone 21 97404955, pois moro em teresópolis, RJ, grande abraço e obrigado
    Retificando o numero do telefone celular 021 974.049.555 desculpe

  • #332
    Usuário
    Entrada
    24/09/2017
    Local
    buritis de minas/MG
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    amigos só novo aqui e não sei como postar perguntas, augurem pode me ajudar com isso?

    tenho uma ranger v6 4.0 98 e preciso saber o nome do motor dela o nome técnico

  • #333
    Usuário
    Entrada
    05/03/2012
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Caro PHF

    possuo em jeep javali, estou querendo colocar uma capota de fibra, entretanto estou tendo grande dificuldade para encontrar. Se possivel, poderia informar onde foi comprada, pois tentarei com muito afinco conseguir uma capota rigida, visto que moro em Teresopolis, e a maior parte dos meses a temperatura é muito amena, dificultando meu uso constante. fico-lhe imensamente agradecido. Se não estiver infringindo nenhum artigo do regulamento, informo meu email. heitorvneto@gmail.com , ou se preferir meu celular 021. 974.049.555. abraço heitor varela

  • #334
    Usuário Avatar de JRenato
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    61
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Olá,estou meio ausente do Fórum por isso a demora em responder.O "ze renato" é o mesmo JRenato pq perdi minha senha antiga.

    Respondendo: O meu está com pedaleira de opala,dependendo de como é instalada dá pra usar normal.A minha não é hidráulica pois o meu usa motor AP Gasolina,então não é pesada.
    O meu java tem capota de fibra que foi feita pelo antigo dono unicamente pra ele,quando adquiri o jipe ele quis
    me dar o molde,mas não pude ficar por não ter onde guardar,hoje nem sei mas se ainda existe.Já vi alguns java
    com capota de fibra mas não sei que vende.

  • #335
    maxion 2.5 e fraco, e de alumínio e com corrente de comando, turbina descartável, saiu na s10 , 1000, um fiasco, e jeep tem que ser motor de torque auto em baixa rotação, o Q20b e uma ótima opção, barato robusto e não depende de turbina , sobe morro na lenta, não requer queimar embreagem e e totalmente compatível com a relação de diferencial original do javali. so não pode colocar rodão, se nao a ponta de eixo curta não aguenta. e tirar um e colocar o outro com uma pequena adaptação no suporte de calço da frente para fixação, a fresa da embreagem caixa seca, tudo serve. vai ser muito feliz.

  • #336
    Usuário
    Entrada
    09/04/2018
    Local
    Luis Eduardo Magalhaes/BA
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    boa noite. sou novo aqui. alguem pode da uma aula de como postar aqui!

    ganhei um JAVALI do meu tio! mas faz 12 anos que estava em uma oficina..

    imaginem o estado... tava parado por nao pegar mais! ele ficou tomando chuva e sol.. imagine!

    tenho q arumar a lataria!

    quero arumar o motor primeiro! ele esta com caixa de f4000. ele erra usado na fazenda dele...

    eu andava com ele antes de quebra... nao tem tração dianteira!

    quero colocar ele pra roda.. pra mim anima!! e ir arrumando ele .

    esta sem direçao tbm... estava dando uma olhada. Direçao de opara aguenta nele?????


    desde ja Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade